Jello Biafra se explica sobre processos
Fonte: MTV Brasil
Postado em 19 de julho de 2004
Por Daniel Setti
Como revelado por mtv.com.br na semana passada, Jello Biafra decidiu retirar os processos restantes que mantinha na justiça contra seus ex-companheiros de Dead Kennedys. O lendário cantor punk e ativista político, que em ação judicial passada foi obrigado a pagar uma fortuna em royalties para os outros fundadores do grupo, apelava para derrubar a decisão. Ele explicou o porquê de sua iniciativa.
"Nós (Biafra e sua gravadora Alternative Tentacles) desistimos de conseguir qualquer justiça nos processos movidos pela ganância abertos pelos três ex-Dead Kennedys e da negação chocante ao nosso apelo", disse Biafra em nota. "A corte se recusou a ouvir qualquer prova sobre as várias coisas obscuras que eles fizeram desde o julgamento. Encerrar nossa defesa contra o ataque deles não significa que eu endosse ou recomende qualquer lançamento do Dead Kennedys por vários selos. Não posso. Estou muito envergonhado".
Dead Kennedys - Mais Novidades
Ele se refere à série de produtos que tiveram lançamento autorizado pelos integrantes remanescentes da banda nos últimos anos, a que sempre se opôs. O Dead Kennedys acabou em 1986, e foi reformado anos atrás, sem a presença de Biafra. "Sigo orgulhoso do Dead Kennedys como sempre fui. Parece óbvio que eu amo e respeito o que fizemos muito mais do que eles jamais amarão", disse o ex-vocalista.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps