Vocalista do Mötley Crüe acusado de bater em prostituta

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: UOL Música
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 31/07/03. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Vince Neil, vocalista da banda de hard-glam-rock Mötley Crüe, está sendo acusado de ter atacado uma prostituta em Nevada, Estados Unidos.

1058 acessosHair Metal: dez álbuns que valem a pena5000 acessosSlipknot: Corey Taylor não tem a cara limpa por baixo da máscara

O acontecido teria se passado no dia 10 de julho, envolvendo a trabalhadora sexual Andrea Terry. Ela acusa Vince Neil de agarrá-la pelo pescoço e arremessá-la na parede, segundo o boletim de ocorrência.

No ano passado o vocalista já havia se envolvido em incidente com o produtor musical Michael Schuman, que acusou Neil de socá-lo até o nocaute. O atacante admitiu a culpa, sendo ordenado a cumprir 100 horas de serviço comunitário, a reestituir a vítima pelos danos causados e a ficar fichado na polícia de Los Angeles.

Caso seja considerado culpado no caso, Vince Neil pode pegar 6 meses de prisão e ser obrigado a pagar multa de pelo menos US$ 1 mil (R$ 2.900).

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mötley CrüeMötley Crüe
Nikki Sixx anuncia aposentadoria

1058 acessosHair Metal: dez álbuns que valem a pena437 acessosMötley Crüe: como crianças de hoje reagem ao som da banda?1978 acessosMötley Crüe: John Corabi explica fiasco comercial do disco de 19940 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motley Crue"

Nikki SixxNikki Sixx
"Jesus tinha gatas, vinho, cabelo legal!"

Motley CrueMotley Crue
Sebastian Bach chegou a ser chamado para o vocal

Motley CrueMotley Crue
Mick Mars comenta seu álbum favorito

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Sexo"0 acessosTodas as matérias sobre "Motley Crue"

SlipknotSlipknot
Corey Taylor não tem a cara limpa por baixo da máscara

AC/DCAC/DC
A origem do nome da banda

Em vídeoEm vídeo
A diferença entre ser músico e ser rockstar

5000 acessosWest Ham: o time do coração de Steve Harris5000 acessosBlind Faith: uma das capas mais polêmicas da história5000 acessosMetallica: sobre o que fala "For Whom The Bell Tolls"5000 acessosDave Mustaine: não pratico mais guitarra, me preservo para as turnês5000 acessosJaco Pastorius - um gênio atormentado4910 acessosLegião Urbana: como seria "Tempo Perdido" em outros estilos?

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online