Segunda edição da revista Comando Rock já nas bancas
Por Marcos Filippi
Fonte: Comando Rock website
Postado em 08 de novembro de 2003
A edição 2 da REVISTA COMANDO ROCK já está nas bancas de São Paulo e Rio de Janeiro e continua custando apenas R$ 3,90. A matéria de capa traz uma entrevista com o vocalista Chorão, do CHARLIE BROWN JR. A banda santista está lançando o álbum "Acústico MTV" e tornou-se o grupo de rock nacional de maior sucesso de vendas nos últimos anos. Nesta entrevista exclusiva, o vocalista fala – além do novo CD – de seus projetos de fazer um filme e lançar um selo independente. Mas, tal qual a primeira edição com Andreas (do Sepultura), Chorão também não escapou de falar sobre assuntos polêmicos e problemas que envolvem seu grupo. Com honestidade, afirmou que pensou em até mesmo acabar com o Charlie Brown Jr em um determinado momento da carreira.
Charlie Brown Jr - Mais Novidades
Outro destaque é a entrevista definitiva e esclarecedora com Rodolfo e Canisso (que estão juntos novamente, agora no RODOX). Os dois músicos abrem o jogo e contam toda a verdade dos motivos que os levaram a deixar o Raimundos. Há também uma matéria especial com o DEEP PURPLE. Além da cobertura do show fantástico e do workshop realizado por Ian Paice em São Paulo, rola um bate-papo descontraído e exclusivo com Paice e Roger Glover.
O sucesso internacional do KRISIUN, a volta por cima de André Matos com seu SHAMAN, o retorno do LIVING COLOUR e a passagem marcante do COLDPLAY pelo Brasil são outros destaques da edição, que traz também entrevistas com ALANIS MORISSETTE, SIMPLY RED, HELLOWEEN, PRETENDERS, CAFÉ TACUBA, MASKAVO, MATANZA, ACÚSTICOS & VALVULADOS e muito mais.
A revista continua com um guia completo de lançamentos em CDs e DVDs e dando espaço para as bandas independentes que há no mercado editorial de música. Tudo isso e ainda você pode sair ganhando um kit completo do novo álbum do ELVIS PRESLEY, "2nd to None".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Abbath encerra show após meia música em festival finlandês
Os 20 melhores álbuns lançados em 1989, segundo a Louder
A música do Titãs com Andreas Kisser na guitarra e Iggor Cavalera na bateria
Ritchie Blackmore detalha como combinou seu emocionante reencontro com o Deep Purple
O baterista que James Hetfield achou "terrível" na primeira vez em que ouviu tocar
10 discos essenciais do thrash metal oitentista, segundo a Metal Hammer
As 50 melhores músicas do Queen, segundo a Classic Rock
As 10 melhores músicas do Alice in Chains, segundo a Metal Hammer
Andreas Kisser explica por que arte e cultura são as primeiras a sofrer no fascismo
O baterista que David Gilmour chamou de melhor do mundo após conseguir tocar com ele
O grande cantor de quem Phil Collins era fã, mas cujas atitudes o incomodavam
As 10 melhores e mais influentes capas do rock, segundo a Ultimate Classic Rock
Festival Online Metal com Batata celebra 10 anos reunindo 25 atrações de oito países
Max Cavalera relembra o enteado Dana Wells, morto há 30 anos
Regis Tadeu explica morte dos Mamonas Assassinas: "Imprensa não contou"
A música "dançante" dos anos 2000 que bateu recorde histórico no Spotify
NetFlix: 25 filmes sobre rock disponíveis para você assistir
A famosa banda de hard rock dos anos oitenta que Robert Plant chamou de mera imitação



"Transpiração Contínua Prolongada" levou skate, rua e atitude para o topo do rock brasileiro
7 clássicos do rock nacional com mais de cinco palavras no título
7 clássicos do rock nacional dos anos 1990 que estão na memória afetiva do brasileiro
Assista ao "Sons de SP: Rock" documentário da TV Globo sobre o estilo musical



