Kiss tocará com a Melbourne Symphony Orchestra

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: Disconnected
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/03/04. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O Kiss confirmou oficialmente a volta de Eric Singer à banda, em substituição a Peter Criss, cujo contrato acabou no início de março. Além disso, a banda anunciou que na turnê pela Austrália - cinco datas de 8 a 20 de maio - irá contar novamente com a Melbourne Symphony Orchestra. Doze integrantes da orquestra conduzida por David Campbell se juntarão a Paul Stanley, Gene Simmons, Tommy Thayer e Singer para um set especial de 30 minutos nos três últimos shows no país [N. do E.: Melbourne, Sydney e Brisbane. As outras cidades são Perth e Adelaide].

40 acessosMarcos de Ros: Gene Simmons, o Capitalista Malvadão5000 acessosHit Parader: Os maiores vocais do Heavy Metal segundo a revista

Para quem não sabe, foi com a Melbourne Symphony Orchestra que a banda gravou o CD Kiss Symphony: Alive IV e o DVD Kiss Symphony: The DVD, ambos registro do show realizado no Telstra Dome, em Melbourne, no dia 28 de fevereiro de 2003. Além disso, foi confirmado que Stanley também está trabalhando em seu segundo disco solo, se considerarmos o lançado sob a alcunha do Kiss, em 1978. Já Simmons lança o seu, Asshole, no dia 20 de abril.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Paul StanleyPaul Stanley
"Guitarristas não aprendem a fazer base"

40 acessosMarcos de Ros: Gene Simmons, o Capitalista Malvadão475 acessosAce Frehley: "Anomaly" ganha versão deluxe; ouça música inédita760 acessosKiss: bicicleta de triathlon em edição limitada0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kiss"

KissKiss
10 fatos loucos que você provavelmente não sabia

Os 11 mais (ou menos)Os 11 mais (ou menos)
O Suprassumo do Superestimado parte 2

KissKiss
Classic Rock elege as 40 melhores músicas da banda

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss"

Hit ParaderHit Parader
Os maiores vocais do Heavy Metal segundo a revista

The Voice KidsThe Voice Kids
Até Brian May ficou impressionado com brasileiro

Rock BrasileiroRock Brasileiro
Uma lista das 10 maiores bandas

5000 acessosJack Bruce: "Foda-se o Led Zeppelin, eles são um lixo!"5000 acessosSlayer: é melhor não mexer com a família do Tom Araya...5000 acessosIron Maiden: "Tenho inveja dos fogos do Slipknot",diz Bruce5000 acessosLoudwire: Krisiun na lista dos dez power trios mais pesados da história5000 acessosRonnie James Dio: quando os heróis são imortais5000 acessosSepultura: Paulo Junior detesta falar sobre "reunião'

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online