Depois de apelo de ator, Led autoriza música pra filme

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: Rock Brigade
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 26/09/03. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Jimmy Page, Robert Plant e John Paul Jones foram duros na queda para autorizar a inclusão de Immigrant Song, música do Led Zeppelin, na trilha sonora do filme School Of Rock. Após o diretor Richard Linklater ter quebrado a cara ao tentar convencer o trio, o ator principal do filme, Jack Black, apelou: gravou um vídeo clip bem-humorado e enviou aos músicos, que acabaram dando o OK que ele queria. No filme, Black interpreta um músico que vira professor após ser chutado da banda em que tocava e acaba ensinando à garotada como montar um grupo de rock.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Led ZeppelinLed Zeppelin
Robert Plant acha horríveis seus vocais no começo da carreira

1713 acessosVlog Rock: o significado dos símbolos do Led Zeppelin212 acessosEm 24/02/1975: Led Zeppelin lança o álbum Physical Graffiti476 acessosRobert Plant: unboxing do novo álbum, "Carry Fire"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

VocalistasVocalistas
Os 10 melhores da história do rock

Ultimate Classic RockUltimate Classic Rock
Os 10 melhores solos de Jimmy Page

Guitar WorldGuitar World
Os 100 melhores guitarristas de hard rock

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"


Guns N RosesGuns N' Roses
Axl fanfarrão explica como pegava todas as garotas

Top 10Top 10
Melhores Baixistas de todos os tempos

Linkin ParkLinkin Park
20 coisas que você não sabe sobre a banda

5000 acessosG.G. Allin: o extremo dos extremos5000 acessosAskmen.com: site elege as dez melhores músicas do Nirvana5000 acessosO lado escuro do rock: você acredita em magia negra?4503 acessosMúsica Fácil: A história da guitarra Flying V5000 acessosSerguei: lembranças de Jim Morrison, do The Doors5000 acessosMetallica: Dave Mustaine passou dias chorando após morte de Cliff Burton

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online