Ozzy agradece médicos antes de deixar a Inglaterra

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Almir Figueiredo, Fonte: Fanzmosis Internacional Fã-Clube
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 21/01/04. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

OZZY OSBOURNE agradeceu os médicos que ajudaram salvar a vida dele antes de voar de volta para LA. Ele voltou ao Wexham Park Hospital, onde passou oito dias em coma depois do terrível acidente que sofreu em 8 de dezembro na propriedade dele em Buckinghamshire, UK.

5000 acessosOzzy Osbourne: setlist e vídeos de primeiro show com Zakk Wylde5000 acessosOzzy x Sharon: conheça a mulher que supostamente causou a separação

Durante a viagem de retorno para o hospital de Slough, a estrela ex-Black Sabbath doou dinheiro, deu autógrafos e posou para fotografias, de acordo com o jornal News of the World. Quando esteve com o Dr Dick Jack, médico e diretor do hospital, para agradecer por ter salvo a vida dele, Ozzy disse: "Eu não sei o que vocês pensaram sobre mim. Eu quase f**king morri. O tratamento aqui era primeira classe. Eu estou realmente muito agradecido.”

Ozzy fraturou a clavícula, oito costelas e uma vértebra de pescoço quando o veículo ele estava caiu em cima dele na propriedade em Buckinghamshire.

Sharon Osbourne contou durante a gravação de um episódio de seu "talk-show", gravado quinta-feira passada em Los Angeles, que Ozzy tinha retornado para a casa deles em Beverly Hills, Calif., na noite anterior.

"Estou tão contente por ele estar em casa que eu não posso deixar de falar, mas meu pobre marido está em agonia, ainda com tanta dor, ele não pôde dormir a noite toda e a uma coisa é ... ele adquiriu esta barra de metal... agora, em vez de uma clavícula", ela disse durante "The Sharon Osbourne Show", em episódio que será transmitido no próximo dia 22.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Setlist e vídeos de primeiro show com Zakk Wylde

2380 acessosOzzy Osbourne: em vídeo 3D, as mudanças em sua aparência0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ozzy Osbourne"

Gus G.Gus G.
Guitarrista conta como entrou na banda de Ozzy

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
"Sharon é má e trapaceira", diz ex-baterista

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
"Eu morreria feliz se trabalhasse com Adele"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"

Ozzy x SharonOzzy x Sharon
Conheça a mulher que supostamente causou a separação

GuitarraGuitarra
Ouça o riff mais popular de todos os tempos

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Bon Scott, do AC/DC, muito antes da fama

5000 acessosLed Zeppelin: Perguntas e Respostas sobre a banda5000 acessosEdu Falaschi: os dez vocalistas brasileiros preferidos dele5000 acessosO verdadeiro motivo para a saída de Rodolfo dos Raimundos5000 acessosMike Mangini: um dos bateristas mais rápidos do mundo?5000 acessosJudas Priest & FNM: Halford comenta foto polêmica com Bottum5000 acessosCavalera Conspiracy: Max conta como trocou uma Gibson por um chinelo

Sobre Almir Figueiredo

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online