Casa de Brian Epstein vira atração em Londres

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: Terra Música
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 31/12/03. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A casa da família do empresário Brian Epstein, chamado de "quinto Beatle" tal sua importância para a criação da lenda em torno dos Fab Fuor, vai virar atração turística.
Localizada no bairro de Anfield, em Liverpool, a residência onde os avós e o pai de Epstein viveram vai ser transformada em uma pousada pelos seus novos proprietários, Darren McLennan e Ian Quigg, que a compraram por 36 mil libras.

767 acessosFoo Fighters: como foi gravar com Paul McCartney no último disco?5000 acessosLed Zeppelin: "Stairway To Heaven" vale mais de US$500 milhões?

"Trabalhamos com construção e quando fizemos um serviço nessa casa um vizinho nos contou a quem ela pertenceu. Não acreditamos quando confirmamos a informação nos arquivos do Museu de Liverpool", revela McLennan.

Brian Epstein morreu aos 32 anos, em agosto de 1967, por overdose de tranquilizantes.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

George HarrisonGeorge Harrison
Ronnie Von cometeu gafe e deixou de gravar com ele

767 acessosFoo Fighters: como foi gravar com Paul McCartney no último disco?243 acessosBeatles: singles natalinos serão relançados em dezembro865 acessosPipocando Música: 8 teorias de artistas que foram trocados965 acessosPaul McCartney: a máquina do tempo e as canções que não voltam mais0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Mais capasMais capas
A história do rock no Google Street View

David GilmourDavid Gilmour
Ouça canção dos Beatles com seu toque genial

BeatlesBeatles
E se a história fosse contada pelo Jornal Meia-Hora?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"


Led ZeppelinLed Zeppelin
"Stairway To Heaven" vale mais de US$500 milhões?

BateristasBateristas
Os dez músicos mais loucos de todos os tempos

MotorheadMotorhead
"Radiohead e Coldplay não são rock"

5000 acessosSeparados no nascimento: Robert Plant e Patrícia Pillar5000 acessosO tempo, ah o tempo!: rockstars nos anos oitenta e hoje5000 acessosAxl Rose: a primeira ficha policial aos 18 anos5000 acessosMaquiagem, spikes e sorrisos: conheça o Happy Black Metal5000 acessosAC/DC: Phil Rudd quebra silêncio sobre prisão e saída do grupo5000 acessosAngela Gossow: "Não existe deus! Simplesmente lide com isso!"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online