Vizinhos incomodados fazem McCartney diminuir volume

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: UOL Música
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 13/05/04. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O ex-beatle Paul McCartney teve que diminuir o volume de seus ensaios para não perturbar a vizinhança, em Londres.

1394 acessosRock: gênero é um trintão decadente, segundo Spotify5000 acessosDream Theater: semelhanças na capa de álbum?

De acordo com o site Ananova, McCartney, que está prestes a começar uma nova turnê pela Europa, alugou por três semanas o espaço conhecido como Millenium Dome para seus ensaios.

O cantor teria pago 250 mil libras (cerca de R$1.380 milhões) para utilizar o centro de eventos, que fica próximo ao rio Tâmisa, e foi inaugurado em janeiro de 2001 para celebrar a virada do milênio.

Porém, pessoas que vivem na outra margem do rio aparentemente não ligaram para o show "exclusivo" do ex-beatle e reclamaram do som alto que vinha dos ensaios para o departamento de saúde ambiental inglês.

Ao ser informado que quem causava o incomodo era McCartney, o reclamante Eric Pemperton, de 67 anos, afirmou, de acordo com o Ananova.

"E dai? Ele não paga as minhas contas. Se fosse eu fazendo o barulho, seria processado".

Após a visita dos inspetores do orgão público, McCartney concordou em abaixar o volume de seus instrumentos.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

VinilVinil
Os dez discos mais vendidos nos EUA em 2017

1394 acessosRock: gênero é um trintão decadente, segundo Spotify400 acessosRingo Starr: novo álbum sai em setembro, e traz Paul McCartney1346 acessosBeatles: Paul McCartney fecha acordo sobre direitos autorais315 acessosSgt. Pepper's: entrevista exclusiva com o Sargento Pimenta0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Bandas de rockBandas de rock
O logo pode ser tão memorável quanto o maior hit

Black SabbathBlack Sabbath
Butler comenta importância dos Beatles em sua vida

Paul Está Morto?Paul Está Morto?
Um Beatle morreu em 1964? O maior boato da história do rock?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

Dream TheaterDream Theater
Estranhas semelhanças na capa de álbum

Mr CatraMr Catra
Uma lista das suas maiores influências no rock

MetallicaMetallica
Jason Newsted, 14 anos de humilhação

5000 acessosRolling Stone: os 100 melhores álbuns dos anos 905000 acessosMMA: os lutadores que curtem Rock e Heavy Metal5000 acessosMusic Radar: Os maiores frontmen de todos os tempos5000 acessosMustaine: como ele quebrou o tornozelo de Phil Sandoval5000 acessosJudas Priest: Halford chorou ao lembrar do último desejo de fã que morreu de câncer5000 acessosMetallica: Dave Mustaine revela seu álbum favorito da banda

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online