Paul McCartney: 'Deixem minha mulher em paz!'

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: Rockwave
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/02/04. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Paul McCartney fez um apelo para o mundo pedindo para que as pessoas deixem sua mulher, heather Mills, em paz. O ex-beatle telefonou pessoalmente para o jornal inglês The Sun para reclamar da maneira com que sua mulher vem sendo tratada pela mídia. Os dois se casaram em 2002 e, em outubro passado, tiveram a primeira filha, Beatrice. Heather, de 36 anos, está sendo obrigada a lidar com um monte de matérias publicadas na imprensa, dizendo que ela isso, que ela aquilo, que a filha de Paul, Stella, não suporta a madrasta e tudo mais.

3542 acessosUlrich no U2: ele perdeu para McCartney a chance de tocar bateria5000 acessosOzzy Osbourne: Fim do Guns foi a maior tragédia do rock

"Eu não sou um velho estúpido que caiu de amores por alguém com boa aparência. Minha esposa é uma boa pessoa de verdade, mas as pessoas não gostam de aceitar isso. Heather é uma pessoa decente de verdade. Tudo que ela faz são coisas boas. Eu vejo o outro lado dela, aquele que as pessoas não vêem, porque sou casado com ela. A verdade é que Heather nunca procura publicidade com todo o trabalho assistencial que faz com as vítimas das minas terrestres. Ainda assim, tudo que as pessoas fazem é procurar defeitos nela. Essas pessoas não vêem todas as coisas que ela faz sem pedir nenhum agradecimento ou reconhecimento", disse ele.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Lars Ulrich no U2Lars Ulrich no U2
Ele perdeu para Paul McCartney a chance de tocar bateria

2270 acessosE se for verdade?: Famosos que morreram e foram substituídos1402 acessosShows: em vídeo, Top 11 Músicas Viscerais de Encerramento266 acessosVersões: Clássicos que você talvez não saiba, ou não lembre que são0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Paul McCartneyPaul McCartney
Um baita susto pregado por George Harrison

PilaresPilares
O início do Heavy Metal em 1969

Jess GreenbergJess Greenberg
Mais vídeos de covers em voz e violão

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Fim do Guns foi a maior tragédia do rock

TragédiasTragédias
10 das piores ocorridas em shows de Rock e Metal

PoeiraPoeira
A fúria de Ian Anderson pra cima do Led Zeppelin

5000 acessosGuns N' Roses x Nirvana: o que ocorreu em 1992?5000 acessosAC/DC: Brian revela segredo obscuro de Angus Young5000 acessosIron Maiden: "se as bandas de metal mandassem no mundo..."5000 acessosSlipknot: Demissão de Joey Jordison foi a decisão mais difícil da carreira4253 acessosMustaine: "Músicos devem ficar longe da política?"4897 acessosSepultura: Max e Andreas comentam gravação do "Roots" com índios

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online