Luis Mariutti fala do problema com o Rhapsody
Fonte: Disconnected
Postado em 02 de agosto de 2003
Luis Mariutti, baixista do Shaman, enviou ao site oficial do Rhapsody uma nota oficial se desculpando pelo mal entendido causado pela entrevista concedida à revista Cover Baixo. Na edição de agosto, Luis e o baixista do Angra, Felipe Andreoli, disseram que os inegrantes do grupo italiano não tocam seus instrumentos em estúdio, caracterizando o exemplo de falsa banda.
As declarações irritaram o guitarrista Luca Turilli e o tecladista Alex Staropoli, que divulgaram uma nota oficial no site da banda. O Disconnected publicou a nota e contou com a apoio do Whiplash! na divulgação. A equipe do site não tem a intenção de tomar partido de nenhum lado, ainda mais numa situação em que a paixão dos fãs sempre fala mais alto, mas parabeniza Luis pela atitude digna de se desculpar publicamente (N. do E.: meus sinceros agradecimentos a Marcos A.M. Cruz, que pôs o link no Whiplash!, e a Leandro Testa, que nos enviou a resposta).
"Olá. Lendo a entrevista que dei à Cover Baixo, admito que também pensei ter sido antiético e uma besteira de minha parte falar aqueles coisas. Eu não ficarei aqui tentando explicar o que disse. O que posso fazer é pedir desculpas aos fãs e aos músicos da banda pelas palavras erradas que foram ditas num dia ruim. Eu espero um dia ser capaz de consertar esse erro com os fãs e músicos da banda. Obrigado pela atenção, Luis".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O clássico do rock que mostra por que é importante ler a letra de uma música
A sincera opinião de Pitty sobre Guns N' Roses, System of a Down e Evanescence
200 shows internacionais de rock e metal confirmados no Brasil em 2026
A banda em que membros do Iron Maiden e Dio disputaram para entrar e só um conseguiu
Vídeo dos Mutantes tocando Beatles em 1969 é encontrado
Os 5 álbuns de rock que todo mundo deve ouvir pelo menos uma vez, segundo Lobão
A banda mais influente do rock progressivo, de acordo com Geddy Lee
A banda de rock que Rita Lee achava pura bosta: "Prefiro ouvir Ratos de Porão e Cólera"
As músicas do Pink Floyd que David Gilmour diz que não vai mais tocar ao vivo
Rob Halford, o Metal God, celebra 40 anos de sobriedade
"Até quando esse cara vai aguentar?" O veterano que até hoje impressiona James Hetfield
O guitarrista favorito de todos os tempos de James Hetfield do Metallica
Bruce Dickinson relembra o teste "estranho" que fez para entrar no Iron Maiden
O ícone do heavy metal que foi traficante e andava armado no início da carreira
Bruce Dickinson relembra "Killers" e diz que gostaria de ter participado do álbum
Quando Robert Plant se sentiu intimidado pelo excesso de talento dos caras do Led Zeppelin
Paul McCartney aponta o álbum dos Beatles que ele considera ter o melhor baixo

As 10 bandas favoritas do metal brasileiro no Metal Storm
Power Metal - Tudo o que você precisa saber sobre o Metal Espadinha
Herman Li: "sem Angra, não existiria Dragonforce", diz guitarrista



