Box set do Black Sabbath agendado para outubro

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/08/03. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Como de praxe, todas notícias referentes ao BLACK SABBATH são muito vagas, pois apesar de fazer parte da história do Rock, a banda não possui um website oficial ativo, e tudo que rola são informações vagas divulgadas em mailing lists e websites feitos por fãs.

226 acessosBlack Sabbath: assista "War Pigs" do DVD "The End Of The End"5000 acessosMetallica: Lars Ulrich quase saiu no tapa com Lou Reed

Seja como for, aparentemente vai sair em 28 de outubro um box-set que deve se chamar "Black Box", trazendo os oito álbuns de estúdio registrados na "era Ozzy", juntamente com um DVD, que provavelmente trará o conhecido show do Hammersmith em 1978. Porém, como mais detalhes ainda não são conhecidos, tais como a possível inclusão de faixas extras, é provável que, caso venha realmente a ser lançado, o tal box-set não deva estar nas lojas nesta data acima.

Por outro lado, o tal rumor sobre a entrada do vocalista Steve Perry no grupo, no final das contas, parece que não passa mesmo de um mero boato, que teria se originado numa lista de discussão dedicada ao JOURNEY, e se propagado internet afora... além do mais, fontes afirmam que Sharon Osbourne (espôsa de Ozzy) não detêm nenhum direito sobre o Sabbath, quem têm realmente poder de decisão sobre a banda é Mr. Tony Iommi.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Ele confirma que turnê será a última, mas não vai parar completamente

226 acessosBlack Sabbath: assista "War Pigs" do DVD "The End Of The End"944 acessosBlack Sabbath: "Não tenho pressa em fazer nada"120 acessosEm 30/12/1979: Tommy Clufetos (Black Sabbath, Alice Cooper)90 acessosEm 07/08/1983: Black Sabbath lança o álbum Born Again0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Lars UlrichLars Ulrich
A diferença entre o Purple, o Led e o Sabbath

Black SabbathBlack Sabbath
Ninguém quer ouvir coisa nova, explica Ozzy

LoudwireLoudwire
As dez melhores bandas de Doom Metal da história

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"0 acessosTodas as matérias sobre "Journey"


MetallicaMetallica
Lars Ulrich quase saiu no tapa com Lou Reed

KissKiss
As 10 músicas mais "demoníacas" da banda

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Bruce Dickinson e Leopoldo Pacheco

5000 acessosTotal Guitar: os 20 melhores riffs de guitarra da história5000 acessosGuns N' Roses: Axl Rose conversa com fãs e abre o jogo!5000 acessosMarcelo Maiden: Uma impressionante coleção de ítens do Iron Maiden5000 acessosWatchmojo: as 10 bandas mais influentes do gênero New Metal3670 acessosCoca-Cola: Quem é o headbanger sentado perto de você?5000 acessosSystem Of A Down: 10 álbuns que mudaram a vida de Serj Tankian

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online