Cabelo de Lennon será leiloado na Espanha

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: Terra Música
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 31/01/04. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Cabelo do ex-membro do grupo britânico Beatles John Lennon será leiloado na cidade espanhola de Gerona por um lance inicial de mil euros, cerca de US$ 1,2 mil no câmbio atual.

3542 acessosUlrich no U2: ele perdeu para McCartney a chance de tocar bateria5000 acessosSolos de guitarra: lista dos 50 melhores segundo a NME

Antes do leilão, no próximo dia 7 de março na Feira do Disco de Colecionadores de Gerona, este ano dedicada aos Beatles, o cabelo de Lennon poderá ser contemplado num hotel da cidade a partir do dia 24 de fevereiro.

O próprio John Lennon doou seu cabelo, que agora tem dois certificados de autenticidade, a um fã em 26 de agosto de 1964 em Denver (EUA).

Além do leilão, nesta décima segunda edição da Feira do Disco de Gerona estará o baterista original dos Beatles, Pete Best, que incluiu seu irmão Roag em sua banda, formada por seis músicos.

O grupo interpretará canções dos Beatles dos anos em que o baterista era Pete Best (1960, 1961 e 1962) e, depois do show, dará autógrafos.

Também se apresentará o grupo "Los Escarabajos de Sevilla", o único cover dos Beatles na Espanha convidado à convenção anual de Liverpool, que apresentará seu novo disco, Alive With Beatles.

Além disso, será oferecido material do quarteto britânico das companhias Records de Los Angeles, Beatles For Sale e Vinyl Experience de Inglaterra, entre outras, informou a organização.

Nesta edição, também haverá uma exposição intitulada A conexão dos Beatles com Dalí, composta por mais de 50 fotografias que o fotógrafo pessoal do grupo inglês, Robert Whitaker, tirou do artista espanhol Salvador Dalí entre 1960 e 1970.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Lars Ulrich no U2Lars Ulrich no U2
Ele perdeu para Paul McCartney a chance de tocar bateria

2270 acessosE se for verdade?: Famosos que morreram e foram substituídos1402 acessosShows: em vídeo, Top 11 Músicas Viscerais de Encerramento266 acessosVersões: Clássicos que você talvez não saiba, ou não lembre que são0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Johnny CashJohnny Cash
10 músicas de rock que ele regravou

Blend GuitarBlend Guitar
Os dez álbuns de Rock mais vendidos nos EUA

ObservadorObservador
Os 15 discos mais vendidos de todos os tempos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "John Lennon"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

Solos de guitarraSolos de guitarra
Lista dos 50 melhores segundo a NME

Tamanho é documento?Tamanho é documento?
Os Rock Stars mais altos e baixos

Twisted SisterTwisted Sister
Dee Snider: "Ser pobre e famoso é uma merda"

5000 acessosUltimate Guitar: as 28 canções mais sombrias de todos os tempos5000 acessosMarilyn Manson: vocalista revela suas estranhas fobias sexuais5000 acessosSexo e Rock and Roll: músicas com conotação sexual5000 acessosCâncer na língua: entenda a doença de Bruce Dickinson5000 acessosGuns N' Roses: como eles eram... e como estão hoje4836 acessosKiss: Ace Frehley fala sobre "Psycho Circus"

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online