Rush: Neil Peart explica o mini-álbum de covers

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: Disconnected
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/05/04. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Não é mais boato. No dia 29 de junho chega às lojas o novo trabalho do Rush, Feedback, um mini-álbum com oito covers. Primeiro trabalho de estúdio desde Vapor Trails, de 2002, o EP traz o trio canadense pela primeira vez gravando músicas de outros artistas. O grupo deve começar a gravar o próximo disco de inéditas apenas no próximo ano e começa no dia 26 deste mês sua turnê comemorativa de 30 anos, mas o batera Neil Peart explicou o porquê de um álbum com regravações.

245 acessosAvery Molek: medley de Rush na bateria aos 10 anos de idade5000 acessosAC/DC: as 10 melhores músicas da banda com Bon Scott

"[O baixista] Geddy [Lee], [o guitarrista] Alex [Lifeson] e eu estávamos lembrando dos anos 1966 e 1967, quando tínhamos 13 e 14 anos de carreira. Pensamos que seria um perfeito comemorar nossos 30 anos juntos se voltássemos às nossas raízes e prestássemos um tributo àqueles com os quais nós aprendemos e nos inspiramos. Imaginamos que talvez devêssemos gravar algumas músicas que costumávamos ouvir, cujos refrãos, notas e partes de bateria nós aprendemos e chegamos a tocar em nossas ex-bandas".

O track list de Feedback é o seguinte:

1. Summertime Blues (Eddie Cochran)
2. Heart Full of Soul (The Yardbirds)
3. The Seeker (The Who)
4. For What it's Worth (Buffalo Springfield)
5. Mr. Soul (Buffalo Springfield)
6. Shapes of Things (The Yardbirds)
7. Seven & Seven is (Love)
8. Crossroads (Cream)

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

RushRush
Capivaras de zoológico em Toronto ganham nome do trio

245 acessosAvery Molek: medley de Rush na bateria aos 10 anos de idade456 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Rush"

RushRush
Os quatro álbuns favoritos do baixista Geddy Lee

Classic RockClassic Rock
Revista elege 100 melhores músicas de rock

Neil PeartNeil Peart
O (provável) fim do Rush

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Covers e Versões"0 acessosTodas as matérias sobre "Rush"

AC/DCAC/DC
As 10 melhores músicas da banda com Bon Scott

NirvanaNirvana
Site elege as dez melhores músicas do grupo

Pain Of SalvationPain Of Salvation
Daniel Gildenlöw fala sobre os Mamonas Assassinas

5000 acessosHeavy Metal Fail: os Trues também saem mal na foto5000 acessosDuff McKagan: "Nikki Sixx, do Motley Crue, é um gênio!"5000 acessosLegião Urbana: O dia em que Renato calou a plateia do Programa Livre5000 acessosMetal: dez álbuns provam que 1986 foi o ano do Thrash5000 acessosTaylor Hawkins: ele diz qual banda matou o glam metal oitentista5000 acessosPitty: O Rock precisa ocupar a mídia sem fazer papel de rídiculo

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online