Metallica: Segundo Lars, novo álbum será mais metal

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Douglas Morita, Fonte: Metallica Remains
Enviar Correções  

publicidade

Lars Ulrich foi recentemente entrevistado pela revista dinamarquesa "Aardschok" e discutiu sobre o novo álbum que a banda deverá gravar depois da terceira parte da turnê norte-americana e da mini-turnê de outono (no hemisfério norte).

Lars disse que eles planejam rever cerca de 50 horas de material gravado em 2001, popularmente chamado de "Presidio Sessions". Disse ainda que alguns dos materiais do "Presidio..." são comparáveis à banda Pink Floyd e que provavelmente não estarão no novo álbum e sim em uma futura trilha sonora do documentário "Some Kind of Monster".

publicidade

Ele mencionou ainda que as novas músicas que planejam trabalhar serão mais curtas do que as músicas do último álbum, "St. Anger" e mais metal. Elas serão gravadas no HQ novamente com o produtor Bob Rock.

publicidade




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Metallica: Quanto vale a banda? Quanto cada um deles tem de dinheiro?Metallica
Quanto vale a banda? Quanto cada um deles tem de dinheiro?

Metallica: foto rara de formação original do grupoMetallica
Foto rara de formação original do grupo


Sobre Douglas Morita

Douglas Morita acha que se existem constantes em sua vida, uma delas definitivamente é o Metallica. Fã da banda desde que se conhece por gente, criou o site Metallica Remains em 1998 e considera o grupo como sua principal - porém, obviamente, não única - influência musical. Além do Metallica, tenta ouvir de tudo um pouco, sem se limitar a estilos ou rótulos.

Mais matérias de Douglas Morita no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin