Versão mais rock de 'Let it Be' sai em novembro

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Fonte: Terra
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/09/03. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Uma versão mais rock do famoso álbum dos Beatles Let it Be, com arranjos de Phil Spector, será editada no dia 17 de novembro pelo selo Emi Records, revelou nesta quinta-feira a companhia Apple Corps.

5000 acessosPaul McCartney: datas e locais de shows do ex-Beatle no Brasil5000 acessosNirvana: "Kurt Cobain era meio pau no cu", diz produtor

Let it Be...Naked constituirá um retorno às origens para este álbum, composto em grande parte em 1969, mas o tom inicial será mais de rock, segundo o desejo de Paul McCartney.

A primeira versão de Let it Be, que originalmente seria editada sob o título Get Back, foi finalmente abandonada em razão da separação do grupo.

Let it Be...Naked conserva a quase totalidade das composições do álbum anterior, principalmente Let it Be, Get Back e Across the Universe.

Três composições foram descartadas (Background Dialogue, Dig It e Maggie Mae) e outra acrescentada (Don´t let me Down), precisou a Apple Corps.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Paul McCartneyPaul McCartney
Datas e locais de shows do ex-Beatle no Brasil

1632 acessosPaul McCartney: "Sgt. Peppers foi um risco e sabíamos disso."619 acessosBeatles: Sgt. Peppers vai ganhar versão mega especial de 50 anos2104 acessosRingo Starr: quem é maior, Beatles ou Justin Bieber?3611 acessosBeatles: documentário será lançado no cinema em Maio1084 acessosThe Beatles: tracklist detalhado da nova edição do "Sgt. Peppers"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Parcerias BrilhantesParcerias Brilhantes
Duplas que marcaram história

19661966
Diversos grupos no caminho que levaria à psicodelia

FacebookFacebook
As bandas de rock mais "curtidas"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

NirvanaNirvana
"Kurt Cobain era meio pau no cu", diz produtor

Heavy MetalHeavy Metal
Seis tipos de pessoas que lhe irritam em um show

Em canaEm cana
Os rockstars em suas fotos mais constrangedoras

5000 acessosMotley Crue: As críticas de Vince Neil a Nikki Sixx e Tommy Lee5000 acessosYahoo!: as 25 melhores e piores bandas de Hair Metal5000 acessosMotorhead: Lemmy responde perguntas dos fãs5000 acessosMetallica: James Hetfield explica suas tatuagens preferidas3652 acessosSeparados no nascimento: Steve Harris e Bruce Campbell5000 acessosJared Dines: qual a diferença entre o som da Fender e da Gibson?

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online