Velvet Revolver lança Slither no Reino Unido e Scott comenta punição
Fonte: Asfixia Gunner
Postado em 14 de julho de 2004
O VELVET REVOLVER lançou "Slither" como single no Reino Unido, que pode ser encontrado em três versões diferentes, duas em CD e uma em LP: um dos CDs traz "Slither", "Negative Creep" (cover do Nirvana) e "Bodies" (ao vivo); o outro conta com "Slither", "Money" (cover do Pink Floyd) e "Set Me Free" (ao vivo). Já o LP traz "Slither" no lado A e "Set Me Free" no lado B. O lado A do vinil tem uma foto da banda posando em um túnel e o lado B tem uma foto aproximada daquela garota da capa do CD.
E depois de ser condenado na semana passada por estar dirigindo drogado, Scott Weiland se pronunciou à imprensa americana na última sexta-feira sobre o assunto. Nele, ele afirmou que tem estado limpo e sóbrio por mais de oito meses e que, nesse período, ficou reunido com a sua esposa e seus filhos. Ele afirmou que as drogas encontradas no seu organismo durante o acidente em outubro passado foram prescritos pelo seu médico.
Velvet Revolver - Mais Novidades
Numa entrevista com a revista Stuff, ele disse que vinha sendo medicado assim por ser maníaco depressivo, e para isso se medicava às vezes com heroína. 'Eu era um depressivo suicida, um narcisista, tinha depressão obsessiva. Ainda sobre o assunto: 'E a única coisa que eu podia pensar era no meu eu auto-centrado, meu mundo escuro. Meu pensamentos hoje em dia não são mais apenas sobre mim mesmo'.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



As 4 melhores músicas de 1986, segundo Robert Smith, vocalista do The Cure
As 5 melhores músicas do Yes de acordo com o guitarrista Steve Howe
O maior vocalista da história, de acordo com a ciência
A música do Pink Floyd que fez Roger Waters mudar de discurso sobre ex-colega de banda
Combat Records anuncia retorno global com foco na América do Sul
5 bandas clássicas do prog rock que não têm mais nenhum membro original
Os 10 discos essenciais do nu metal, segundo a Louder
5 clássicos do rock nacional cujas letras envelheceram mal
Axl Rose revela problema de saúde que tornou show do Guns N' Roses um desafio
Summer Breeze confirma primeiras 63 atrações para 2027
A música do Rainbow que Ritchie Blackmore adorava, mas não conseguia tocar ao vivo
Baterista não sabe até quando conseguirá tocar as músicas do Cannibal Corpse
Ritchie Blackmore sobre o Deep Purple: "Nunca senti que fosse algo extraordinário."
A pior faixa do clássico "Led Zeppelin IV", de acordo com a Classic Rock
A banda que se preparava para dominar os anos oitenta, mas a tragédia chegou antes
Rob Halford: 11 coisas que você não sabia sobre ele
O curioso vídeo que mostra o Nirvana tocando Led Zeppelin antes do Dave Grohl entrar
Porque Robert Plant recusou o convite de Iommi para o último show do Black Sabbath



Os 20 melhores supergrupos da história segundo a Classic Rock
Duff McKagan: dificuldades em ser pai de pré-adolescentes
Slash conta como o disco "Rocks", do Aerosmith, mudou a sua vida



