Metallica: Segundo Lars, novo álbum será mais metal

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Douglas Morita, Fonte: Metallica Remains
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/07/04. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Lars Ulrich foi recentemente entrevistado pela revista dinamarquesa "Aardschok" e discutiu sobre o novo álbum que a banda deverá gravar depois da terceira parte da turnê norte-americana e da mini-turnê de outono (no hemisfério norte).

4967 acessosMetallica: por que cortamos os nossos cabelos?5000 acessosBlack Sabbath: mais uma do Tony Iommi pra cima do pobre Bill Ward

Lars disse que eles planejam rever cerca de 50 horas de material gravado em 2001, popularmente chamado de "Presidio Sessions". Disse ainda que alguns dos materiais do "Presidio..." são comparáveis à banda Pink Floyd e que provavelmente não estarão no novo álbum e sim em uma futura trilha sonora do documentário "Some Kind of Monster".

Ele mencionou ainda que as novas músicas que planejam trabalhar serão mais curtas do que as músicas do último álbum, "St. Anger" e mais metal. Elas serão gravadas no HQ novamente com o produtor Bob Rock.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MetallicaMetallica
Por que cortamos os nossos cabelos?

180 acessosMetallica: vídeo oficial de Harvester of Sorrow ao vivo em Quebec1062 acessosGhost: Hetfield é gente como a gente e vai para galera em show0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MetallicaMetallica
Lars Ulrich quase saiu no tapa com Lou Reed

EnqueteEnquete
Os 10 melhores shows do Rock In Rio 2015

RHCPRHCP
Confundidos com o Metallica, tiveram que autografar cds e fotos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

Black SabbathBlack Sabbath
Mais uma do Tony Iommi pra cima do pobre Bill Ward

Guns N RosesGuns N' Roses
Pobreza, sexo, drogas e Rock n' Roll em nova biografia

Rob HalfordRob Halford
11 coisas que você não sabia sobre ele

5000 acessosMalmsteen: "A 1ª vez que fui ao Brasil não consegui acreditar"5000 acessosIron Maiden: Perguntas e respostas e curiosidades diversas5000 acessosJoão Gordo: quais são as bandas que ele ouve hoje em dia?5000 acessosUltimate Classic Rock: As 10 melhores músicas do Scorpions5000 acessosChorão: Médium teria psicografado poesia do vocalista?1518 acessosMetalSucks: Músicos grisalhos que continuam trues

Sobre Douglas Morita

Douglas Morita acha que se existem constantes em sua vida, uma delas definitivamente é o Metallica. Fã da banda desde que se conhece por gente, criou o site Metallica Remains em 1998 e considera o grupo como sua principal - porém, obviamente, não única - influência musical. Além do Metallica, tenta ouvir de tudo um pouco, sem se limitar a estilos ou rótulos.

Mais matérias de Douglas Morita no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online