DVD e coletânea do Pixies serão lançados em 2004
Fonte: UOL Música
Postado em 10 de dezembro de 2003
Um DVD e uma nova compilação de sucessos da banda norte-americana Pixies chegarão às lojas em 2004.
De acordo com o site da revista "Billboard", a gravadora 4AD está preparando um DVD com oito clipes, um documentário -já exibido pela TV britânica- com depoimentos de artistas como David Bowie, Bono Vox e Thom Yorke, do Radiohead, gravações feitas em um show em Londres, em 1988, e imagens de bastidores.
A coletânea de sucessos em CD será lançada para substituir o disco "Death to The Pixies", de 97, já fora de catálogo nos Estados Unidos.
"Será um excelente pacote para os fãs e uma bela introdução para as demais pessoas", afirmou Ken Goes, ex-agente do grupo.
Apesar do lançamento, não há confirmação sobre a aguardada reunião do grupo. Em setembro passado, Goes revelou à "Billboard" que recebeu uma oferta para o Pixies se apresentar ao vivo em abril do próximo ano.
Desde 1992, quando a banda se dissolveu, os ex-integrantes não voltaram a se apresentar ao vivo juntos.
Apesar disso, em julho passado, Frank Black, ex-vocalista do quarteto, revelou à rádio inglesa XFM que os músicos ainda se encontram para tocar.
"Nós (Kim Deal, David Lovering e Joey Santiago) nos reunimos para tocarmos juntos, mas não é para o consumo do público", disse o cantor na época.
O Pixies foi formado em 1986, em Boston, nos EUA. A banda é considerada uma das mais influentes do rock independente norte-americano do final dos anos 80 e início dos 90. Kurt Cobain, líder do Nirvana, morto em 94, declarou ser fã do grupo.

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Iron Maiden não deve comparecer à cerimônia do Rock and Roll Hall of Fame
O que aconteceu em Tabuleiro do Norte (CE) que Aquiles Priester usa de exemplo até hoje
Ao som de 4 Non Blondes, divulgado o trailer oficial de "Street Fighter"
Estrela da WWE gostaria que música do Megadeth fosse seu tema de entrada
Ex-Megadeth assume temporariamente a função de baterista do Accept
Bruno Sutter compara Massacration e Crypta por motivo que deveria envergonhar o metal
Greyson Nekrutman avalia seus dois anos como baterista do Sepultura
A música mais safada que Axl Rose já ouviu no rádio; "eu não conseguia acreditar"
Regis Tadeu se manifesta sobre os problemas da turnê de reunião do Kid Abelha
Fernanda Lira revela o que quer mudar na Crypta: "Não é algo que a gente se orgulha"
Dennis Stratton se manifesta sobre entrada do Iron Maiden no Hall of Fame
O maior disco do metal para James Hetfield; "Nada se comparava a ele"
5 bandas dos anos 80 que mereciam ter sido bem maiores, de acordo com a Ultimate Classic Rock
O momento em que Axl Rose perdeu o respeito por um astro do rock: "Ficou enojado"
John Petrucci tinha "pacto" de estudos com John Myung; "Praticar pelo menos 6 horas por dia"
O triste motivo que fez Brian Johnson começar a usar a sua inseparável boina
A música do Guns N' Roses com que Slash nunca se sentiu confortável: "Muito perturbadora"
A única música de "Somewhere in Time" do Iron Maiden que não fala sobre espaço e tempo





