Courtney Love testa positivo para cocaína

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: Folha Ilustrada
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/05/04. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

da Folha de S.Paulo

5000 acessosRock e metal: o outro lado das capas de discos5000 acessosRegis Tadeu: a tsunami de lixo musical da atual música brasileira

O teste toxicológico feito pela cantora no ano passado, quando foi presa, indicou positivo para cocaína e outras substâncias não reveladas.

O advogado de Courtney Love agora negocia um acordo para que as acusações sejam retiradas após a realização de um tratamento antidrogas por parte de sua cliente.

A cantora de 39 anos é acusada de tentar invadir a casa de um ex-namorado e de circular sob a influência de substâncias ilegais. Em processo separado, Love é acusada de posse ilegal de remédios controlados.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Drogas e Álcool"

Gene SimmonsGene Simmons
A primeira e última vez em que ele ficou chapado

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Falando abertamente sobre drogas

Black SabbathBlack Sabbath
Ozzy relembra quando sucesso virou pó

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Drogas e Álcool"0 acessosTodas as matérias sobre "Courtney Love"

Rock e metalRock e metal
O outro lado das capas de discos

Regis TadeuRegis Tadeu
A tsunami de lixo musical da atual música brasileira

AC/DCAC/DC
A origem do nome da banda

5000 acessosVocalistas: belíssimos timbres de alguns cantores de rock5000 acessosPink Floyd: a história por trás de "Animals"5000 acessosFotos de Infância: Cliff Burton, do Metallica5000 acessosBruce Dickinson: "Venha para o backstage e eu cuidarei de você"5000 acessosRegis Tadeu: conheça um Ronnie James Dio que quase ninguém ouviu5000 acessosGuns N' Roses: DJ Ashba só conheceu Axl Rose em seu 1° show

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online