Mike Tramp desmente novo line up do White Lion

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: Disconnected
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/11/03. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Apesar de a notícia ter sido veiculada em todos os veículos de comunicação on-line especializados em metal, o vocalista do White Lion, Mike Tramp, desmentiu que o line up para a volta da banda em 2004 inclua o baixista James Lomenzo, integrante original do grupo; o guitarrista Warren DeMartini, ex-Ratt e Whitesnake; e o batera Jimmy DeGrasso, ex-Megadeth e que participou da segunda encarnação da banda, substituindo Greg d'Angelo. Em nota divulgada em primeira mão pelo MelodicRock.com, Tramp afirmou que ainda está em fase de negociação com os músicos que ele gostaria de ver no White Lion, incluindo o guitarrista Vito Bratta.

5000 acessosQuiet Riot: quebrando disco de banda brasileira em 19855000 acessosDanilo Gentili: O sertanejo tem mais atitude roqueira que o próprio roqueiro

"Tenho lido com muito interesse todas as notícias sobre a 'nova' formação do White Lion. O poder da Internet é levar isso a novos patamares e eu não sei se fico horrizado ou lisonjeado com as pessoas que vão a fundo nas especulações. Até o momento, nós não estamos em posição de anunciar o line up. Como disse antes, estamos conversando com diferentes pessoas e temos em mente aquelas que adoraríamos que fizessem parte da banda, mas tudo que foi publicado não passa de rumores.

"As pessoas que começaram esse boato ou mesmo deturparam a notícia deveriam perceber como isso pode ser prejudicial às negociações que estamos mantendo com aqueles que queremos ver envolvidos. Por favor, entendam isso para que possamos manter nosso bom relacionamento com as pessoas que queremos para a banda. Como disse anteriormente, assim que defirmos o line up vocês irão ficar sabendo. O resto é especulação. Obrigado, Milke Tramp."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "White Lion"

Guitar WorldGuitar World
Os 20 melhores álbuns de Hair Metal dos anos 80

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "White Lion"

Quiet RiotQuiet Riot
Quebrando disco de banda brasileira em 1985

Danilo GentiliDanilo Gentili
O sertanejo tem mais atitude roqueira que o próprio roqueiro

MotorheadMotorhead
Destaques do funeral de Lemmy Kilmister

5000 acessosMotorhead: a opinião de Lemmy sobre Viagra, Hendrix e velhice5000 acessosDream Theater: os segredos do álbum Octavarium5000 acessosPreconceito: dificuldades de ser roqueiro em cidade do interior2618 acessosSlayer: veja Tom Araya e seu cover para "Blackout" do Scorpions5000 acessosJaco Pastorius - um gênio atormentado5000 acessosCláudia Leite: musa do Axé adora Led Zeppelin e Iron Maiden

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online