Vizinhos incomodados fazem McCartney diminuir volume

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Fonte: UOL Música
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 13/05/04. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O ex-beatle Paul McCartney teve que diminuir o volume de seus ensaios para não perturbar a vizinhança, em Londres.

500 acessosBeatles: Sgt. Peppers vai ganhar versão mega especial de 50 anos5000 acessosSemelhança: vocalistas de rock com vozes quase iguais

De acordo com o site Ananova, McCartney, que está prestes a começar uma nova turnê pela Europa, alugou por três semanas o espaço conhecido como Millenium Dome para seus ensaios.

O cantor teria pago 250 mil libras (cerca de R$1.380 milhões) para utilizar o centro de eventos, que fica próximo ao rio Tâmisa, e foi inaugurado em janeiro de 2001 para celebrar a virada do milênio.

Porém, pessoas que vivem na outra margem do rio aparentemente não ligaram para o show "exclusivo" do ex-beatle e reclamaram do som alto que vinha dos ensaios para o departamento de saúde ambiental inglês.

Ao ser informado que quem causava o incomodo era McCartney, o reclamante Eric Pemperton, de 67 anos, afirmou, de acordo com o Ananova.

"E dai? Ele não paga as minhas contas. Se fosse eu fazendo o barulho, seria processado".

Após a visita dos inspetores do orgão público, McCartney concordou em abaixar o volume de seus instrumentos.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Paul McCartneyPaul McCartney
De volta ao Brasil no final do ano, diz jornal

500 acessosBeatles: Sgt. Peppers vai ganhar versão mega especial de 50 anos1925 acessosRingo Starr: quem é maior, Beatles ou Justin Bieber?3544 acessosBeatles: documentário será lançado no cinema em Maio1004 acessosThe Beatles: tracklist detalhado da nova edição do "Sgt. Peppers"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Jess GreenbergJess Greenberg
Mais vídeos de covers em voz e violão

Q MagazineQ Magazine
As canções que mudaram o mundo

BeatlesBeatles
A influência dos Fab Four em faixas de Raul Seixas

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

SemelhançaSemelhança
Alguns vocalistas de rock com vozes quase iguais

LombardoLombardo
"Chocado" por atitude do Slayer no memorial de Jeff

Dave MustaineDave Mustaine
"Atirador do Dawson College não merecia ser fã do Megadeth!"

5000 acessosMarilyn Manson: "Sou o monstro do Lago Ness! Sou o Bicho Papão!"5000 acessosRed Hot Chili Peppers: as melhores músicas segundo o Loudwire5000 acessosRed Hot Chili Peppers: ouça baixo isolado de Flea em várias músicas4309 acessosDeep Purple: Procurando as popozudas no Casseta e Planeta em 20034009 acessosMarilyn Manson: "a cantora Lady Gaga é parecida comigo"5000 acessosKamelot: ex-vocalista Roy Khan canta "You Raise Me Up"

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online