Tumba explica adiamento da turnê do Malevolent Creation
Postado em 04 de julho de 2003
A tour brasileira da banda norte-americana MALEVOLENT CREATION foi transferida para o mês de Agosto. Os produtores responsáveis pela organização desta tour são: Jorge (BFTW) e Marquee Records, ambos dos Rio de Janeiro.
A TUMBA RECORDS apenas comprou a data para realizar o show em São Paulo.
Hoje pela manhã, recebemos um ligação do Jorge (BFTW) solicitando uma ajuda nossa, com relação aos vistos da banda. Nós entramos em contato com a banda para saber realmente o que estava acontecendo e para nossa surpresa, fomos informados que, eles (MALEVOLENT CREATION) ficaram sabendo hoje pela manhã que teriam que tirar os vistos nos EUA. A banda reside em FT. Lauderdale (que fica +/- 1 hora de Miami , onde é o consulado brasileiro) e teria que ir até Miami, entre os horários de 10 - 12 para dar entrada nos vistos, que são emitidos com 1 dia útil. Além disso , amanhã (04/07) é feriado nos EUA e o consulado só emitiria os vistos para 2a.; sendo que o vôo deles estava agendado para hoje a noite.
Ou seja, por falta de profissionalismo da organização brasileira, a tour está sendo adiada para o mês de Agosto.
As pessoas que já compraram ingressos para o show de São Paulo, poderão utilizar o mesmo ingresso para a nova data em Agosto. Aqueles que preferem receber o dinheiro de volta, devem entrar em contato com os pontos de venda e devolver o ingresso para receber o reembolso.
A banda MALEVOLENT CREATION irá nos enviar uma carta , neste final-de-semana explicando tudo que aconteceu......nós da TUMBA RECORDS, como zelamos o nosso público, estamos fazendo este informativo e publicando o mesmo por uma questão de respeito. As pessoas devem entrar em contato com o Jorge (BFTW - [email protected]) e/ou com a Marquee Records e se manifestar.
Fica mais uma vez claro, que a TUMBA RECORDS não faz parte da organização desta tour brasileira e somente é responsável pela data de São Paulo, que será remarcada para Agosto. Na semana que vem já teremos uma nova data e daremos início a nova divulgação. Qualquer dúvida entrem em contato conosco.
Segue abaixo o e-mail que recebemos de um dos membros da banda.
"Ok man....Talk to him and give me a call later. Heres some news...Im gonna smoke some weed and listen to some Metal. I will start working on the letter tonight if its needed and will get it to you. We are very disappointed we might not play down there. We know that the fans are some of the sickest fans ever and were ready to conquer with our metal...I hope something can be worked out professionally for the future.... Kyle"
Horns up,
Tumba Records - www.tumbarecords.com.br.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



As cinco melhores bandas brasileiras da história, segundo Regis Tadeu
Bruno Sutter aposta alto e aluga o Carioca Club para celebrar 50 anos de Iron Maiden em São Paulo
Os quatro clássicos pesados que já encheram o saco (mas merecem segunda chance)
A melhor banda de rock progressivo de todos os tempos, segundo Geddy Lee
"Estou muito feliz pela banda e por tudo que conquistamos", afirma Fabio Lione
A melhor banda ao vivo de todos os tempos, segundo o lendário Joey Ramone
Kiko Loureiro diz o que o levou a aceitar convite para reunião do Angra no Bangers Open Air
Os cinco maiores guitarristas de todos os tempos para Neil Young
Guns N' Roses fará 9 shows no Brasil em 2026; confira datas e locais
O grupo psicodélico que cativou Plant; "Uma das minhas bandas favoritas de todos os tempos"
A maior canção já escrita de todos os tempos, segundo o lendário Bob Dylan
10 álbuns incríveis dos anos 90 de bandas dos anos 80, segundo Metal Injection
Sweden Rock Festival anuncia line-up com Iron Maiden e Volbeat entre os headliners
Com mais de 160 shows, Welcome to Rockville anuncia cast para 2026
A música inspirada em Soundgarden que virou um hit do Metallica - não é "Enter Sandman"
A banda que Axl Rose acusou de só fazer música para ganhar dinheiro
O poderoso riff do Led escrito por John Paul Jones e que mudou a vida de Charles Gavin
Led Zeppelin e o Mud Shark
Phil Fasciana volta a se afastar das atividades do Malevolent Creation
Krisiun mostra que não leva desaforo pra casa: "irmãos caem na porrada juntos"
Os discos que mudaram a vida de Björn Gelotte, guitarrista do In Flames



