Courtney Love é presa e pode ter sofrido uma overdose

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: Dynamite
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/10/03. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A cantora, atriz e viúva de Kurt Cobain, Courtney Love foi presa na manhã de quinta feira em Los Angeles suspeita de estar sob o efeito de narcóticos.

344 acessosGarbage: "o próximo Nirvana está lá fora"5000 acessosIron Maiden: como soa a voz de Bruce Dickinson isolada?

A polícia recebeu um chamado da região de Wilshire denunciando uma invasão de domicílio. Ao chegarem ao local, encontraram Courtney fora da casa, perto de pedaços de vidro quebrado de uma janela. Courteny teria quebrado a janela e tentado entrar na casa, que pertencia a um amigo.
Courtney foi presa e fichada sob a acusação de uso de drogas ilícitas. A artista foi liberada após ter pagado uma fiança de 2.500 dólares.

Foi postado no New York Times que menos de uma hora depois do ocorrido, a polícia e os paramédicos de Beverly Hills foram chamados para uma emergência e levaram uma mulher às pressas para o hospital. Segundo o Times, a mulher era a própria Courtney Love, que havia sofrido uma overdose.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

NirvanaNirvana
Krist Novoselic reage à sugestão de mais reuniões da banda

344 acessosGarbage: "o próximo Nirvana está lá fora"495 acessosFoo Fighters: "quando o Nirvana acabou eu me senti incompleto"1375 acessosNirvana: "falei para Kurt que a sua alma era espiritualmente vazia"421 acessosDave Grohl: camisas do Nirvana são mais populares entre crianças1030 acessosNirvana: engenheiro de som falando sobre a era "Bleach"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Nirvana"

Astros mortosAstros mortos
Como estariam alguns se ainda estivessem vivos?

GrungeGrunge
As 10 melhores músicas do movimento

DesfalqueDesfalque
Quando a falta de um membro original faz a diferença

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Drogas e Álcool"0 acessosTodas as matérias sobre "Courtney Love"0 acessosTodas as matérias sobre "Hole"0 acessosTodas as matérias sobre "Nirvana"

Iron MaidenIron Maiden
Como soa a voz de Bruce Dickinson isolada?

Tamanho é documento?Tamanho é documento?
Os Rock Stars mais altos e baixos

RushRush
A bizarra semelhança entre Geddy Lee e Marquito do Ratinho

5000 acessosOzzy Osbourne: Fim do Guns foi a maior tragédia do rock5000 acessosTragédias: 10 das piores ocorridas em shows de Rock e Metal5000 acessosJethro Tull: a fúria de Ian Anderson pra cima do Led Zeppelin5000 acessosPhil Anselmo: mandou um "White Power" mas nega ser racista3176 acessosPower trios: Os melhores do heavy metal, conforme o Loudwire5000 acessosImmortal: fotos de Horgh se divertindo no Brasil

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online