Richie Kotzen com Jeff S.Soto no Brasil
Fonte: Disconnected
Postado em 26 de julho de 2004
As apresentações que Jeff Scott Soto fará no Brasil em 30 de setembro e 1º de outubro, mais precisamente em São Paulo, são mesmo imperdíveis. Não apenas por causa do vocalista, mas porque junto a ele, Howie Simon (guitarra) e Gary Schutt (baixo) quem vem na bateria é nada mais, nada menos que o extraordinário Deen Castronovo [N. do E.: o substituto oficial de Alex Papa, no entanto, é Dave Dzialak]. Agora, então, é que virou obrigação ir aos shows, uma vez que Richie Kotzen foi confirmado como abertura nas duas noites.
O ex-guitarrista do Poison e Mr. Big, dono de uma carreira solo brilhante, vem ao Brasil pela primeira vez e estará divulgando seu novo disco, Get Up, que sai no Japão em 25 de agosto e na Europa no dia 30 do mesmo mês. Não há informação sobre quem acompanhará Kotzen na turnê que passará por outros países da América do Sul (veja abaixo), mas os últimos shows da turnê do disco anterior, Change, recentemente lançado no Brasil pela Wet Music, foram feitos junto a Pete Riley (bateria) e Seth Govan (baixo) e o trio chamava-se Forty Deuce. Na turnê de Slow, o guitarrista tocou junto ao baixista Phil Soussan (ex-Ozzy Osbourne) e o batera Pat Torpey (ex-Mr. Big). O castigo para quem perder? Fim de semana ajoelhado no milho ou surra de cipó de goiaba.
Jeff Scott Soto - Mais Novidades
30/09 - São Paulo (Brasil)
01/10 - São Paulo (Brasil)
02/10 - Buenos Aires (Argentina)
03/10 - Rosario (Argentina)
05/10 - Cordoba (Argentina)
06/10 - Assunção (Paraguai)
07/10 - Valparaiso (Chile)
08/10 - Santiago (Chile)
Novidades sobre o show Jeff Scott Soto/Richie Kotzen
Depois que o site oficial de Richie Kotzen anunciou uma turnê sul-americana, incluindo duas datas no Brasil, e uma fonte nos informou que o guitarrista faria a abertura dos shows de Jeff Scott Soto em São Paulo, o Disconnected falou com Carlão, da Animal Records, para saber de mais detalhes. Kotzen fará um workshop em 30 de setembro e toca antes de Soto no dia seguinte, 1º de outubro, na tradicional Hard 'n Heavy Party promovida pela Animal Records.
Resumindo, uma noite de sábado para assistir a um dos melhores guitarristas do mundo (Kotzen), um dos melhores vocalista do rock em todos os tempos (Soto) e o melhor baterista de rock dos últimos 18 anos (Deen Castronovo). Quem gosta de boa música e dá valor ao talento tem obrigação de comparecer.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Os shows que podem transformar 2026 em um dos maiores anos da história do rock no Brasil
Irmãos Cavalera não querem participar de último show do Sepultura, segundo Andreas Kisser
O guitarrista que Jimmy Page admitiu estar fora de seu alcance: "Não consigo tocar"
Andreas Kisser diz que não tem a "mínima vontade" de voltar a tocar com irmãos Cavalera
O melhor disco de Raul Seixas, apurado de acordo com votação popular
A canção dos Rolling Stones que, para George Harrison, era impossível superar
Robert Plant acrescenta o Rio de Janeiro à turnê brasileira em 2026
Monsters of Rock confirma as 7 atrações da edição de 2026 do festival
Fender lança linha de instrumentos em comemoração aos 50 anos do Iron Maiden
Os cinco maiores bateristas de todos os tempos, segundo Dave Grohl
A icônica banda que negligenciou o mercado americano; "Éramos muito jovens"
O melhor baterista dos últimos 10 anos, segundo Lars Ulrich do Metallica
O Melhor Álbum de Hard Rock de Cada Ano da Década de 1980
A banda clássica que poderia ter sido maior: "Influenciamos Led Zeppelin e Deep Purple"
Evanescence anuncia turnê mundial para 2026
É verdade que a imagem do genocida Adolf Hitler está escondida na capa de "Sgt. Pepper's"?
Kerry King diz que Venom é a "melhor banda de merda de todos os tempos"
O ícone do Punk Rock que Max Cavalera considera um dos melhores letristas do mundo


Jeff Scott Soto se manifesta sobre saída de Fabio Lione do Angra
Jeff Scott Soto diz que Ellefson e Mustaine são o Joe Perry e o Steven Tyler do Megadeth
A música de Yngwie Malmsteen que Jeff Scott Soto teve medo de mostrar à família
Os problemas que Jeff Scott Soto teve ao participar da banda de Yngwie Malmsteen
Yngwie Malmsteen: por que Mark Boals dubla Jeff Scott Soto em clipes dos anos 80 e 90



