Steven Tyler canta Zeppelin em show do Camp Freddy

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Rafael Tavares, Fonte: Fuckin' Roses
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/02/04. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda CAMP FREDDY realizou na noite de 24/02 um super show com inúmeros convidados especiais. A base da banda, além de Duff McKagan e Matt Sorum (um dos idealizadores do projeto), traz nomes como Steve Jones (ex-guitarrista do SEX PISTOLS e um dos membros fixos da banda, junto com Matt), Chad Smith (baterista do RED HOT CHILLI PEPPERS), Billie Joe e Tre Cool (ambos do GREEN DAY), Mark McGrath (vocal do SUGAR RAY), Macy Gray, Dave Navarro (outro que sempre aparece nos shows), Billy Morrison (ex-guitarrista do THE CULT) marcaram presença. Mas o destaque mesmo vai para o lendário Steven Tyler (AEROSMITH) que cantou uma versão incrível (pelo menos é o que diz quem ouviu...) de "Whole Lotta Love", do inesquecível LED ZEPPELIN.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

EstreiasEstreias
20 ótimas músicas que abrem discografias

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
Vocalista da banda "plagiada" nem tinha notado

Guns N RosesGuns N' Roses
Perla tentou reunir Slash com a banda há dez anos

Johnny DeppJohnny Depp
A banda que poderia ter desbancado o Guns

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Aerosmith"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"

Heavy MetalHeavy Metal
Você consegue identificar os estilos sem olhar?

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Paul Stanley e Sidney Magal

Bon ScottBon Scott
Em 1980, um dos dias mais tristes do rock n' roll

5000 acessosOzzy Osbourne: Sem drogas antes de subir no palco... só depois!5000 acessosMilho Wonka: quem são os Posers do Rock hoje em dia?5000 acessosThe Final Countdown: segunda pior música dos anos 805000 acessosIron Maiden: modelo de modernização para o Oriente Médio?5000 acessosLinkin Park: "Perdemos fãs ao longo do caminho intencionalmente"5000 acessosLiv Tyler: "é meio difícil ser filha de um Rock Star"

Sobre Rafael Tavares

Nascido em 1987, descobri o rock and roll já cedo, aos 6 anos de idade, quando ouvi "I Don't Care About You" com o Guns N' Roses em algum momento de 1993. De lá pra cá minha paixão pela música pesada e, especialmente pelo Guns N' Roses (que estará para sempre marcado em minha pele, alma e coração) cresceu exponencialmente. Sebastian Bach me fez querer virar cantor e o resto é história. Produtor fonográfico, formado em Letras e professor. Tão diversificado quanto o Rock and Roll, essa é minha vida, esse é meu clube. =D

Mais informações sobre Rafael Tavares

Mais matérias de Rafael Tavares no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online