Dizzy diz que 'Chinese Democracy' sai em breve

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Rafael Tavares, Fonte: Fuckin' Fórum
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 30/01/04. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em entrevista feita com Dizzy Reed e o pessoal do Happenin' Harry por uma rádio em Chicago, na manhã do dia 29, o músico, que logo no início foi apresentado como "Dizzy Reed, que estava no Guns N' Roses", tendo sido obrigado a corrigir o entrevistador, dizendo "que ESTÁ no Guns N' Roses", ao ser perguntado sobre o lançamento do "Chinese Democracy", disse que este acontecerá "muito em breve". Mais adiante, ao questionarem se quem estaria atrasando tanto o cronograma seria Axl, ele respondeu: "Não é o Axl, são alguns detalhes em que precisamos ainda trabalhar". Então o entrevistador disse que "em outras entrevistas falaram que o CD sairia em breve e isso nunca aconteceu...", tendo Dizzy retrucado com uma certa irritação: "Ele vai estar nas lojas em breve! Da próxima vez que vier aqui estarei com o CD nas mãos".

1705 acessosWagner Nascimento: Tocar como o Slash?? Muito fácil!!5000 acessosUncut Magazine: fãs elegem as 10 melhores músicas do Pink Floyd

Ainda na ocasião, perguntaram-lhe se Axl é um cara recluso, tendo ele dito que "não, falei com ele há umas duas semanas". confirmando em seguida que a banda vai tocar no Rock In Rio de Portugal em 30 de maio.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Guns N RosesGuns N' Roses
Banda vai comemorar 30 anos do "Appetite"

1705 acessosWagner Nascimento: Tocar como o Slash?? Muito fácil!!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
26 anos atrás, o primeiro passo na conquista do mundo

SlashSlash
Alucinações, sexo, dinheiro e armas de fogo no auge do vício

GibsonGibson
Estou apaixonado(a)... por minha guitarra!

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

Uncut MagazineUncut Magazine
Fãs elegem as 10 melhores músicas do Pink Floyd

Duff McKaganDuff McKagan
"Justin Bieber é um roqueiro de verdade!"

Simone SimonsSimone Simons
A nudez na capa de Divine Conspiracy

5000 acessosVanessa Frehley: amor sem limites ao Kiss5000 acessosPearl Jam: banda tenta tocar Rush em homenagem a Geddy Lee mas desiste5000 acessosSexo Anal: saiba onde encontrar esse prazer no cenário Rock5000 acessosIra!: Edgard Scandurra comenta a polêmica "Pobre Paulista"1981 acessosMarcas Corporativas: E se os logos fossem no estilo Heavy Metal?5000 acessosAC/DC: setlist, fotos e vídeos do show arrasador com Axl Rose

Sobre Rafael Tavares

Nascido em 1987, descobri o rock and roll já cedo, aos 6 anos de idade, quando ouvi "I Don't Care About You" com o Guns N' Roses em algum momento de 1993. De lá pra cá minha paixão pela música pesada e, especialmente pelo Guns N' Roses (que estará para sempre marcado em minha pele, alma e coração) cresceu exponencialmente. Sebastian Bach me fez querer virar cantor e o resto é história. Produtor fonográfico, formado em Letras e professor. Tão diversificado quanto o Rock and Roll, essa é minha vida, esse é meu clube. =D

Mais informações sobre Rafael Tavares

Mais matérias de Rafael Tavares no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online