Banda Syndrome com time reformulado e lançando prévia de novo CD

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Fábio G. Carvalho, Fonte: Syndrome website
Enviar correções  |  Ver Acessos

A banda SYNDROME, de Balneário Camboriú/SC, está com um novo baterista, Filipe Maliska, que substituiu o antigo baterista e membro fundador Alfredo Evaristo. Desta forma, a formação da Syndrome se estabilizou com: Rodrigo Peplau (vocal), Marco A.G. (guitarra e vocais), Luciano Stimamiglio (guitarra e vocais), Filipe Malista (bateria) e Laélio Jr. (baixo). Outro novo 'membro' da banda é Fábio G.Carvalho, conhecido no underground como 'Kill', e que sendo fã da banda há quase dez anos entra para o time como o novo manager da SYNDROME, o que resulta em uma parceria sólida, e que segundo Fábio 'será de grande valia não só para o engrandecimento da Syndrome, mas também de toda a região Sul', já que para se dedicar à banda, Fábio mudou-se de Minas Gerais para Balneário Camboriú.

Ivete Sangalo: "Ouço muito SOAD, Linkin Park, Slipknot e Rush"Blind Guardian: Algumas verdades sobre Hansi Kürsch

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

A Syndrome acaba de lançar com esta nova formação o CD-demo "Turning Point", uma prévia do material que fará parte de seu segundo álbum. São quatro músicas inéditas em versão demo, além do home-video "Perpetuando o Heavy Metal". Produzido em 2002 por Wanderson Verch, este vídeo resume os 10 anos de trajetória da banda através de imagens e entrevistas com membros, ex-membros e fãs.

As novas músicas fazem parte de um todo de 10 composições, que no próximo álbum estarão ligadas a um tema central. Por intermédio da música e da temática, serão abordados alguns dos pontos que caracterizam a 'síndrome do século XXI', que distorce o mundo e o transforma no que conhecemos atualmente.

"Turning Point" ("ponto crítico", ou "ponto decisivo") é um fragmento desta visão de mundo, e reflete o momento atual da banda, que está virando a página em sua história com vistas a uma nova fase, onde a essência do estilo Syndrome de fazer heavy metal - mesclando heavy tradicional, thrash e progressivo - ganhou mais força na melodia e na objetividade das canções.

A banda disponibilizou em seu site oficial (www.syndrome.com.br) todas as faixas que compõem este trabalho para download.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Syndrome"


Ivete Sangalo: Ouço muito SOAD, Linkin Park, Slipknot e RushIvete Sangalo
"Ouço muito SOAD, Linkin Park, Slipknot e Rush"

Blind Guardian: Algumas verdades sobre Hansi KürschBlind Guardian
Algumas verdades sobre Hansi Kürsch


Sobre Fábio G. Carvalho

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

adClio336|adClio336