Cradle Of Filth próximo do Village People
Fonte: Skyhell
Postado em 20 de julho de 2003
O maior "jornal alternativo" de Nevada (EUA), o Las Vegas Mercury publicou uma nota sobre o show do Cradle of Filth em Huntridge, no dia 06 de Julho.
"Cradle of Filth faz o mais obscuro do dark metal rejeitando todas virtudes e falando sobre Satan em todas oportunidades", escreveu o redator. "Ironicamente - com seu couro, batons e camisas mostrando os mamilos - O Cradle of Filth parece que saiu do set de um vídeo do VILLAGE PEOPLE. Não é esta a intenção, como o (padre e político) Pat Robertson bruscamente sugeriu (quando ele disse que satanismo, nazismo e homossexualismo andam juntos) que os membros do Cradle of Filth são nazistas homossexuais, mas certamente nos leva a pensar sobre: "quem está coordenando o guarda-roupa deles?". Não que o público pareça se importar, afinal muitos se parecem com eles, com destaque para duas pessoas com cara de bebê-gótico vestindo roupas feitas de vinil"
Cradle Of Filth - Mais Novidades
"Ocasionalmente um alien bizarro com pernas de pau - que parecia mais o "Gimp" do filme "Pulp Fiction" - apareceu no palco e ficou tateando os músicos. E talvez o mais inesperado da noite, uma acrobata subiu no alien e saltou sob o palco com um lençol vermelho que foi jogado do teto. Tudo isso fez com que o show parecesse mais uma apresentação do Cirque du Soleil do que um ritual satânico. Apesar de tudo, nem uma palavra do vocalista Dani Filth pode ser identificada. No final das contas serviu fortemente para relembrar que música apesar de seus temas é sobre alegria e liberdade e não tristeza e morte. Infelizmente, ainda não há nada que explique aquelas roupas."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Aquiles Priester é batizado: "Toda a glória seja dada a Deus! Dia maravilhoso"
5 músicas que nenhum metaleiro consegue ouvir sem fazer air drums
Gravação de ensaio do Guns N' Roses em 1986 vaza online
O cover inusitado de música do Black Sabbath que deixou Tony Iommi impressionado
As bandas brasileiras que se apresentarão no Wacken Open Air 2026
O Queen pode voltar à estrada para uma nova turnê? Baterista Roger Taylor responde
Festival Bangers Open Air divulga o aftermovie oficial de sua quarta edição
A curiosa origem da introdução de "Sweet Leaf", clássico do Black Sabbath
Os 18 álbuns de rock e metal mais aguardados até o fim de 2026, segundo a Loudwire
Michael Sweet aponta o "álbum mais subestimado" do Stryper
A reação de Rafael Bittencourt ao saber que Baden Powell recusou a Casa Branca
A banda que Steven Tyler aponta como verdadeira criadora do heavy metal
O membro dos Ramones que Joey acusou de "sacanear a banda" por dinheiro
A música que ocupava um lugar especial no coração de Ozzy Osbourne
A música do Radiohead que Thom Yorke diz nunca conseguir tocar direito
Roberto Medina explica porque o Rock está cada vez diminuindo mais no Rock in Rio
James e Lars, do Metallica, escolhem as duas maiores bandas de todos os tempos
A canção de Belchior que tira sarro do rock nacional dos anos 80; "roquezinho sem-vergonha"

Dani Filth nega ter cometido erros com ex-membros do Cradle of Filth
A epopeia de Dani Filth para assistir a um show de Ozzy Osbourne nos anos 80
Tarja Turunen comenta participação de Dani Filth em sua música nova
COF: Dani Filth gostaria de socar vocalista do Coldplay



