David Lee Roth desiste de processar Van Halen

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: Rockwave
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/10/03. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

David Lee Roth retirou o processo que vinha movendo contra os antigos colegas de Van Halen. Neste processo, Roth alegava ter sido enganado pelos ex-colegas em cerca de duzentos mil dólares em royalties que não foram pagos. De qualquer maneira, o processo foi retirado sem que, no entanto, seu conteúdo fosse alterado. Isso quer dizer que, ao retirar o processo, David Lee Roth não está, necessariamente, abrindo mão do que acha que é seu de direito. Ainda não se sabe, porém, se houve algum acordo extra-judicial ou não. De qualquer maneira, David deixou um conselho valioso para as banda iniciantes: "A maioria das pessoas não sabe que se você não fizer uma auditoria na sua gravadora a cada três anos, você perde o direito de fazer auditoria nos próximos três anos. E você não pode voltar atrás. E seu advogado e seu contador não vão te contar isso, porque eles estão todos jogando golfe com os caras da gravadora. Meu contador chegou e nós descobrimos que eu tinha o direito de fazer a auditoria e nós descobrimos a ponta do iceberg", disse ele. Pelo visto, isso quer dizer que ainda tem água pra passar por baixo dessa ponte. De qualquer maneira, Roth anda se recuperando num machucado que ele mesmo causou , quando se deu mal num daqueles chutes que dá quando está no palco. Em outras palavras: ooooooooops!

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Van HalenVan Halen
Em "5150", uma banda mais compacta e divertida

456 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Van Halen"

Van HalenVan Halen
Verdades e mentiras de "Live: Right Here Right Now"

Kiss e Van HalenKiss e Van Halen
Uma antiga e bem estreita relação

Passos do rockPassos do rock
Alguns dos mais famosos em gif animado

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "David Lee Roth"0 acessosTodas as matérias sobre "Van Halen"

Collectors RoomCollectors Room
Uma coleção impressionante de ítens do Kiss

Pearl JamPearl Jam
Banda tenta tocar Rush em homenagem a Geddy Lee mas desiste

Sexo AnalSexo Anal
Saiba onde encontrar esse prazer no Rock

5000 acessosGlen Benton e Euronymous: a verdade sobre o encontro5000 acessosLars Ulrich: As mulheres da vida do baterista5000 acessosSeparados no nascimento: Phil Lynott e Tiririca5000 acessosIra!: Edgard Scandurra comenta a polêmica "Pobre Paulista"1981 acessosMarcas Corporativas: E se os logos fossem no estilo Heavy Metal?5000 acessosAC/DC: setlist, fotos e vídeos do show arrasador com Axl Rose

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online