23ª edição da Valhalla traz entrevista com The Darkness
Postado em 25 de março de 2004
(Press-release)
A 23ª edição da revista Valhalla Metal Magazine - uma das principais publicações especializadas em Rock/Metal do Brasil - vem com uma grande reportagem exclusiva de capa com a banda The Darkness, que vem sendo considerada pela crítica mundial como a melhor banda de Rock dos últimos 20 anos. O grupo inglês já vendeu mais de 4 milhões de discos somente no Reino Unido e agora está conquistando os EUA, Ásia e América do Sul, onde em breve estará fazendo uma turnê. A Valhalla foi o primeiro veiculo brasileiro e único até o momento a ter entrevistado a banda. E isso não se resume somente ao mercado editorial especializado, mas sim a todo mercado de comunicação brasileiro. Na Europa, a banda já foi capa de famosas revistas como Rolling Stone, Kerrang!, Metal Hammer, etc e vem sendo procurada para entrevistas até por publicações do segmento de moda, cotidiano, etc. Na Inglaterra, o The Darkness foi capa da badalada revista "OK", similar à revista "Caras" aqui no Brasil. Eles estão realmente bombando, tocando já nas principais rádios brasileiras e seus clipes sendo veiculados a exaustão na MTV. Já tiveram até matéria no Fantástico da Rede Globo. Com tanto assédio, entrevista-los se tornou um privilégio somente de grandes veículos de comunicação. Felizmente, através de nossa equipe de correspondentes internacionais, conseguimos chegar até os empresários da banda e os assessores de sua gravadora no exterior que acabaram viabilizando esse nosso encontro exclusivo com o baterista da banda, Ed Graham, trazendo este grande furo de reportagem.
Nas páginas dessa nova edição os fãs da banda de todo país poderão então conferir com exclusividade as primeiras palavras do grupo para o Brasil. E para aqueles que ainda não se renderam ao Hard Rock pesado, festeiro e empolgante do quarteto, eis a chance de descobrir porquê esta banda tem conquistado os mais disputados e respeitados prêmios do mercado da música.
A 23ª edição da revista Valhalla Metal Magazine que já está a venda nas bancas de todo país por apenas R$ 5,90 - a mais barata publicação do gênero - ainda traz entrevistas e matérias exclusivas com Iron Maiden, DIO, Dream Theater, Tesla, Exodus, Iced Earth, Hypocrisy, Pain Of Salvation, Metalium, resenha de CD's, DVD's, Shows, colunas, reportagens e seções especiais, poster, etc.
Maiores informações: www.valhalla.com.br.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Welcome to Rockville 2026 divulga line-up oficial
Pink Floyd disponibiliza versão integral de "Shine On You Crazy Diamond"
Os quatro maiores solos de guitarra de todos os tempos, segundo Carlos Santana
A banda norueguesa que alugou triplex na cabeça de Jessica Falchi: "Chorei muito"
Bangers Open Air confirma Twisted Sister e mais 40 bandas para 2026
Site americano lista os 11 melhores álbuns de rock progressivo dos anos 1990
Cavaleras no último show do Sepultura? Andreas diz que chance é "50% sim, 50% não"
As 3 melhores músicas do Aerosmith de todos os tempos, segundo Regis Tadeu
Blackmore's Night cancela shows devido a questões de saúde
A pior faixa de abertura gravada pelo Metallica, segundo a Metal Hammer
Bono cita dois artistas que o U2 jamais vai alcançar; "Estamos na parte de baixo da escada"
Com Tesla e Extreme, Mötley Crüe anuncia turnê celebrando 45 anos de carreira
O que Chorão canta no final do refrão de "Proibida Pra Mim"? (Não é "Guerra")
Os 11 melhores álbuns de progressivo psicodélico da história, segundo a Loudwire
A banda que Lars Ulrich chamou de "o Black Sabbath dos anos 90"
Regis Tadeu cita bandas que não curvaram ao mercado e ganharam dinheiro mesmo assim
Os 10 melhores álbuns do brutal death metal, em lista onde o melódico não tem vez
Jethro Tull: Ian Anderson elege seu "Big 4" do rock progressivo
O cara que, se fosse mais novo, rivalizaria com Van Halen, segundo Justin Hawkins
Justin Hawkins (The Darkness) reafirma críticas a Yungblud, mas pede paz



