Richie Kotzen com Jeff S.Soto no Brasil
Fonte: Disconnected
Postado em 26 de julho de 2004
As apresentações que Jeff Scott Soto fará no Brasil em 30 de setembro e 1º de outubro, mais precisamente em São Paulo, são mesmo imperdíveis. Não apenas por causa do vocalista, mas porque junto a ele, Howie Simon (guitarra) e Gary Schutt (baixo) quem vem na bateria é nada mais, nada menos que o extraordinário Deen Castronovo [N. do E.: o substituto oficial de Alex Papa, no entanto, é Dave Dzialak]. Agora, então, é que virou obrigação ir aos shows, uma vez que Richie Kotzen foi confirmado como abertura nas duas noites.
O ex-guitarrista do Poison e Mr. Big, dono de uma carreira solo brilhante, vem ao Brasil pela primeira vez e estará divulgando seu novo disco, Get Up, que sai no Japão em 25 de agosto e na Europa no dia 30 do mesmo mês. Não há informação sobre quem acompanhará Kotzen na turnê que passará por outros países da América do Sul (veja abaixo), mas os últimos shows da turnê do disco anterior, Change, recentemente lançado no Brasil pela Wet Music, foram feitos junto a Pete Riley (bateria) e Seth Govan (baixo) e o trio chamava-se Forty Deuce. Na turnê de Slow, o guitarrista tocou junto ao baixista Phil Soussan (ex-Ozzy Osbourne) e o batera Pat Torpey (ex-Mr. Big). O castigo para quem perder? Fim de semana ajoelhado no milho ou surra de cipó de goiaba.
Jeff Scott Soto - Mais Novidades
30/09 - São Paulo (Brasil)
01/10 - São Paulo (Brasil)
02/10 - Buenos Aires (Argentina)
03/10 - Rosario (Argentina)
05/10 - Cordoba (Argentina)
06/10 - Assunção (Paraguai)
07/10 - Valparaiso (Chile)
08/10 - Santiago (Chile)
Novidades sobre o show Jeff Scott Soto/Richie Kotzen
Depois que o site oficial de Richie Kotzen anunciou uma turnê sul-americana, incluindo duas datas no Brasil, e uma fonte nos informou que o guitarrista faria a abertura dos shows de Jeff Scott Soto em São Paulo, o Disconnected falou com Carlão, da Animal Records, para saber de mais detalhes. Kotzen fará um workshop em 30 de setembro e toca antes de Soto no dia seguinte, 1º de outubro, na tradicional Hard 'n Heavy Party promovida pela Animal Records.
Resumindo, uma noite de sábado para assistir a um dos melhores guitarristas do mundo (Kotzen), um dos melhores vocalista do rock em todos os tempos (Soto) e o melhor baterista de rock dos últimos 18 anos (Deen Castronovo). Quem gosta de boa música e dá valor ao talento tem obrigação de comparecer.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



As duas músicas do Metallica que Hetfield admite agora em 2026 que dão trabalho ao vivo
A música de Raul Seixas que faria ele ser "cancelado" nos dias de hoje
Como é a estrutura empresarial e societária do Iron Maiden, segundo Regis Tadeu
Marcello Pompeu lança tributo ao Slayer e abre agenda para shows em 2026
A música "mais idiota de todos os tempos" que foi eleita por revista como a melhor do século XXI
Festival SP From Hell confirma edição em abril com atrações nacionais e internacionais do metal
O clássico que é como o "Stairway to Heaven" do Van Halen, segundo Sammy Hagar
Cinco discos de heavy metal que são essenciais, segundo Prika Amaral
A banda de rock que lucra com a infantilização do público adulto, segundo Regis Tadeu
Rafael Bittencourt dá dica para músicos e conta como Kiko Loureiro "complicou" sua vida
O guitarrista que usava "pedal demais" para os Rolling Stones; "só toque a porra da guitarra!"
Matt Sorum admite que esperava mais do Velvet Revolver
As melhores músicas de heavy metal de cada ano, de 1970 a 2025, segundo o Loudwire
A respeitosa opinião de Tony Iommi sobre o guitarrista Jeff Beck
Tony Iommi tem 70 guitarras - mas utiliza apenas algumas
O curioso significado de "5150", título de álbum clássico do Van Halen
O sucesso de Raul Seixas nos anos 1980 que ele classifica como "trabalho em preto e branco"
O maior frontman de todos os tempos, segundo Bono (e por que ele preferia seus rivais)


Jeff Scott Soto não acha que Yngwie Malmsteen falou dele em recente desabafo
Soto lembra quando fãs acharam que Bruce Springsteen e Yngwie Malmsteen eram a mesma pessoa
Jeff Scott Soto diz que Ellefson e Mustaine são o Joe Perry e o Steven Tyler do Megadeth
A música de Yngwie Malmsteen que Jeff Scott Soto teve medo de mostrar à família
Jeff Scott Soto: memórias ruins de quando cantou para Malmsteen



