Vizinhos incomodados fazem McCartney diminuir volume

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: UOL Música
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 13/05/04. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O ex-beatle Paul McCartney teve que diminuir o volume de seus ensaios para não perturbar a vizinhança, em Londres.

1199 acessosThe Beatles: política brasileira retratada como capa de disco5000 acessosNarcisa Tamborindeguy: Ai, que badalo o show do Full Fighters!

De acordo com o site Ananova, McCartney, que está prestes a começar uma nova turnê pela Europa, alugou por três semanas o espaço conhecido como Millenium Dome para seus ensaios.

O cantor teria pago 250 mil libras (cerca de R$1.380 milhões) para utilizar o centro de eventos, que fica próximo ao rio Tâmisa, e foi inaugurado em janeiro de 2001 para celebrar a virada do milênio.

Porém, pessoas que vivem na outra margem do rio aparentemente não ligaram para o show "exclusivo" do ex-beatle e reclamaram do som alto que vinha dos ensaios para o departamento de saúde ambiental inglês.

Ao ser informado que quem causava o incomodo era McCartney, o reclamante Eric Pemperton, de 67 anos, afirmou, de acordo com o Ananova.

"E dai? Ele não paga as minhas contas. Se fosse eu fazendo o barulho, seria processado".

Após a visita dos inspetores do orgão público, McCartney concordou em abaixar o volume de seus instrumentos.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Paul McCartneyPaul McCartney
Veja cantor em papel no Piratas do Caribe

1199 acessosThe Beatles: política brasileira retratada como capa de disco417 acessosSkank: banda grava cover de Beatles para tema de novela da Globo1267 acessosJimi Hendrix: fotos raras da época em que era inquilino de Ringo194 acessosBeatles: "Sgt. Peppers" reeditado em comemoração aos seus 50 anos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

John LennonJohn Lennon
Julian Lennon revela ódio pelo próprio pai

Música FácilMúsica Fácil
Três bateras excelentes que você subestima

The BeatlesThe Beatles
Ex-empresário fica sem dormir até hoje

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

Narcisa TamborindeguyNarcisa Tamborindeguy
Ai, que badalo o show do Full Fighters!

Steven TylerSteven Tyler
"Minha primeira vez foi aos 7 anos, com gêmeas!"

19861986
O ano definitivo da música pesada

5000 acessosJourney: o famoso erro geográfico em "Don't Stop Believin'"5000 acessosLinkin Park: 20 coisas que você não sabe sobre a banda5000 acessosOzzy: "Sharon, por que você está me mandando fotos pelada?"5000 acessosCavalera Conspiracy: Max conta como trocou uma Gibson por um chinelo5000 acessosMarilyn Manson: entenda a treta com a Courtney Love5000 acessosHeavy Metal: A História Completa - Ian Christe

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online