Scott Weiland é preso depois de bater em carro

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Fonte: UOL Música
Enviar correções  |  Ver Acessos

Dias depois de ter sido avisado por um juiz para se manter longe das drogas, o malfadado roqueiro Scott Weiland "comemorou" seu 36o. aniversário batendo num carro estacionado em Hollywood e fugindo do local na sequência. A informação é da polícia de Los Angeles.

Linkin Park: Mike Shinoda fala como Chester se sentiaDio: as músicas de Heavy Metal/Rock favoritas do vocalista

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Logo depois do incidente, que ocorreu na madrugada da segunda-feira, o ex-vocalista da banda Stone Temple Pilots foi preso sob suspeita de estar dirigindo alcoolizado e sob efeitos de drogas. Ele foi solto no mesmo dia, depois de pagar fiança de 15 mil dólares.

Um representante do Departamento de Polícia de Los Angeles disse que a acusação também é a de abandono do local de acidente, devido ao fato de Weiland supostamente não ter parado depois de colidir com sua BMW contra o veículo estacionado. Ambos os carros foram levemente danificados.

Weiland terá que comparecer diante da Corte Municipal de Los Angeles em 17 de novembro. Um porta-voz da promotoria pública de Los Angeles disse que a acusação de conduzir veículo sob o efeito de álcool ou entorpecente deve ser registrada ainda hoje.

Os detalhes do incidente foram noticiados primeiramente pelo Web site de música blabbermouth.net. Uma porta-voz da banda atual de Weiland, a Velvet Revolver, negou-se a comentar o incidente.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Scott Weiland tem um longo histórico de problemas com drogas e com a justiça. Em agosto deste ano ele se confessou culpado de duas acusações de posse de drogas e foi instruído a seguir um programa de tratamento psicológico para combater a dependência de drogas.

Ele concluiu a maior parte do exigido no programa, e no dia 20 de outubro um juiz de Pasadena o autorizou a permanecer em liberdade enquanto não voltasse a usar entorpecentes.

Em 1999 Weiland cumpriu cinco meses de uma sentença de 11 meses de prisão decorrente de sua detenção por posse de heroína no ano anterior. Seus problemas contribuíram para o fim dos Stone Temple Pilots.

Formada com ex-integrantes do Guns N' Roses, sua nova banda, a Velvet Revolver, está gravando seu primeiro álbum.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Polícia"Todas as matérias sobre "Velvet Revolver"Todas as matérias sobre "Stone Temple Pilots"


Duff McKagan: questionando o estilo de vida Rock and RollDuff McKagan
Questionando o "estilo de vida Rock and Roll"

Slash: Em 1996 ele foi descartado pela banda Stone Roses?Slash
Em 1996 ele foi descartado pela banda Stone Roses?


Linkin Park: Mike Shinoda fala como Chester se sentiaLinkin Park
Mike Shinoda fala como Chester se sentia

Dio: as músicas de Heavy Metal/Rock favoritas do vocalistaDio
As músicas de Heavy Metal/Rock favoritas do vocalista


Cli336x280 CliIL Cli336x280 CliInline