Pete Best lança sua versão da história dos Beatles

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Fonte: Terra Música
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/06/03. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A história dos Beatles é uma das mais singulares e exemplares da pop music no mundo todo. Por isso, é um assunto que jamais vai deixar de ser explorado - até por seus membros, mesmo que distantes. O mais novo livro sobre o quarteto de Liverpool foi escrito pelo ex-baterista Pete Best, atualmente com 61 anos.

5000 acessosPaul McCartney: datas e locais de shows do ex-Beatle no Brasil5000 acessosCDs: sua coleção pode valer uma fortuna e você nem sabe disso

Beatles: The True Beginnings (Beatles: O Verdadeiro Início) teve três mãos envolvidas na produção: Pete e seus dois irmãos, Roag e Rory. Segundo site da Launch, Pete está circulando pelos EUA contando suas histórias sobre os Beatles. John Lennon, Paul McCartney e George Harrison começaram tocando no porão da casa dos pais de Best, no Casbah Coffee Club. Na época, sem Best, se chamavam Quarrymen. O trio, no entanto, só poderia tocar por lá se ajudassem a pintar imagens na parede para ajudar a decorar o local. Toparam e pouco depois Best se juntou ao trio, que ganhou o nome de Silver Beatles.

Best tocou por dois anos com os Beatles em mais de 100 shows. Foi demitido pelo empresário da banda, Brian Epstein, e até hoje se ressente com o fato de ter sido mandado embora dessa forma, sem a presença dos outros três Beatles. Best nunca mais falou com nenhum deles desde aquela data, 19 de agosto de 1962.

Atualmente o músico toca com sua própria banda, a Pete Best Band, restrito à área de Liverpool.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Paul McCartneyPaul McCartney
Datas e locais de shows do ex-Beatle no Brasil

1631 acessosPaul McCartney: "Sgt. Peppers foi um risco e sabíamos disso."619 acessosBeatles: Sgt. Peppers vai ganhar versão mega especial de 50 anos2104 acessosRingo Starr: quem é maior, Beatles ou Justin Bieber?3611 acessosBeatles: documentário será lançado no cinema em Maio1083 acessosThe Beatles: tracklist detalhado da nova edição do "Sgt. Peppers"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

BundesligaBundesliga
Revista alemã faz tabela como se fosse um show

BeatlesBeatles
A primeira excursão costa a costa pelos Estados Unidos

Q MagazineQ Magazine
As canções que mudaram o mundo

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

CDsCDs
Sua coleção pode valer uma fortuna e você nem sabe disso

Metal HammerMetal Hammer
Dez estranhas colaborações no metal

Legiao UrbanaLegiao Urbana
A história até Uma Outra Estação

5000 acessosUltimate Classic Rock: astros da luta-livre que parecem com os membros do Metallica5000 acessosJohn Taylor: o guitarrista mais rápido do mundo?5000 acessosSlash: por que ele usa óculos escuros o tempo todo?5000 acessosLetras Estúpidas: o que há de mais tosco e vulgar no cenário Rock5000 acessosKiss: Paul Stanley começa a quebrar guitarras da Ibanez5000 acessosO Metaleiro: 28 tipos diferentes de guitarristas

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online