Ozzy agradece médicos antes de deixar a Inglaterra

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Almir Figueiredo, Fonte: Fanzmosis Internacional Fã-Clube
Enviar Correções  

OZZY OSBOURNE agradeceu os médicos que ajudaram salvar a vida dele antes de voar de volta para LA. Ele voltou ao Wexham Park Hospital, onde passou oito dias em coma depois do terrível acidente que sofreu em 8 de dezembro na propriedade dele em Buckinghamshire, UK.

publicidade

Durante a viagem de retorno para o hospital de Slough, a estrela ex-Black Sabbath doou dinheiro, deu autógrafos e posou para fotografias, de acordo com o jornal News of the World. Quando esteve com o Dr Dick Jack, médico e diretor do hospital, para agradecer por ter salvo a vida dele, Ozzy disse: "Eu não sei o que vocês pensaram sobre mim. Eu quase f**king morri. O tratamento aqui era primeira classe. Eu estou realmente muito agradecido."

publicidade

Ozzy fraturou a clavícula, oito costelas e uma vértebra de pescoço quando o veículo ele estava caiu em cima dele na propriedade em Buckinghamshire.

Sharon Osbourne contou durante a gravação de um episódio de seu "talk-show", gravado quinta-feira passada em Los Angeles, que Ozzy tinha retornado para a casa deles em Beverly Hills, Calif., na noite anterior.

publicidade

"Estou tão contente por ele estar em casa que eu não posso deixar de falar, mas meu pobre marido está em agonia, ainda com tanta dor, ele não pôde dormir a noite toda e a uma coisa é ... ele adquiriu esta barra de metal... agora, em vez de uma clavícula", ela disse durante "The Sharon Osbourne Show", em episódio que será transmitido no próximo dia 22.

publicidade


WhiFin WhiFin WhiFin WhiFin