Paul McCartney não é o mais rico da Inglaterra

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Fonte: Beatles Brasil
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/04/04. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O ex-beatle Paul McCartney perdeu seu posto de personalidade musical mais rica do Reino Unido, de acordo com o jornal inglês "Sunday Times".

500 acessosBeatles: Sgt. Peppers vai ganhar versão mega especial de 50 anos5000 acessosManowar: assista discurso épico de DeMaio no Monsters Of Rock

O ex-proprietário da gravadora Zomba, Clive Calder, ultrapassou McCartney, que liderou a lista da publicação nos últimos seis anos.

Segundo o site da BBC, Clive, que nasceu na África do Sul e recebeu a cidadania britânica em 1975, teria uma fortuna estimada em 1,2 bilhões de libras (cerca de R,2 bilhões).

Apesar de não liderar mais a lista criada há 16 anos pelo jornal "Sunday Times", Paul McCartney ainda teria a considerável quantia de 760 milhões de libras (quase R bi.).

A Zomba Records, gravadora de artistas como Britney Spears e 'N Sync, foi vendida para a BMG em 2002.

Recentemente foi divulgado pela imprensa britânica que a fortuna de McCartney é maior do que as de Elton John, Mick Jagger e Madonna juntos.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Paul McCartneyPaul McCartney
De volta ao Brasil no final do ano, diz jornal

500 acessosBeatles: Sgt. Peppers vai ganhar versão mega especial de 50 anos1925 acessosRingo Starr: quem é maior, Beatles ou Justin Bieber?3544 acessosBeatles: documentário será lançado no cinema em Maio1004 acessosThe Beatles: tracklist detalhado da nova edição do "Sgt. Peppers"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

SpotifySpotify
Os artistas mais ouvidos em 2016 por gênero musical

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
A semelhança entre Paul McCartney e Kiko

FresnoFresno
"John Lennon seria um cara meio chato!"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"

ManowarManowar
Assista discurso épico de DeMaio no Monsters Of Rock

MetallicaMetallica
Reproduza a Higginiana dicção de James Hetfield

Amon AmarthAmon Amarth
Nunca suba no palco em show de Viking Metal

5000 acessosZakk Wylde: O assassinato atribuido à "seita" do guitarrista5000 acessosHalloween: dez clássicos do Heavy Metal para curtir a data5000 acessosManowar: Régis Tadeu comenta sobre fãs no Pânico4694 acessosJudas Priest: Rob Halford comenta acidente no palco em 914067 acessosDr. Sin: a crise do rock nacional5000 acessosTop 10 Guitarristas: matéria empolgada no Jornal da Globo

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online