Ringo Starr vai lançar disco ao vivo em março

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 23/01/04. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Vai sair em 23 de março mais um disco ao vivo de RINGO STARR & HIS ALL STARR BAND, intitulado "Tour 2003", gravado no Casino Rama, Canadá, trazendo as seguintes faixas: "It Don't Come Easy"/ "Honey Don't"/ "Memphis In Your Mind"/ "How Long" (c/Paul Carrack)/ "Down Under" (c/Colin Hay)/ "When I See You Smile" (c/John Waite)/ "Love Bizarre" (c/Sheila E.)/ "Boys"/ "Don't Pass Me By"/ "Yellow Submarine"/ "Living Years" (c/Paul Carrack)/ "Missing You" (c/John Waite)/ "Glamorous Life" (c/Sheila E.)/ "I Wanna Be Your Man"/ "Who Can It Be Now" (c/Colin Hay) e "With a Little Help From My Friends".

767 acessosFoo Fighters: como foi gravar com Paul McCartney no último disco?5000 acessosSlash: A lição aprendida após espalhar que Paul Stanley era gay

A formação que registrou o álbum consiste em John Waite no baixo, Colin Hay na guitarra, Paul Carrack nos teclados, Sheila E. na bateria e percussão, Max Rivera no sax e Ringo no vocal e bateria.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

George HarrisonGeorge Harrison
Ronnie Von cometeu gafe e deixou de gravar com ele

767 acessosFoo Fighters: como foi gravar com Paul McCartney no último disco?243 acessosBeatles: singles natalinos serão relançados em dezembro865 acessosPipocando Música: 8 teorias de artistas que foram trocados965 acessosPaul McCartney: a máquina do tempo e as canções que não voltam mais0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

The QuarrymenThe Quarrymen
A história dos Beatles, antes de serem os Beatles

BundesligaBundesliga
Revista alemã faz tabela como se fosse um show

BeatlesBeatles
Como surgiu a clássica faixa "Get Back"?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"


SlashSlash
A lição aprendida após espalhar que Paul Stanley era gay

TraduçõesTraduções
Letras de rock relacionadas a ocultismo e satanismo

Blaze BayleyBlaze Bayley
"É melhor ser ex-vocalista do Iron Maiden que do A-HA!"

5000 acessosMetallica: Rock In Rio explica pane que ocorreu durante o show5000 acessosDave Mustaine: a história por trás de "The Four Horsemen"5000 acessosBruce Dickinson: vocalista elege seus 5 álbuns preferidos5000 acessosLed Zeppelin: "foi surreal cantar com eles", diz Myles Kennedy4266 acessosGame of Thrones: a banda punk do Tyrion Lannister5000 acessosRenato Russo: a história do maior nome do rock nacional

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online