Courtney Love é presa e pode ter sofrido uma overdose

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: Dynamite
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/10/03. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A cantora, atriz e viúva de Kurt Cobain, Courtney Love foi presa na manhã de quinta feira em Los Angeles suspeita de estar sob o efeito de narcóticos.

5000 acessosBlend Guitar: os dez solos de guitarra mais fáceis da história5000 acessosÁlbuns: os vinte piores discos de todos os tempos

A polícia recebeu um chamado da região de Wilshire denunciando uma invasão de domicílio. Ao chegarem ao local, encontraram Courtney fora da casa, perto de pedaços de vidro quebrado de uma janela. Courteny teria quebrado a janela e tentado entrar na casa, que pertencia a um amigo.
Courtney foi presa e fichada sob a acusação de uso de drogas ilícitas. A artista foi liberada após ter pagado uma fiança de 2.500 dólares.

Foi postado no New York Times que menos de uma hora depois do ocorrido, a polícia e os paramédicos de Beverly Hills foram chamados para uma emergência e levaram uma mulher às pressas para o hospital. Segundo o Times, a mulher era a própria Courtney Love, que havia sofrido uma overdose.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Blend GuitarBlend Guitar
Os dez solos de guitarra mais fáceis da história

296 acessosMarcos de Ros: Dia do Rock é assim - Nirvana, Smells Like Shred!1514 acessosNirvana: entrevistas em vídeo no Brasil surgem completas424 acessosKurt Cobain: outros insights a partir de algumas de suas pinturas1683 acessosNirvana: vídeo raro de 1988, com Dale Crover na bateria, surge0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Nirvana"

NirvanaNirvana
Criticado, goleiro do Chelsea remove cover de "Rape Me"

Música FácilMúsica Fácil
Entenda como 4 guitarristas mudaram o Rock

NirvanaNirvana
Trechos do último show antes da morte de Cobain

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Drogas e Álcool"0 acessosTodas as matérias sobre "Courtney Love"0 acessosTodas as matérias sobre "Hole"0 acessosTodas as matérias sobre "Nirvana"

ÁlbunsÁlbuns
Os vinte piores discos de todos os tempos

Collectors RoomCollectors Room
A imensa coleção do apresentador Vitão Bonesso

Papai TruezãoPapai Truezão
Astros do Heavy Metal em fotos com seus filhos

5000 acessosNoisecreep: os 10 clipes mais assustadores do heavy metal5000 acessosCannibal Corpse: o pescoço gigante de George Fisher5000 acessosÁlbuns: os vinte piores discos de todos os tempos5000 acessosMetallica: Dave Lombardo quer ensinar Lars Ulrich a tocar5000 acessosBlack Sabbath: canção no primeiro álbum inspirou Roberto Carlos?5000 acessosMetallica: tocando com gana em palquinho de loja de discos

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online