Mais detalhes sobre musical de John Lennon na Broadway

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Fonte: Rockwave
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 30/04/04. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Logo no começo do ano que vem, o número de beatlemaníacos rumando até a Broadway, a meca do teatro norte-americano - terá aumentado consideravelmente. É que, nessa época, estréia por lá o musical "Lennon", que tem a missão de traçar o caminho de beatle-John desde o começo de sua carreira, ainda garoto, na Inglaterra, até Nova York, onde foi assassinado.

500 acessosBeatles: Sgt. Peppers vai ganhar versão mega especial de 50 anos5000 acessosLindo Demais: conheça o London, o primeiro smartphone da Marshall

Contando com o apoio de Yoko Ono, o musical vai usar em seu repertório basicamente só as músicas que Lennon fez depois de sua saída dos Beatles. A exceção fica por conta de "Give Peace A Chance", creditada originalmente à dupla "Lennon/McCartney", que precisou de uma autorização especial.

Agora, depois de três anos de trabalho árduo e com a confirmação de que o projeto pode ser tocado em frente sem problemas, a busca por um ator que encarne John Lennon está apenas começando. A estréia está marcada para o dia 1º de fevereiro de 2005, no Curran Theatre, de São Francisco, na Califórnia. Uma semana depois, o show vai para a Broadway.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Paul McCartneyPaul McCartney
De volta ao Brasil no final do ano, diz jornal

500 acessosBeatles: Sgt. Peppers vai ganhar versão mega especial de 50 anos1925 acessosRingo Starr: quem é maior, Beatles ou Justin Bieber?3544 acessosBeatles: documentário será lançado no cinema em Maio1004 acessosThe Beatles: tracklist detalhado da nova edição do "Sgt. Peppers"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Oops!Oops!
Dez erros eternizados em gravações

The BeatlesThe Beatles
Ex-empresário fica sem dormir até hoje

RhythmRhythm
Os bateristas mais influentes de todos os tempos

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "John Lennon"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

Lindo DemaisLindo Demais
Conheça o London, o primeiro smartphone da Marshall

Iron MaidenIron Maiden
A paixão de Dave Murray pelo guitarrista Paul Kossoff

EmosEmos
23 músicas que já estiveram na sua playlist

5000 acessosLegião Urbana: O dia em que Renato calou a plateia do Programa Livre5000 acessosJason Newsted: "Eu salvei o Metallica quando entrei e quando saí"5000 acessosTotal Guitar: os melhores e piores covers da história5000 acessosSeparados no nascimento: Eddie e Seu Madruga5000 acessosSlash: mensagem sobre como se comportar no palco5000 acessosYahoo!: as 25 melhores e piores bandas de Hair Metal

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online