Metallica paga para não ter de fazer 'reality show'

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: Dynamite
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 26/04/04. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O documentário “Metallica: Some Kind Of Monster”, por pouco não se tornou um reality show.

4926 acessosMetallica: por que cortamos os nossos cabelos?5000 acessosFrases de bandas: o que eles realmente querem dizer?

O diretor do filme, Joe Berlinger, revelou que a princípio, a Elektra, gravadora da banda, tinha aceitado doar os direitos das músicas para que o filme fosse feito, o que renderia uma boa divulgação do disco “St. Anger”, que estava para ser lançado. Quando Berlinger e o co-diretor Bruce Sinofsky começaram a filmar a decadência da banda, as sessões de terapia às quais os músicos compareceram e a volta do vocalista James Hetfield da clínica de reabilitação por seu alcoolismo, os executivos da Elektra cresceram os olhos.

Como os membros da banda recusaram transformar o projeto em um reality show, a gravadora passou a cobrar pelo direito de uso das músicas, e a preços salgados. Os integrantes do Metallica desembolsaram 2 milhões de dólares para pagar pelo direito de usar as músicas e mais 2 milhões para que os diretores pudessem terminá-lo.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MetallicaMetallica
Por que cortamos os nossos cabelos?

180 acessosMetallica: vídeo oficial de Harvester of Sorrow ao vivo em Quebec1057 acessosGhost: Hetfield é gente como a gente e vai para galera em show0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
James Hetfield e o Leão Valente

Blend GuitarBlend Guitar
Os dez solos de guitarra mais fáceis da história

MetallicaMetallica
Lars Ulrich diz quem escolheria para substitui-lo na banda

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

Frases de bandasFrases de bandas
O que eles realmente querem dizer?

SaúdeSaúde
Bater cabeça pode causar danos ao cérebro

PsicografiaPsicografia
Uma suposta carta do espírito de Cássia Eller

5000 acessosRock In Rio 2017: ausência do "Dia do Metal" é compreensível5000 acessosCorey Talor: "Axl é um pau no cu e quem espera por ele é otário"5000 acessosMax Cavalera: "Deveríamos ter demitido aqueles dois e mantido o nome"5000 acessosMetallica: Kirk Hammett sempre teve muita empatia por Dave Mustaine3538 acessosBaixos e Guitarras: Os mais estranhos da Namm 20165000 acessosMetal Hammer: Vocalistas com infâncias problemáticas

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online