Revista Comando Rock nº 4 já está nas bancas

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/02/04. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


(Press-release)
5000 acessosMotörhead: em 1995, Lemmy comenta versão do Sepultura5000 acessosMusos do Heavy Metal: Agora é a vez das garotas!

A edição 4 da REVISTA COMANDO ROCK estará nas bancas de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Curitiba a partir desta semana e custa apenas R$ 4,50

A exemplo do que ocorreu nas nossas primeiras edições, nossa capa traz mais uma vez uma entrevista exclusiva e reveladora. Desta vez, é Adrian Smith, do Iron Maiden. Comando Rock esteve nos shows que o conjunto fez no Rio de Janeiro e em São Paulo e traz tudo para você em primeira mão. Para completar, fizemos uma avaliação sobre os instrumentos usados por Steve, Janick, Adrian, Dave e Nicko em seus espetáculos e nos estúdios em nossa seção Instrumentos & Novidades.

Além do Iron, trazemos também uma exclusiva com Geddy Lee, que fala tudo sobre o CD/DVD Rush in Rio e as novidades do Rush. O punk rock/hardcore se faz presente com o CPM 22 (que está lançando seu primeiro DVD), o Blink-182 – sobre seu novo CD – e o Garotos Podres, que está de volta ao mercado com um disco sensacional.

A Comando Rock deste mês também apresenta outros grandes nomes do rock nacional e internacional: Yardbirds, Twinemen, Velhas Virgens, Otto, Supla, Bnegão, Catedral, Salário Mínimo, Southern Gentlemen, Tihuana e muitos outros.

No quesito promoções, estamos com três fantásticas: estamos sorteando 5 calendários oficiais do Queen, uma coleção de CDs do Napalm Death e do Carcass e uma bateria RMV modelo Scorpion.

Continuamos com nosso guia mais que completo de lançamentos em CDs e DVDs e sendo a revista com o maior espaço para as bandas independentes que há no mercado editorial de música.

Também quero aproveitar a oportunidade para desejar a todos os amigos – leitores, assinantes, anunciantes, parceiros – um feliz 2004, com muita paz, saúde, realizações e, evidentemente, muito rock and roll.

Boa leitura e até a próxima edição.

Dados Gerais
Número de Páginas: 52
Tamanho: 21 cm x 28 cm
Papel: Couchê 115 gr (capa) x Couchê 80 gr (Miolo)
Tiragem: 15 mil exemplares
Distribuição: São Paulo (Capital, Grande São Paulo, Baixada Santista e Interior), Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Curitiba. São Paulo contará com aproximadamente 75% da tiragem.
Preço de Capa: R$ 4,50 (a revista mais barata do mercado editorial de música)
Site: www.comandorock.net.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias

MotörheadMotörhead
Em 1995, Lemmy comenta versão do Sepultura

Musos do Rock e Heavy MetalMusos do Rock e Heavy Metal
Agora é a vez das garotas!

Marilyn MansonMarilyn Manson
"Sou o monstro do Lago Ness! Sou o Bicho Papão!"

5000 acessosIron Maiden: a música "Wasting Love" é um Plágio?5000 acessosMegadeth: Dave explica por que não tocar "The Conjuring"5000 acessosRock Brasileiro da Década de 705000 acessosNightwish: Steve Harris novamente se declara fã da banda5000 acessosRush: Análise vocal de Geddy Lee5000 acessosRockstars: algumas imagens de momentos pessoais emocionantes

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online