Steven Tyler canta Zeppelin em show do Camp Freddy

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Rafael Tavares, Fonte: Fuckin' Roses
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/02/04. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda CAMP FREDDY realizou na noite de 24/02 um super show com inúmeros convidados especiais. A base da banda, além de Duff McKagan e Matt Sorum (um dos idealizadores do projeto), traz nomes como Steve Jones (ex-guitarrista do SEX PISTOLS e um dos membros fixos da banda, junto com Matt), Chad Smith (baterista do RED HOT CHILLI PEPPERS), Billie Joe e Tre Cool (ambos do GREEN DAY), Mark McGrath (vocal do SUGAR RAY), Macy Gray, Dave Navarro (outro que sempre aparece nos shows), Billy Morrison (ex-guitarrista do THE CULT) marcaram presença. Mas o destaque mesmo vai para o lendário Steven Tyler (AEROSMITH) que cantou uma versão incrível (pelo menos é o que diz quem ouviu...) de "Whole Lotta Love", do inesquecível LED ZEPPELIN.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Guns N RosesGuns N' Roses
"Internet, a grande lata do lixo", por Axl Rose

513 acessosThe Jungle of RnR: 20 Grandes Shows de Rock do Rock In Rio Brasil0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Axl RosesAxl Roses
"Ele tem mais integridade do que qualquer outro"

Axl RoseAxl Rose
Afinal de contas, o que houve com sua voz?

AC/DCAC/DC
Os atrasos de Axl, Steven Tyler estava na lista

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Aerosmith"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"

Ultimate GuitarUltimate Guitar
As 28 canções mais sombrias de todos os tempos

Max CavaleraMax Cavalera
Triste ver uma banda tão importante virar uma merda

CoversCovers
Alguns dos mais legais feitos por bandas de Metal

5000 acessosPlanet Rock: 40 melhores discos ao vivo de todos os tempos5000 acessosHistória do rock: Sexo bizarro, drogas, mortes e outros boatos5000 acessosNirvana: quem é o bebê da capa de Nevermind?4352 acessosKiss: banda toca clássico do Led Zeppelin em versão acústica5000 acessosBilllboard: os 25 melhores frontmen/women da história do rock5000 acessosRolling Stone: os cem maiores álbuns de Metal de todos os tempos

Sobre Rafael Tavares

Nascido em 1987, descobri o rock and roll já cedo, aos 6 anos de idade, quando ouvi "I Don't Care About You" com o Guns N' Roses em algum momento de 1993. De lá pra cá minha paixão pela música pesada e, especialmente pelo Guns N' Roses (que estará para sempre marcado em minha pele, alma e coração) cresceu exponencialmente. Sebastian Bach me fez querer virar cantor e o resto é história. Produtor fonográfico, formado em Letras e professor. Tão diversificado quanto o Rock and Roll, essa é minha vida, esse é meu clube. =D

Mais informações sobre Rafael Tavares

Mais matérias de Rafael Tavares no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online