Helloween: Keeper III está a caminho

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago Coutinho, Fonte: Brave Words and Bloody Knuckles
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/07/04. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em recente entrevista à revista canadense Brave Words and Bloody Knuckles, o guitarrista e fundador do HELLOWEEN, Michael Weikath, disse que a banda está deixando a gravadora Nuclear Blast. E adiantou grandes novidades: o próximo trabalho de estúdio do grupo pode ser a terceira parte do clássico "Keeper of the Seven Keys".

848 acessosMasterplan: ouça recriação de "Escalation 666" do Helloween5000 acessosRolling Stone: revista elege melhores faixas de álbuns ruins

"Nós começaremos os ensaios para o novo álbum em outubro, e tentaremos fazer um 'Keeper III' porque agora temos uma ótima formação em que a vibração e o espírito na banda são muito similares ao que tínhamos quando lançamos os 'Keepers I e II'. De fato, ninguém me odeia agora (risos). Nós não poderíamos fazer isso enquanto Roland e Uli estavam na banda porque havia uma atitude diferente no Helloween. Será divertido tentar fazê-lo, de qualquer forma. Mas se a idéia não surgir muito fácil como esperamos que seja, ou a vibração não for a correta, certamente não o chamaremos de 'Keeper III'.

A nova gravadora da banda será anunciada no dia 9 de agosto.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MasterplanMasterplan
Lyric video de "The Chance", do Helloween

848 acessosMasterplan: ouça recriação de "Escalation 666" do Helloween1184 acessosHelloween: banda russa com nome esquisito faz cover em russo1530 acessosHansen & Friends: veja vídeo com cover de "Save Us", do Helloween1108 acessosUnisonic: CD e DVD "Live in Wacken" sai em julho806 acessosEm 29/05/2015: Helloween lança o álbum My God-Given Right0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Helloween"

Metal AlemãoMetal Alemão
About.com elege as melhores bandas

HeloweenHeloween
Michael Kiske: "não consigo mais me ouvir nos Keepers"

HelloweenHelloween
Garoto de 11 anos cantando clássicos da banda

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Helloween"

Rolling StoneRolling Stone
As melhores faixas que fazem parte de álbuns ruins

NirvanaNirvana
Ronaldinho Gaúcho em homenagem a Nevermind

ACDCACDC
Dave Evans: "Aquela coisa Glam foi idéia do Malcolm!"

5000 acessosSexo e Rock and Roll: músicas com conotação sexual5000 acessosMetallica: Bob Rock revela segredos do "Black Album"5000 acessosThrash Metal: as 10 melhores baladas de bandas do gênero5000 acessosSlipknot: Veja Corey Taylor cantando "Creep" do Radiohead5000 acessosAnimais e rockstars: você consegue identificar quem é quem?5000 acessosSlipknot: Corey Taylor treta com fã e expulsa o cara do show

Sobre Thiago Coutinho

Formado em Jornalismo, 23 anos, fanático por Bruce Dickinson e seus comparsas no Maiden. O heavy metal surgiu na minha vida quando ouvi o vocalista da Donzela de Ferro em "Tears of the Dragon", em meados de 1994. Mas também aprecio a voz de pato bêbado do controverso Dave Mustaine, a simplicidade do Ramones, as melodias intrincadas do Helloween, a belíssima voz de Dio ou os gritos escabrosos de Rob Halford. A Whiplash apareceu em minha vida sem querer, acho que seus criadores são uns loucos amantes de rock e acredito que este seja o melhor site de rock do país, sem qualquer demagogia!

Mais matérias de Thiago Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online