23ª edição da Valhalla traz entrevista com The Darkness
Postado em 25 de março de 2004
(Press-release)
A 23ª edição da revista Valhalla Metal Magazine - uma das principais publicações especializadas em Rock/Metal do Brasil - vem com uma grande reportagem exclusiva de capa com a banda The Darkness, que vem sendo considerada pela crítica mundial como a melhor banda de Rock dos últimos 20 anos. O grupo inglês já vendeu mais de 4 milhões de discos somente no Reino Unido e agora está conquistando os EUA, Ásia e América do Sul, onde em breve estará fazendo uma turnê. A Valhalla foi o primeiro veiculo brasileiro e único até o momento a ter entrevistado a banda. E isso não se resume somente ao mercado editorial especializado, mas sim a todo mercado de comunicação brasileiro. Na Europa, a banda já foi capa de famosas revistas como Rolling Stone, Kerrang!, Metal Hammer, etc e vem sendo procurada para entrevistas até por publicações do segmento de moda, cotidiano, etc. Na Inglaterra, o The Darkness foi capa da badalada revista "OK", similar à revista "Caras" aqui no Brasil. Eles estão realmente bombando, tocando já nas principais rádios brasileiras e seus clipes sendo veiculados a exaustão na MTV. Já tiveram até matéria no Fantástico da Rede Globo. Com tanto assédio, entrevista-los se tornou um privilégio somente de grandes veículos de comunicação. Felizmente, através de nossa equipe de correspondentes internacionais, conseguimos chegar até os empresários da banda e os assessores de sua gravadora no exterior que acabaram viabilizando esse nosso encontro exclusivo com o baterista da banda, Ed Graham, trazendo este grande furo de reportagem.
Nas páginas dessa nova edição os fãs da banda de todo país poderão então conferir com exclusividade as primeiras palavras do grupo para o Brasil. E para aqueles que ainda não se renderam ao Hard Rock pesado, festeiro e empolgante do quarteto, eis a chance de descobrir porquê esta banda tem conquistado os mais disputados e respeitados prêmios do mercado da música.
A 23ª edição da revista Valhalla Metal Magazine que já está a venda nas bancas de todo país por apenas R$ 5,90 - a mais barata publicação do gênero - ainda traz entrevistas e matérias exclusivas com Iron Maiden, DIO, Dream Theater, Tesla, Exodus, Iced Earth, Hypocrisy, Pain Of Salvation, Metalium, resenha de CD's, DVD's, Shows, colunas, reportagens e seções especiais, poster, etc.
Maiores informações: www.valhalla.com.br.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A música do AC/DC que Angus Young considera melhor que "Satisfaction"
Os 50 melhores riffs de metal e rock de todos os tempos, segundo a Guitar World
5 músicas de metal em que os últimos segundos são a melhor parte
A música estranha de John Deacon que o Queen quase rejeitou e acabou virando seu maior single
A música do Metallica que fez James Hetfield perceber que a banda havia virado profissional
Mike Portnoy coloca novo álbum do Mastodon como candidato a melhor disco de 2026
Membros originais do Nightwish dão "sinal verde" para turnê com ex-membros
O clássico dos Beatles em que John Lennon não conseguiu tocar guitarra como deveria
Astros do rock e metal unem forças em tributo ao Deep Purple
O baterista que Phil Collins considerava "tecnicamente muito superior a mim"
5 músicas de metal em que o baixo é mais legal do que a guitarra
Bruce Dickinson relembra a luta de Nicko McBrain para tocar com o Iron Maiden após sofrer derrame
Rob Halford, do Judas Priest, acha que Phil Lynott foi um gênio
Os dois álbuns que fizeram Pete Townshend repensar o que a música podia ser
A letra do Aerosmith que quase fez Steven Tyler mandar a banda inteira às favas
Shinoda conta como era trabalhar com Chester Bennington: 'Eu dava ideias e ele as trazia à vida"
Nelson Motta lembra composição com Erasmo Carlos: "Está entre as cinco melhores que fiz"
A resposta de David Gilmour quando perguntado se tinha ciúmes de Roger Waters

A opinião de Steve Harris, do Iron Maiden, sobre o The Darkness
A banda brasileira infiltrada entre hits do rock na trilha sonora do novo filme do He-Man
20 músicas dos anos 2000 que você reconhece nos primeiros segundos



