Ex-vocalista do Sex Pistols abandona reality show
Fonte: UOL M[usica
Postado em 06 de fevereiro de 2004
LONDRES (Reuters) - O ex-vocalista do Sex Pistols, John Lydon, abandonou na quinta-feira o reality show transmitido ao vivo "I'm a Celebrity... Get Me Out of Here" (Sou uma Celebridade -- Me Tirem Daqui), depois que a emissora ITV foi obrigada a pedir desculpas pelos palavrões ditos pelo artista no programa.
Lydon, conhecido como Johnny Rotten quando era integrante da banda Sex Pistols, saiu do programa gravado em uma selva australiana pouco depois do meio-dia (1h, no horário de Brasília), segundo uma porta-voz da rede de TV.
"Ele era uma fantástica atração no programa. Os telespectadores e seus colegas o achavam uma figura amável, excêntrica e sensível", acrescentou. "Respeitamos sua decisão de sair."
A porta-voz não quis comentar os acontecimentos em torno da saída de Lydon, mas disse esperar que o artista de 47 anos apareça no programa de quinta-feira para explicar sua decisão.
Lydon era o favorito dos apostadores para ganhar o programa, uma variação do tema do Big Brother envolvendo um grupo de pessoas famosas reunidas em uma selva da Austrália.
A ITV desculpou-se pelo comportamento do músico na quarta-feira. Ele disse os palavrões depois de saber que ficaria mais um dia no acampamento, pois os telespectadores votaram pela sua permanência.
"I'm a Celebrity..." é um sucesso enorme na Inglaterra, com audiência diária de cerca de 10 milhões de telespectadores, segundo dados não-oficiais.
Com a saída de Lydon, os apostadores vêem como favoritos o ex-astro pop Kerry McFadden, de 23 anos, e o criminoso Lord Charles Brocket, de 52 anos.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps