Mais detalhes sobre musical de John Lennon na Broadway

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: Rockwave
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 30/04/04. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Logo no começo do ano que vem, o número de beatlemaníacos rumando até a Broadway, a meca do teatro norte-americano - terá aumentado consideravelmente. É que, nessa época, estréia por lá o musical "Lennon", que tem a missão de traçar o caminho de beatle-John desde o começo de sua carreira, ainda garoto, na Inglaterra, até Nova York, onde foi assassinado.

1394 acessosRock: gênero é um trintão decadente, segundo Spotify5000 acessosHeavy Metal Fail: os Trues também saem mal na foto

Contando com o apoio de Yoko Ono, o musical vai usar em seu repertório basicamente só as músicas que Lennon fez depois de sua saída dos Beatles. A exceção fica por conta de "Give Peace A Chance", creditada originalmente à dupla "Lennon/McCartney", que precisou de uma autorização especial.

Agora, depois de três anos de trabalho árduo e com a confirmação de que o projeto pode ser tocado em frente sem problemas, a busca por um ator que encarne John Lennon está apenas começando. A estréia está marcada para o dia 1º de fevereiro de 2005, no Curran Theatre, de São Francisco, na Califórnia. Uma semana depois, o show vai para a Broadway.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

VinilVinil
Os dez discos mais vendidos nos EUA em 2017

1394 acessosRock: gênero é um trintão decadente, segundo Spotify400 acessosRingo Starr: novo álbum sai em setembro, e traz Paul McCartney1346 acessosBeatles: Paul McCartney fecha acordo sobre direitos autorais315 acessosSgt. Pepper's: entrevista exclusiva com o Sargento Pimenta0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

BeatlesBeatles
As 10 piores músicas segundo o Ultimate Classic Rock

O Livro dos MortosO Livro dos Mortos
Dissecando a morte de sete Rockstars

RockstarsRockstars
Veja algumas fotos antes da fama - parte 2

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "John Lennon"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

Heavy Metal FailHeavy Metal Fail
Os Trues também saem mal na foto

Quentin TarantinoQuentin Tarantino
O Top 5 do rock n' roll na carreira do diretor

Led ZeppelinLed Zeppelin
A inspiração por trás de "Kashmir"

5000 acessosFrases de bandas: o que eles realmente querem dizer?5000 acessosSaúde: bater cabeça pode causar danos ao cérebro5000 acessosPsicografia: uma suposta carta do espírito de Cássia Eller5000 acessosDave Mustaine: não pratico mais guitarra, me preservo para as turnês5000 acessosJaco Pastorius - um gênio atormentado4910 acessosLegião Urbana: como seria "Tempo Perdido" em outros estilos?

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online