Judas Priest: porta-voz nega armação na volta de Halford

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: Disconnected
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 07/11/03. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A porta-voz do Judas Priest, Jayne Andrews, desmentiu no início desta semana que a reunião da banda com o vocalista Rob Halford já estava acertada meses antes do anúncio oficial, história que ganhou força através dos próprios fãs em declarações no message board do site oficial do grupo inglês. "O comentário de que nós negamos o retorno nos últimos quatro anos é, na verdade, um 'tapa na cara dos fãs'... Isso é absolutamente ridículo, porque durante esse período não planejamos nenhuma reunião. Esses rumores existem desde o primeiro dia depois da saída do Rob, mas nós anunciamos a volta quando todas as partes concordaram que era o momento certo. O que vocês esperavam que fizéssemos? Dizer 'Ah, sim! Estamos com 'Ripper' no vocal, mas planejamos trazer Rob de volta!'... Por favor, tenham bom senso".

16 acessosDuplas de guitarristas: Loudwire elenca suas dez melhores5000 acessosMeet & Greet: Como os roqueiros de verdade se comportam

[N. do E.: Apesar das palavras de Andrews, poucos meses antes de Halford voltar oficialmente os rumores ganharam força com as declarações do próprio baterista do Judas Priest, Scott Travis, e do guitarrista do Riot, Mark Reale. Em janeiro deste ano, em entrevista à revista canadense Brave Words & Bloody Knuckles, Travis afirmou que o grupo estava torcendo para que a reunião realmente acontecesse. O fato foi rapidamente desmentido por Andrews, mas o trecho da entrevista foi digitalizado e colocado na Internet em formato MP3. Já Reale, em entrevista à revista brasileira Roadie Crew, ano passado, comentou a possibilidade de o baterista Bobby Jarzombek retornar ao Riot, pois não havia muito mais o que fazer na banda de Rob Halford, já que o vocalista não estaria escondendo seu desejo de voltar ao Judas.]

Para terminar, alguém tinha alguma dúvida de que Andrews negaria que a banda estava prestes a assinar com a Sony Music nos EUA? Pois bem, aqui estão as palavras da porta-voz. "Ouvimos falar que um certo jornalista está dizendo que Glenn Tipton 'confirmou', durante uma entrevista recente, um acerto com a Sony. Glenn não disse uma coisa desses. Agendamos uma coletiva há uma semana e alguns jornalistas têm publicado essa informação dando não apenas a banda como fonte, mas também que eu teria dito. O que nós falamos foi que estamos próximos de fechar com um grande selo, mas nenhum de nós disse qual... Eu estava lá e sei o que estou falando! Como tenho sempre dito, anunciaremos quando tudo estiver finalizado e assinado! Por favor, esperem até ouvirem primeiramente de nós!.

"Não podemos e não iremos passar nenhuma informação sobre a nova gravadora, datas de turnê ou qualquer outra coisa enquanto nada estiver assinado, selado e finalizado. Estamos conversando com vários promotores em todo o mundo a respeito de alguns shows, mas enquanto não assinarmos tudo não passa de tentativa. O mesmo vale para o contrato com uma gravadora, pois estamos conversando com várias delas. Já decidimos para qual gostaríamos de ir, mas não podemos dizer o nome sem um contrato assinado. Não temos segurado informações, apenas há certas coisas que não podemos falar enquanto tudo não estiver confirmado e em seu devido lugar".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MastodonMastodon
Dailor sofreu após Hinds dizer que Judas Priest não é metal

16 acessosDuplas de guitarristas: Loudwire elenca suas dez melhores1481 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's456 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Judas Priest"

Duff McKaganDuff McKagan
Dez álbuns que marcaram a vida do baixista

A7XA7X
Halford cita música como uma de suas favoritas

Rob HalfordRob Halford
A gafe de Sharon Osbourne no Ozzfest

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Judas Priest"0 acessosTodas as matérias sobre "Rob Halford"

Meet & GreetMeet & Greet
Como os roqueiros de verdade se comportam

Pink FloydPink Floyd
A história por trás do clássico "Animals"

Punk RockPunk Rock
Site lista os discos mais representativos da história do estilo

5000 acessosSlipknot: Corey Taylor explica porque o mundo pop não suporta o Heavy Metal5000 acessosEsquire: Integrantes do Metallica fingem ser do Led Zeppelin5000 acessosMetallica: Lars Ulrich quase saiu no tapa com Lou Reed5000 acessosValentina: roqueira é a primeira finalista do The Voice Kids5000 acessosOzzy Osbourne: "o morcego era quente e crocante"5000 acessosTolkien: A influência do autor no rock e no heavy metal

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online