Megadeth disponibiliza trecho de inédita para download

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 31/01/04. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Clique aqui para ouvir trechos de uma nova música do MEGADETH, além de uma mensagem em áudio de Dave Mustaine, que está registrando material a ser lançado sob o nome da banda, embora nenhum dos integrantes da última formação esteja presente; entretanto, Dave está contando com um antigo guitarrista, Chris Poland, que atuou no grupo nos anos oitenta.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

MegadethMegadeth
Sucessor de "Dystopia" sai em 2019

887 acessosMegadeth: Ouça versão de "Tornado Of Souls" com dupla de violoncelos796 acessosOpine: Você prefere Metallica ou Megadeth?830 acessosMegadeth: Veja finalistas e vencedor do concurso de cartões de Natal0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

MegadethMegadeth
Pepeu Gomes comenta convite e fala sobre Kiko Loureiro

MegadethMegadeth
"Meu dom veio de Deus", diz Dave Mustaine

MegadethMegadeth
Fã tem siricutico ao encontrar Mustaine; veja vídeo

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"


CoversCovers
Quando bandas de Heavy e Power Metal prestam tributo

SeparadosSeparados
Sarah Jessica Parker e o mascote Eddie

AngraAngra
A carta aberta de Edu Falaschi sobre a sua saída da banda

5000 acessosBlack Sabbath: As 10 melhores músicas da banda segundo a Ultimate Classic Rock5000 acessosFreedom of Expression: o tema do Globo Repórter5000 acessosSlayer: Kerry King explica como se deve balançar a cabeça5000 acessosSlash: por que ele usa óculos escuros o tempo todo?3511 acessosSlayer: cover de "War Ensemble" no Ukulele5000 acessosKeith Richards: "Sgt. Pepper's, dos Beatles, é um monte de merda"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.