Segunda edição da revista Comando Rock já nas bancas

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Marcos Filippi, Fonte: Comando Rock website
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/11/03. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A edição 2 da REVISTA COMANDO ROCK já está nas bancas de São Paulo e Rio de Janeiro e continua custando apenas R$ 3,90. A matéria de capa traz uma entrevista com o vocalista Chorão, do CHARLIE BROWN JR. A banda santista está lançando o álbum "Acústico MTV" e tornou-se o grupo de rock nacional de maior sucesso de vendas nos últimos anos. Nesta entrevista exclusiva, o vocalista fala – além do novo CD – de seus projetos de fazer um filme e lançar um selo independente. Mas, tal qual a primeira edição com Andreas (do Sepultura), Chorão também não escapou de falar sobre assuntos polêmicos e problemas que envolvem seu grupo. Com honestidade, afirmou que pensou em até mesmo acabar com o Charlie Brown Jr em um determinado momento da carreira.

3052 acessosDeep Purple, Cheapt Trick e Tesla: Ingressos com até 60% de desconto5000 acessosCenografia: os pedestais mais bizarros do Rock e Metal

Outro destaque é a entrevista definitiva e esclarecedora com Rodolfo e Canisso (que estão juntos novamente, agora no RODOX). Os dois músicos abrem o jogo e contam toda a verdade dos motivos que os levaram a deixar o Raimundos. Há também uma matéria especial com o DEEP PURPLE. Além da cobertura do show fantástico e do workshop realizado por Ian Paice em São Paulo, rola um bate-papo descontraído e exclusivo com Paice e Roger Glover.

O sucesso internacional do KRISIUN, a volta por cima de André Matos com seu SHAMAN, o retorno do LIVING COLOUR e a passagem marcante do COLDPLAY pelo Brasil são outros destaques da edição, que traz também entrevistas com ALANIS MORISSETTE, SIMPLY RED, HELLOWEEN, PRETENDERS, CAFÉ TACUBA, MASKAVO, MATANZA, ACÚSTICOS & VALVULADOS e muito mais.

A revista continua com um guia completo de lançamentos em CDs e DVDs e dando espaço para as bandas independentes que há no mercado editorial de música. Tudo isso e ainda você pode sair ganhando um kit completo do novo álbum do ELVIS PRESLEY, "2nd to None".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Deep Purple, Cheapt Trick e TeslaDeep Purple, Cheapt Trick e Tesla
Ingressos com até 60% de desconto

2645 acessosDeep Purple: "In Rock", uma obra-prima de categoria própria449 acessosDeep Purple: "Bob Ezrin é um produtor incrível", diz Steve Morse0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Deep Purple"

VocalistasVocalistas
Os 10 melhores da história do rock

Deep PurpleDeep Purple
Gillan tem resposta pronta pra quem o chama de velho

David CoverdaleDavid Coverdale
"Sou eternamente grato ao Deep Purple"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Charlie Brown Jr"0 acessosTodas as matérias sobre "Raimundos"0 acessosTodas as matérias sobre "Deep Purple"0 acessosTodas as matérias sobre "Krisiun"


CenografiaCenografia
Os pedestais mais bizarros do Rock e Heavy Metal

Olavo de CarvalhoOlavo de Carvalho
Segundo ele, o Heavy Metal emburrece

Iron MaidenIron Maiden
Bruce e banda se emocionam em show na Suécia

5000 acessosTop 5: Os roqueiros mais chatos da história5000 acessosGaragens dos Anos 605000 acessosElvis Presley: De que ele morreu?5000 acessosOzzy Osbourne: fotos hilárias e também constrangedoras do madman5000 acessosIron Maiden: e se Marky Ramone fosse o baterista da banda?5000 acessosSlipknot: "Ogro" desvenda enigma da capa de "All Hope Is Gone"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Marcos Filippi

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online