Vizinhos incomodados fazem McCartney diminuir volume

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: UOL Música
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 13/05/04. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O ex-beatle Paul McCartney teve que diminuir o volume de seus ensaios para não perturbar a vizinhança, em Londres.

767 acessosFoo Fighters: como foi gravar com Paul McCartney no último disco?5000 acessosNirvana: Krist Novoselic comenta o suicídio de Cobain

De acordo com o site Ananova, McCartney, que está prestes a começar uma nova turnê pela Europa, alugou por três semanas o espaço conhecido como Millenium Dome para seus ensaios.

O cantor teria pago 250 mil libras (cerca de R$1.380 milhões) para utilizar o centro de eventos, que fica próximo ao rio Tâmisa, e foi inaugurado em janeiro de 2001 para celebrar a virada do milênio.

Porém, pessoas que vivem na outra margem do rio aparentemente não ligaram para o show "exclusivo" do ex-beatle e reclamaram do som alto que vinha dos ensaios para o departamento de saúde ambiental inglês.

Ao ser informado que quem causava o incomodo era McCartney, o reclamante Eric Pemperton, de 67 anos, afirmou, de acordo com o Ananova.

"E dai? Ele não paga as minhas contas. Se fosse eu fazendo o barulho, seria processado".

Após a visita dos inspetores do orgão público, McCartney concordou em abaixar o volume de seus instrumentos.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

George HarrisonGeorge Harrison
Ronnie Von cometeu gafe e deixou de gravar com ele

767 acessosFoo Fighters: como foi gravar com Paul McCartney no último disco?243 acessosBeatles: singles natalinos serão relançados em dezembro865 acessosPipocando Música: 8 teorias de artistas que foram trocados965 acessosPaul McCartney: a máquina do tempo e as canções que não voltam mais0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

QualidadeQualidade
Governo britânico recomenda Led Zeppelin e Beatles

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
"Os Beatles mudaram a minha vida!"

VegetarianismoVegetarianismo
Nomes do Rock e do Metal que não comem carne

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"


NirvanaNirvana
Krist Novoselic comenta o suicídio de Cobain

UmmagummaUmmagumma
Desentendimentos e confusões... o que é rock progressivo?

Covers inusitadosCovers inusitados
COB tocando Britney Spears? Shakira tocando ACDC?

5000 acessosMetallica: James Hetfield explica suas tatuagens preferidas5000 acessosPain Of Salvation: Daniel Gildenlöw fala sobre os Mamonas Assassinas5000 acessosSeparados no nascimento: Ronnie James Dio e Maria Bethania5000 acessosDavid Bowie: a última foto pública e a última foto privada5000 acessosSlash: guitarrista morria de medo de contrair AIDS5000 acessosTestament: Como alguém gosta de Sabbath e Led e odeia os Beatles?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online