Paul McCartney: 'Deixem minha mulher em paz!'

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: Rockwave
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/02/04. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Paul McCartney fez um apelo para o mundo pedindo para que as pessoas deixem sua mulher, heather Mills, em paz. O ex-beatle telefonou pessoalmente para o jornal inglês The Sun para reclamar da maneira com que sua mulher vem sendo tratada pela mídia. Os dois se casaram em 2002 e, em outubro passado, tiveram a primeira filha, Beatrice. Heather, de 36 anos, está sendo obrigada a lidar com um monte de matérias publicadas na imprensa, dizendo que ela isso, que ela aquilo, que a filha de Paul, Stella, não suporta a madrasta e tudo mais.

1394 acessosRock: gênero é um trintão decadente, segundo Spotify5000 acessosSeparados no nascimento: Paul McCartney e Kiko do Chaves

"Eu não sou um velho estúpido que caiu de amores por alguém com boa aparência. Minha esposa é uma boa pessoa de verdade, mas as pessoas não gostam de aceitar isso. Heather é uma pessoa decente de verdade. Tudo que ela faz são coisas boas. Eu vejo o outro lado dela, aquele que as pessoas não vêem, porque sou casado com ela. A verdade é que Heather nunca procura publicidade com todo o trabalho assistencial que faz com as vítimas das minas terrestres. Ainda assim, tudo que as pessoas fazem é procurar defeitos nela. Essas pessoas não vêem todas as coisas que ela faz sem pedir nenhum agradecimento ou reconhecimento", disse ele.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

VinilVinil
Os dez discos mais vendidos nos EUA em 2017

1394 acessosRock: gênero é um trintão decadente, segundo Spotify400 acessosRingo Starr: novo álbum sai em setembro, e traz Paul McCartney1346 acessosBeatles: Paul McCartney fecha acordo sobre direitos autorais315 acessosSgt. Pepper's: entrevista exclusiva com o Sargento Pimenta0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

GibsonGibson
Top 10 de baixistas que também lidam com vocais

BeatlesBeatles
Uma coleção única, "Nós compramos White Albums"

O Livro dos MortosO Livro dos Mortos
Dissecando a morte de sete Rockstars

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
A semelhança entre Paul McCartney e Kiko

Twisted SisterTwisted Sister
Dee Snider responde bonito a Gene Simmons

Alfabeto do RockAlfabeto do Rock
As 15 melhores músicas de Metal

5000 acessosThe Wall - Uma obra de arte conceitual5000 acessosGuns N' Roses: a verdadeira história de "Rocket Queen"5000 acessosMulheres no Rock: resistência em um meio machista5000 acessosSolos: Alguns dos mais bonitos do Heavy Metal4252 acessosIron Maiden: uma versão de "The Trooper" peidando com as mãos5000 acessosBlack Label Society: Zakk explica programa de um passo

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online