Century Media se pronuncia sobre episódio com João Gordo
Postado em 28 de novembro de 2003
São Paulo, 27 de Novembro de 2003
Caros,
Nós da Century Media Records vimos por meio desta não somente demonstrar os nossos mais sinceros votos de apoio a João Francisco Benedan, o João Gordo, mas também o nosso mais aberto repudio a certos tipos de meios de auto promoção como os que causaram o incidente no dia 25 de novembro último.
Sabemos da competência profissional de João, tendo inclusive editado o mais novo lançamento de sua banda RDP, e estamos mais que seguros que em momento algum ele teria provocado ao outro senhor para um final tão infeliz.
Declarações de pessoas muito conhecidas na mídia, como, por exemplo, o apresentador João Kleber que diz ter sido muito bem tratado e atendido por Gordo, somente confirmam que em nada o apresentador ganharia em provocar alguém que tem, ou pelo menos, aparentar ter, um status de estrela.
Ratos De Porão - Mais Novidades
Ao ser ofendido, João Gordo foi chamado de traidor por estar em uma emissora de Tv e de haver abandonado seu "espírito punk", como tal senhor o havia acusado.
Mas o que é traição? Ser autêntico e encarar que, mais além de ideologias, estão uma vida conjugal e responsabilidades de caráter financeiro e sentimental ou aparecer sendo um bom rapaz para fãs e mídia e depois demonstrar que tudo não seria mais que uma máscara para consumidores?
Estamos aqui não para encontrar culpados, mas para dizer que existem meios muito menos pífios e mais dignos de se conseguir uma boa propaganda e preservar bons amigos.
Desde já agradecemos sua atenção.
CENTURY MEDIA RECORDS - www.centurymedia.com.br.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps