Dave Mustaine: 'Minha mão está melhor que antes'

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: Disconnected
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 02/10/03. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em entrevista concedida à revista Guitar One, o eterno guitarrista, vocalista e líder do Megadeth, Dave Mustaine, falou do acidente que o levou a encerrar as atividades da banda. Segundo ele, sua mão esquerda "está melhor do que antes". Em março do ano passado, em sua fazenda, Mustaine sofreu uma neuropatia radial (nome dado a uma desordem/compressão do nervo).

3011 acessosMegadeth: cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica5000 acessosSlayer: Gary Holt é realmente um cara mal-agradecido

"Eu fiquei bastante assustado, pois mal conseguia segurar uma xícara de café. No entanto, todo o processo de recuperação acabou valendo a pena. Eu reavaliei completamente a minha vida", disse Mustaine, que falou também do disco solo que será lançado pela Sanctuary em 2004. "Há certas coisas na minha alma, musicalmente falando, que eu sei a hora de liberar. Eu não sei como irá soar, mas posso dizer que estou empolgado com o que tenho escrito".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MegadethMegadeth
Cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica

2766 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa496 acessosMarty Friedman: ouça "Miracle", single do novo álbum solo3487 acessosMetallica: e se James Hetfield cantasse no Megadeth?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

Contra-baixoContra-baixo
As melhores introduções do Heavy Metal

MegadethMegadeth
Tarântula batizada em homenagem a Mustaine

Dave MustaineDave Mustaine
"A heroína consegue derrubar qualquer um!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

SlayerSlayer
Gary Holt é realmente um cara mal-agradecido

FutebolFutebol
Conheça os times do coração de alguns rockstars

MetallicaMetallica
Membros entre os maiores maricas de todos os tempo

5000 acessosSlipknot: Corey Taylor não tem a cara limpa por baixo da máscara5000 acessosAC/DC: A origem do nome da banda5000 acessosEm vídeo: A diferença entre ser músico e ser rockstar5000 acessosGuns N' Roses: os Jovens Pistoleiros, sexo, drogas e RnR3918 acessosHeavy Metal: as dez melhores bandas sul-americanas do gênero3986 acessosExodus: "A Portuguesa do thrash metal", diz matéria da Veja

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online