Courtney Love tenta divertir filha com overdose

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: Dynamite
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 24/10/03. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A cantora e atriz Courtney Love, ex-vocalista do Hole e ex-esposa de Kurt Cobain, declarou recentemente que tentou fazer sua overdose ficar divertida de alguma forma para sua filha (também filha de Kurt), Frances Bean Cobain, de 11 anos.

5000 acessosCristina Scabbia: "Símbolo sexual? Fico surpresa com isto!"5000 acessosAstros do rock: o patrimônio líquido de cada um

“Foi a única vez que a minha filha me viu numa dessas minhas crises”, disse Courtney, “Eu fiz com que ficasse engraçado. Eu disse que seria um pouco nojento e que eu ia ter que me fazer vomitar, mas que tudo ia ficar bem”.

A custódia de Frances ainda não foi decidida. A garota ainda se encontra aos cuidados da avó paterna, Wendy O’Connor.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Drogas e Álcool"

KornKorn
"Se eu pudesse usar drogas de vez em quando, usaria!"

BeatlesBeatles
Paul McCartney conta sua única experiência com heroína

Zakk WyldeZakk Wylde
Detonando a reunião dos Alcoólicos Anonimos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Drogas e Álcool"0 acessosTodas as matérias sobre "Courtney Love"

Cristina ScabbiaCristina Scabbia
"Símbolo sexual? fico surpresa com isto!"

Astros do rockAstros do rock
O patrimônio líquido de cada um

LGBTLGBT
Confira alguns músicos que não são heterossexuais

5000 acessosTúmulos: alguns dos jazigos mais famosos do Metal nos EUA5000 acessosSteve Vai: as 10 melhores faixas de guitarra na opinião dele5000 acessosTop 5: Os roqueiros mais chatos da história5000 acessosDave Navarro: carta aberta para adolescentes LGBT5000 acessosMônica Guedes: "seus heróis morreram de overdose, os meus morrem na estrada, trabalhando"5000 acessosIron Maiden: Steve Harris fala da influência do Jethro Tull

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online