Vizinhos incomodados fazem McCartney diminuir volume

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: UOL Música
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 13/05/04. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O ex-beatle Paul McCartney teve que diminuir o volume de seus ensaios para não perturbar a vizinhança, em Londres.

2610 acessosPaul McCartney: veja cantor em papel no Piratas do Caribe5000 acessosRolling Stone: 10 maiores baixistas de todos os tempos

De acordo com o site Ananova, McCartney, que está prestes a começar uma nova turnê pela Europa, alugou por três semanas o espaço conhecido como Millenium Dome para seus ensaios.

O cantor teria pago 250 mil libras (cerca de R$1.380 milhões) para utilizar o centro de eventos, que fica próximo ao rio Tâmisa, e foi inaugurado em janeiro de 2001 para celebrar a virada do milênio.

Porém, pessoas que vivem na outra margem do rio aparentemente não ligaram para o show "exclusivo" do ex-beatle e reclamaram do som alto que vinha dos ensaios para o departamento de saúde ambiental inglês.

Ao ser informado que quem causava o incomodo era McCartney, o reclamante Eric Pemperton, de 67 anos, afirmou, de acordo com o Ananova.

"E dai? Ele não paga as minhas contas. Se fosse eu fazendo o barulho, seria processado".

Após a visita dos inspetores do orgão público, McCartney concordou em abaixar o volume de seus instrumentos.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Paul McCartneyPaul McCartney
Veja cantor em papel no Piratas do Caribe

72 acessosFabio Lima: "Yesterday" dos Beatles em fingerstyle3251 acessosStar Wars Day: May the Force be with Beatles?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

The BeatlesThe Beatles
Como seriam os Fab Four se fossem gordos?

VH1VH1
Os 100 melhores álbuns de rock segundo a emissora

BillboardBillboard
Discos de rock/metal que atingiram o topo nos anos 2000

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

Rolling StoneRolling Stone
10 maiores baixistas de todos os tempos

Pactos?Pactos?
Os envolvimentos de bandas com ocultismo

CultsCults
10 álbuns influentes que fracassaram nas vendas

5000 acessosRush: Os álbuns favoritos do baixista Geddy Lee5000 acessosGuitarras: apenas bons entendedores entenderão5000 acessosAndreas Kisser: sim, Johnny Depp sabe tocar guitarra5000 acessosEm 21/10/1995: Shannon Hoon, do Blind Melon, morre de overdose de cocaína5000 acessosPassos do rock: alguns dos mais famosos em gif animado5000 acessosDimebag Darrell: esboços da guitarra Razorback

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online