Paul McCartney: 'Deixem minha mulher em paz!'

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: Rockwave
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/02/04. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Paul McCartney fez um apelo para o mundo pedindo para que as pessoas deixem sua mulher, heather Mills, em paz. O ex-beatle telefonou pessoalmente para o jornal inglês The Sun para reclamar da maneira com que sua mulher vem sendo tratada pela mídia. Os dois se casaram em 2002 e, em outubro passado, tiveram a primeira filha, Beatrice. Heather, de 36 anos, está sendo obrigada a lidar com um monte de matérias publicadas na imprensa, dizendo que ela isso, que ela aquilo, que a filha de Paul, Stella, não suporta a madrasta e tudo mais.

2606 acessosPaul McCartney: veja cantor em papel no Piratas do Caribe5000 acessosOs brutos também amam: inclusive o Tom Araya

"Eu não sou um velho estúpido que caiu de amores por alguém com boa aparência. Minha esposa é uma boa pessoa de verdade, mas as pessoas não gostam de aceitar isso. Heather é uma pessoa decente de verdade. Tudo que ela faz são coisas boas. Eu vejo o outro lado dela, aquele que as pessoas não vêem, porque sou casado com ela. A verdade é que Heather nunca procura publicidade com todo o trabalho assistencial que faz com as vítimas das minas terrestres. Ainda assim, tudo que as pessoas fazem é procurar defeitos nela. Essas pessoas não vêem todas as coisas que ela faz sem pedir nenhum agradecimento ou reconhecimento", disse ele.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Paul McCartneyPaul McCartney
Veja cantor em papel no Piratas do Caribe

72 acessosFabio Lima: "Yesterday" dos Beatles em fingerstyle3251 acessosStar Wars Day: May the Force be with Beatles?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

The BeatlesThe Beatles
Banda lidera lista de artistas mais pirateados do mundo

The QuarrymenThe Quarrymen
A história dos Beatles, antes de serem os Beatles

Por um trizPor um triz
Quando por pouco a história do Rock não foi a mesma

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

SlayerSlayer
Os brutos também amam: inclusive o Tom Araya

RestartRestart
Trecho de "Enter Sandman" no VMB 2010

Black SabbathBlack Sabbath
Iommi: "Nos separamos por causa do Live Evil!"

5000 acessosMetal: Gibson.com enumera 50 melhores músicas do gênero5000 acessosFotos de Infância: Slash, do Guns N' Roses5000 acessosOficina G3: Juninho Afram critica líderes evangélicos por ódio5000 acessosMetallica x Megadeth: a análise musical de Nando Moura5000 acessosMatanza: Jimmy London fala como é tocar em um festival de cerveja2831 acessosELF: ouça Dio cantando "Aqualung" do Jethro Tull

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online