Segunda edição da revista Comando Rock já nas bancas
Por Marcos Filippi
Fonte: Comando Rock website
Postado em 08 de novembro de 2003
A edição 2 da REVISTA COMANDO ROCK já está nas bancas de São Paulo e Rio de Janeiro e continua custando apenas R$ 3,90. A matéria de capa traz uma entrevista com o vocalista Chorão, do CHARLIE BROWN JR. A banda santista está lançando o álbum "Acústico MTV" e tornou-se o grupo de rock nacional de maior sucesso de vendas nos últimos anos. Nesta entrevista exclusiva, o vocalista fala – além do novo CD – de seus projetos de fazer um filme e lançar um selo independente. Mas, tal qual a primeira edição com Andreas (do Sepultura), Chorão também não escapou de falar sobre assuntos polêmicos e problemas que envolvem seu grupo. Com honestidade, afirmou que pensou em até mesmo acabar com o Charlie Brown Jr em um determinado momento da carreira.
Charlie Brown Jr - Mais Novidades
Outro destaque é a entrevista definitiva e esclarecedora com Rodolfo e Canisso (que estão juntos novamente, agora no RODOX). Os dois músicos abrem o jogo e contam toda a verdade dos motivos que os levaram a deixar o Raimundos. Há também uma matéria especial com o DEEP PURPLE. Além da cobertura do show fantástico e do workshop realizado por Ian Paice em São Paulo, rola um bate-papo descontraído e exclusivo com Paice e Roger Glover.
O sucesso internacional do KRISIUN, a volta por cima de André Matos com seu SHAMAN, o retorno do LIVING COLOUR e a passagem marcante do COLDPLAY pelo Brasil são outros destaques da edição, que traz também entrevistas com ALANIS MORISSETTE, SIMPLY RED, HELLOWEEN, PRETENDERS, CAFÉ TACUBA, MASKAVO, MATANZA, ACÚSTICOS & VALVULADOS e muito mais.

A revista continua com um guia completo de lançamentos em CDs e DVDs e dando espaço para as bandas independentes que há no mercado editorial de música. Tudo isso e ainda você pode sair ganhando um kit completo do novo álbum do ELVIS PRESLEY, "2nd to None".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A banda em que ninguém recusaria entrar, mas Steven Tyler preferiu dizer não
A banda que parecia barulho sem sentido e influenciou Slipknot e System Of A Down
Megadeth inicia turnê sul-americana, que passará por São Paulo; confira setlist
A opinião de Regis Tadeu sobre o clássico "Cabeça Dinossauro" dos Titãs
A canção para a qual o Kiss torceu o nariz e que virou seu maior sucesso nos EUA
Pôster do Guns em Fortaleza gera reação da Arquidiocese com imagem de Jesus abraçando Axl
O álbum do AC/DC que tirou Malcolm Young do sério; "todo mundo estava de saco cheio"
Metaleiros fazem Mosh na baleia da Faria Lima ao som de Gojira
O maior álbum do Led Zeppelin para Jimmy Page e Robert Plant
Sepultura lança "The Cloud of Unknowing", último EP de sua carreira
15 bandas de rock e heavy metal que colocaram seus nomes em letras de músicas
O clássico do Iron Maiden cujo título surgiu após filme de terror e conversa de bar
Bruno Sutter disponibiliza show completo que ensaiou com o Angra; ouça aqui
10 discos que provam que 1980 foi o melhor ano da história do rock e do heavy metal
Por que Jimmy Page exigiu controle total sobre o Led Zeppelin, segundo o próprio
O álbum que David Gilmour gravou contra a vontade, mas ele não viu outra alternativa
A canção do Metallica que Ronnie James Dio elogiou por ser diferente; "Fiquei muito surpreso"
"Love Hurts", a música que inspirou uma das canções mais tristes de todos os tempos

Wanessa Camargo e Felipe Dylon cantam clássico do Charlie Brown Jr. em programa de TV
Por que o sucesso do Sepultura fez os Titãs recusarem contratar o Charlie Brown Jr?
Marcão lembra mortes de Chorão e Champignon e João Gordo conta como soube


