Banda Syndrome com time reformulado e lançando prévia de novo CD

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Fábio G. Carvalho, Fonte: Syndrome website
Enviar Correções  

A banda SYNDROME, de Balneário Camboriú/SC, está com um novo baterista, Filipe Maliska, que substituiu o antigo baterista e membro fundador Alfredo Evaristo. Desta forma, a formação da Syndrome se estabilizou com: Rodrigo Peplau (vocal), Marco A.G. (guitarra e vocais), Luciano Stimamiglio (guitarra e vocais), Filipe Malista (bateria) e Laélio Jr. (baixo). Outro novo 'membro' da banda é Fábio G.Carvalho, conhecido no underground como 'Kill', e que sendo fã da banda há quase dez anos entra para o time como o novo manager da SYNDROME, o que resulta em uma parceria sólida, e que segundo Fábio 'será de grande valia não só para o engrandecimento da Syndrome, mas também de toda a região Sul', já que para se dedicar à banda, Fábio mudou-se de Minas Gerais para Balneário Camboriú.

publicidade

A Syndrome acaba de lançar com esta nova formação o CD-demo "Turning Point", uma prévia do material que fará parte de seu segundo álbum. São quatro músicas inéditas em versão demo, além do home-video "Perpetuando o Heavy Metal". Produzido em 2002 por Wanderson Verch, este vídeo resume os 10 anos de trajetória da banda através de imagens e entrevistas com membros, ex-membros e fãs.

publicidade

As novas músicas fazem parte de um todo de 10 composições, que no próximo álbum estarão ligadas a um tema central. Por intermédio da música e da temática, serão abordados alguns dos pontos que caracterizam a 'síndrome do século XXI', que distorce o mundo e o transforma no que conhecemos atualmente.

"Turning Point" ("ponto crítico", ou "ponto decisivo") é um fragmento desta visão de mundo, e reflete o momento atual da banda, que está virando a página em sua história com vistas a uma nova fase, onde a essência do estilo Syndrome de fazer heavy metal - mesclando heavy tradicional, thrash e progressivo - ganhou mais força na melodia e na objetividade das canções.

publicidade

A banda disponibilizou em seu site oficial (www.syndrome.com.br) todas as faixas que compõem este trabalho para download.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Separados no nascimento: Robert Plant e Patrícia PillarSeparados no nascimento
Robert Plant e Patrícia Pillar

Separados no nascimento: Eddie e Seu MadrugaSeparados no nascimento
Eddie e Seu Madruga


Sobre Fábio G. Carvalho

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, enviando sua descrição e link de uma foto.

WhiFin WhiFin WhiFin