Segunda edição da revista Comando Rock já nas bancas
Por Marcos Filippi
Fonte: Comando Rock website
Postado em 08 de novembro de 2003
Morre Phil Campbell, guitarrista que integrou o Motörhead por mais de 30 anos
A edição 2 da REVISTA COMANDO ROCK já está nas bancas de São Paulo e Rio de Janeiro e continua custando apenas R$ 3,90. A matéria de capa traz uma entrevista com o vocalista Chorão, do CHARLIE BROWN JR. A banda santista está lançando o álbum "Acústico MTV" e tornou-se o grupo de rock nacional de maior sucesso de vendas nos últimos anos. Nesta entrevista exclusiva, o vocalista fala – além do novo CD – de seus projetos de fazer um filme e lançar um selo independente. Mas, tal qual a primeira edição com Andreas (do Sepultura), Chorão também não escapou de falar sobre assuntos polêmicos e problemas que envolvem seu grupo. Com honestidade, afirmou que pensou em até mesmo acabar com o Charlie Brown Jr em um determinado momento da carreira.
Charlie Brown Jr - Mais Novidades
Outro destaque é a entrevista definitiva e esclarecedora com Rodolfo e Canisso (que estão juntos novamente, agora no RODOX). Os dois músicos abrem o jogo e contam toda a verdade dos motivos que os levaram a deixar o Raimundos. Há também uma matéria especial com o DEEP PURPLE. Além da cobertura do show fantástico e do workshop realizado por Ian Paice em São Paulo, rola um bate-papo descontraído e exclusivo com Paice e Roger Glover.
O sucesso internacional do KRISIUN, a volta por cima de André Matos com seu SHAMAN, o retorno do LIVING COLOUR e a passagem marcante do COLDPLAY pelo Brasil são outros destaques da edição, que traz também entrevistas com ALANIS MORISSETTE, SIMPLY RED, HELLOWEEN, PRETENDERS, CAFÉ TACUBA, MASKAVO, MATANZA, ACÚSTICOS & VALVULADOS e muito mais.
A revista continua com um guia completo de lançamentos em CDs e DVDs e dando espaço para as bandas independentes que há no mercado editorial de música. Tudo isso e ainda você pode sair ganhando um kit completo do novo álbum do ELVIS PRESLEY, "2nd to None".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O melhor baterista da história da música pesada, segundo o Loudwire
O álbum do Metallica que James Hetfield diz ainda não ter sido apreciado: "Vai ter sua hora"
A diferença entre Bruce Dickinson e Paul Di'Anno, segundo Adrian Smith
Angus Young disse que uma banda gigante era "um Led Zeppelin de pobre"; "isso é ridículo"
A melhor faixa de "Powerslave", clássico do Iron Maiden, segundo o Loudwire
A opinião de vocal do Depeche Mode sobre versão do Lacuna Coil para "Enjoy the Silence"
Organização do Monsters of Rock divulga horários dos shows
Motörhead se manifesta sobre a morte do guitarrista Phil Campbell
5 álbuns clássicos de rock que Gastão Moreira tentou gostar - e não conseguiu
O maior guitarrista da história da música pesada, segundo o Loudwire
Mikkey Dee homenageia Phil Campbell; "O melhor guitarrista de rock com quem já toquei"
"Se Michael Kiske entrasse no Iron Maiden, Bruce Dickinson não teria voltado", diz Regis
Regis Tadeu e os cinco discos mais ridículos de heavy metal

Por que o sucesso do Sepultura fez os Titãs recusarem contratar o Charlie Brown Jr?
O que Chorão canta no final do refrão de "Proibida Pra Mim"? (Não é "Guerra")
Só Love: 20 músicas gravadas por bandas brasileiras para ouvir no Dia dos Namorados


