Velvet Revolver lança Slither no Reino Unido e Scott comenta punição
Fonte: Asfixia Gunner
Postado em 14 de julho de 2004
O VELVET REVOLVER lançou "Slither" como single no Reino Unido, que pode ser encontrado em três versões diferentes, duas em CD e uma em LP: um dos CDs traz "Slither", "Negative Creep" (cover do Nirvana) e "Bodies" (ao vivo); o outro conta com "Slither", "Money" (cover do Pink Floyd) e "Set Me Free" (ao vivo). Já o LP traz "Slither" no lado A e "Set Me Free" no lado B. O lado A do vinil tem uma foto da banda posando em um túnel e o lado B tem uma foto aproximada daquela garota da capa do CD.
E depois de ser condenado na semana passada por estar dirigindo drogado, Scott Weiland se pronunciou à imprensa americana na última sexta-feira sobre o assunto. Nele, ele afirmou que tem estado limpo e sóbrio por mais de oito meses e que, nesse período, ficou reunido com a sua esposa e seus filhos. Ele afirmou que as drogas encontradas no seu organismo durante o acidente em outubro passado foram prescritos pelo seu médico.
Velvet Revolver - Mais Novidades
Numa entrevista com a revista Stuff, ele disse que vinha sendo medicado assim por ser maníaco depressivo, e para isso se medicava às vezes com heroína. 'Eu era um depressivo suicida, um narcisista, tinha depressão obsessiva. Ainda sobre o assunto: 'E a única coisa que eu podia pensar era no meu eu auto-centrado, meu mundo escuro. Meu pensamentos hoje em dia não são mais apenas sobre mim mesmo'.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps