Judas Priest: porta-voz nega armação na volta de Halford
Fonte: Disconnected
Postado em 07 de novembro de 2003
A porta-voz do Judas Priest, Jayne Andrews, desmentiu no início desta semana que a reunião da banda com o vocalista Rob Halford já estava acertada meses antes do anúncio oficial, história que ganhou força através dos próprios fãs em declarações no message board do site oficial do grupo inglês. "O comentário de que nós negamos o retorno nos últimos quatro anos é, na verdade, um 'tapa na cara dos fãs'... Isso é absolutamente ridículo, porque durante esse período não planejamos nenhuma reunião. Esses rumores existem desde o primeiro dia depois da saída do Rob, mas nós anunciamos a volta quando todas as partes concordaram que era o momento certo. O que vocês esperavam que fizéssemos? Dizer 'Ah, sim! Estamos com 'Ripper' no vocal, mas planejamos trazer Rob de volta!'... Por favor, tenham bom senso".
[N. do E.: Apesar das palavras de Andrews, poucos meses antes de Halford voltar oficialmente os rumores ganharam força com as declarações do próprio baterista do Judas Priest, Scott Travis, e do guitarrista do Riot, Mark Reale. Em janeiro deste ano, em entrevista à revista canadense Brave Words & Bloody Knuckles, Travis afirmou que o grupo estava torcendo para que a reunião realmente acontecesse. O fato foi rapidamente desmentido por Andrews, mas o trecho da entrevista foi digitalizado e colocado na Internet em formato MP3. Já Reale, em entrevista à revista brasileira Roadie Crew, ano passado, comentou a possibilidade de o baterista Bobby Jarzombek retornar ao Riot, pois não havia muito mais o que fazer na banda de Rob Halford, já que o vocalista não estaria escondendo seu desejo de voltar ao Judas.]
Para terminar, alguém tinha alguma dúvida de que Andrews negaria que a banda estava prestes a assinar com a Sony Music nos EUA? Pois bem, aqui estão as palavras da porta-voz. "Ouvimos falar que um certo jornalista está dizendo que Glenn Tipton 'confirmou', durante uma entrevista recente, um acerto com a Sony. Glenn não disse uma coisa desses. Agendamos uma coletiva há uma semana e alguns jornalistas têm publicado essa informação dando não apenas a banda como fonte, mas também que eu teria dito. O que nós falamos foi que estamos próximos de fechar com um grande selo, mas nenhum de nós disse qual... Eu estava lá e sei o que estou falando! Como tenho sempre dito, anunciaremos quando tudo estiver finalizado e assinado! Por favor, esperem até ouvirem primeiramente de nós!.
"Não podemos e não iremos passar nenhuma informação sobre a nova gravadora, datas de turnê ou qualquer outra coisa enquanto nada estiver assinado, selado e finalizado. Estamos conversando com vários promotores em todo o mundo a respeito de alguns shows, mas enquanto não assinarmos tudo não passa de tentativa. O mesmo vale para o contrato com uma gravadora, pois estamos conversando com várias delas. Já decidimos para qual gostaríamos de ir, mas não podemos dizer o nome sem um contrato assinado. Não temos segurado informações, apenas há certas coisas que não podemos falar enquanto tudo não estiver confirmado e em seu devido lugar".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps