Cabelo de Lennon será leiloado na Espanha

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Fonte: Terra Música
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 31/01/04. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Cabelo do ex-membro do grupo britânico Beatles John Lennon será leiloado na cidade espanhola de Gerona por um lance inicial de mil euros, cerca de US$ 1,2 mil no câmbio atual.

500 acessosBeatles: Sgt. Peppers vai ganhar versão mega especial de 50 anos5000 acessosOh, não!: clássicos que foram "estragados" pelo tempo

Antes do leilão, no próximo dia 7 de março na Feira do Disco de Colecionadores de Gerona, este ano dedicada aos Beatles, o cabelo de Lennon poderá ser contemplado num hotel da cidade a partir do dia 24 de fevereiro.

O próprio John Lennon doou seu cabelo, que agora tem dois certificados de autenticidade, a um fã em 26 de agosto de 1964 em Denver (EUA).

Além do leilão, nesta décima segunda edição da Feira do Disco de Gerona estará o baterista original dos Beatles, Pete Best, que incluiu seu irmão Roag em sua banda, formada por seis músicos.

O grupo interpretará canções dos Beatles dos anos em que o baterista era Pete Best (1960, 1961 e 1962) e, depois do show, dará autógrafos.

Também se apresentará o grupo "Los Escarabajos de Sevilla", o único cover dos Beatles na Espanha convidado à convenção anual de Liverpool, que apresentará seu novo disco, Alive With Beatles.

Além disso, será oferecido material do quarteto britânico das companhias Records de Los Angeles, Beatles For Sale e Vinyl Experience de Inglaterra, entre outras, informou a organização.

Nesta edição, também haverá uma exposição intitulada A conexão dos Beatles com Dalí, composta por mais de 50 fotografias que o fotógrafo pessoal do grupo inglês, Robert Whitaker, tirou do artista espanhol Salvador Dalí entre 1960 e 1970.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Paul McCartneyPaul McCartney
De volta ao Brasil no final do ano, diz jornal

500 acessosBeatles: Sgt. Peppers vai ganhar versão mega especial de 50 anos1925 acessosRingo Starr: quem é maior, Beatles ou Justin Bieber?3544 acessosBeatles: documentário será lançado no cinema em Maio1004 acessosThe Beatles: tracklist detalhado da nova edição do "Sgt. Peppers"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

BeatlesBeatles
A primeira excursão costa a costa pelos Estados Unidos

Paul McCartneyPaul McCartney
"Não, não tenho! Nem na minha bunda!"

BeatlesBeatles
Uma coleção única, "Nós compramos White Albums"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "John Lennon"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

Oh, não!Oh, não!
Clássicos que foram "estragados" pelo tempo

MegadethMegadeth
A história de quando Slash quase entrou na banda

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Ele lamenta não ter dado um soco em Axl Rose

5000 acessosSlash: "Adele é uma injeção no braço da indústria"5000 acessosManowar: você acha as fotos da década de 80 ridículas?5000 acessosMetallica: James Hetfield revela seus guitarristas base preferidos5000 acessosGhost: banda não interage com outros grupos durante turnês4299 acessosSantana: músico pede para Obama legalizar a maconha5000 acessosRoadrunner: capa do Sepultura, 7ª entre as mais marcantes

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online