Fonte garante volta de Sammy Hagar ao Van Halen

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: Disconnected
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 07/01/04. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O Melodicrock.com divulgou uma nota que aumenta ainda mais os rumores de que Sammy Hagar está realmente de volta ao Van Halen. A primeira fonte do site é a webmaster do site oficial do vocalista, que respondeu com um "números 1 e 2 vocês saberão em breve" às perguntas "Sam está novamente trabalhando com o Van Halen?" e "O Best of Volume 2 é mesmo uma realidade?" [N. do E.: o CD supostamente terá duas canções novas com Hagar].

1373 acessosVan Halen: em "5150", uma banda mais compacta e divertida5000 acessosHeavy Metal: cinco discos necessários dos anos setenta

A segunda é Grant Fisher, que editava um site não oficial dedicado à banda. De acordo com ele, um amigo bem próximo de Hagar - mas cujo nome não foi revelado - garantiu que o Red Rocker não apenas está de volta ao lados dos irmão Eddie e Alex Van Halen e de Michael Anthony, mas que o anúncio pode ser feito na próxima sextra-feira, quando Hagar e sua banda, The Waboritas, irão tocar em Walnut Creek, Califórnia. Para fechar, o nome de maior peso: John Kalodner, guru responsável pelo sucesso comercial de várias bandas americanas na década de 80, principalmente. Atualmente trabalhando como executivo da Sanctuary Records, Kalodner declarou o seguinte em seu site oficial:

"Eu não tenho tanta certeza, mas acho que Sammy está de volta ao Van Halen. Não posso ser positivo a respeito disso, mas acredito que haverá uma ou duas novas músicas para o segundo volume do 'Best Of'. Eu adoraria contratá-los para Sanctuary, mas eles devem preferir continuar na Warner Bros. Ainda assim, adoraria vê-los novamente na estrada. Nada é definitivo e teremos de esperar para ver o que virá do Van Halen".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Van HalenVan Halen
Em "5150", uma banda mais compacta e divertida

456 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Van Halen"

Gene SimmonsGene Simmons
Por que Eddie Van Halen não entrou no Kiss?

David Lee RothDavid Lee Roth
Vocalista decidiu raspar a cabeça

Top 20Top 20
Discos recentes de bandas clássicas tão bons quanto os antigos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Van Halen"

Heavy MetalHeavy Metal
Cinco discos necessários dos anos setenta

Guns N RosesGuns N' Roses
De 1994 a 2008, a saga do álbum mais caro da história

MetallicaMetallica
A regressão técnica de Lars Ulrich

5000 acessosIron Maiden: a música "Wasting Love" é um Plágio?5000 acessosMegadeth: Dave explica por que não tocar "The Conjuring"5000 acessosRock Brasileiro da Década de 705000 acessosBlack Sabbath: pouco importa se Deus está vivo ou morto5000 acessosJoe Satriani: "Kirk Hammett foi um ótimo aluno"5000 acessosGuns N' Roses: qual a porcentagem de Axl, Slash e Duff no butim?

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online