Novo CD dos Beatles traz uma versão de 'Imaginne'

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: UOL Música
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 30/09/03. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A versão remasterizada do álbum "Let it Be" dos Beatles, que deve chegar ao mercado ainda este ano, trará uma gravação rara, da música "Imagine", de John Lennon, tocada por toda a banda.

767 acessosFoo Fighters: como foi gravar com Paul McCartney no último disco?5000 acessosMarilyn Manson: é do cantor o vídeo mais assustador

A música, que só foi lançada em 75, por Lennon já em carreira solo, cinco anos após a separação do quarteto de Liverpool, foi escrita em 69. A faixa chegou a ser gravada pelos Beatles, mas nunca foi lançada.

A gravação chega agora ao mercado como um CD bônus do álbum "Let it Be Naked", título com que a nova versão de "Let it Be" será comercializada.

A diferença entre a nova versão do disco e a original ficou por conta da mixagem. No novo disco, os arranjos orquestrais foram todos removidos, em favor de uma sonoridade mais crua.

Foram removidas ainda duas músicas do repertório: "Dig It" e "Maggie Mae", ambas cantadas por Lennon.

O repertório do "novo" disco terá as seguintes músicas:
"Get Back"
"Dig A Pony"
"For You Blue"
"The Long And Winding Road"
"Two Of Us"
"I've Got A Feeling"
"One After 909"
"Don't Let Me Down"
"I Me Mine"
"Across The Universe"
"Let It Be"

Além da gravação de "Imagine", o CD bônus incluirá cerca de 20 minutos de trechos das sessões de estúdio para o disco, com conversas entre os músicos e ensaios.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

George HarrisonGeorge Harrison
Ronnie Von cometeu gafe e deixou de gravar com ele

767 acessosFoo Fighters: como foi gravar com Paul McCartney no último disco?243 acessosBeatles: singles natalinos serão relançados em dezembro865 acessosPipocando Música: 8 teorias de artistas que foram trocados965 acessosPaul McCartney: a máquina do tempo e as canções que não voltam mais0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Mais capasMais capas
A história do rock no Google Street View

Adivinhe Quem é o #1Adivinhe Quem é o #1
Os 250 artistas mais vendidos da história

VegetarianismoVegetarianismo
Nomes do Rock e do Metal que não comem carne

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"


Marilyn MansonMarilyn Manson
Segundo a Billboard, é dele o vídeo mais assustador

Big FourBig Four
Astros da cena Heavy escolhem banda preferida

Paul Di AnnoPaul Di Anno
Qual a opinião dele sobre Bruce Dickinson?

5000 acessosLed Zeppelin: plágios, homenagens ou mera coincidência?5000 acessosCourtney Love: "Essa música é sobre minha vagina, sabia?"5000 acessosHard Rock: as 100 maiores bandas do estilo segundo a VH15000 acessosSlipknot: Corey Taylor já pagou fã para deixar plateia5000 acessosViver de Música: bandas se foderão cada vez mais5000 acessosTestament: não há "camaradas" na banda, diz ex-baixista

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online