Velvet Revolver lança Slither no Reino Unido e Scott comenta punição

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: Asfixia Gunner
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/07/04. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O VELVET REVOLVER lançou "Slither" como single no Reino Unido, que pode ser encontrado em três versões diferentes, duas em CD e uma em LP: um dos CDs traz "Slither", "Negative Creep" (cover do Nirvana) e "Bodies" (ao vivo); o outro conta com "Slither", "Money" (cover do Pink Floyd) e "Set Me Free" (ao vivo). Já o LP traz "Slither" no lado A e "Set Me Free" no lado B. O lado A do vinil tem uma foto da banda posando em um túnel e o lado B tem uma foto aproximada daquela garota da capa do CD.

4413 acessosGuns N' Roses: Dave Kushner acreditou que estaria em reunião5000 acessosGrammy: "Master Of Puppets" é tocada após Megadeth ser anunciado vencedor

E depois de ser condenado na semana passada por estar dirigindo drogado, Scott Weiland se pronunciou à imprensa americana na última sexta-feira sobre o assunto. Nele, ele afirmou que tem estado limpo e sóbrio por mais de oito meses e que, nesse período, ficou reunido com a sua esposa e seus filhos. Ele afirmou que as drogas encontradas no seu organismo durante o acidente em outubro passado foram prescritos pelo seu médico.

Numa entrevista com a revista Stuff, ele disse que vinha sendo medicado assim por ser maníaco depressivo, e para isso se medicava às vezes com heroína. 'Eu era um depressivo suicida, um narcisista, tinha depressão obsessiva. Ainda sobre o assunto: 'E a única coisa que eu podia pensar era no meu eu auto-centrado, meu mundo escuro. Meu pensamentos hoje em dia não são mais apenas sobre mim mesmo'.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Guns N RosesGuns N' Roses
Dave Kushner acreditou que estaria em reunião

1374 acessosPhil Campbell: solo terá Dee Snider e Matt Sorum, além de Halford0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Velvet Revolver"

Guns N RosesGuns N' Roses
Dave Kushner acreditou que estaria em reunião

Duff McKaganDuff McKagan
"Advogados acabaram com o Guns e Velvet!"

Velvet RevolverVelvet Revolver
Slash: medo de parar de transar se pegasse AIDS

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Drogas e Álcool"0 acessosTodas as matérias sobre "Velvet Revolver"

GrammyGrammy
"Master Of Puppets" é tocada após Megadeth ser anunciado vencedor

Monsters of RockMonsters of Rock
A feijoada que quase derrubou King Diamond

Max CavaleraMax Cavalera
Triste ver uma banda tão importante virar uma merda

5000 acessosIntrigas: Bandas em família que terminaram mal5000 acessosBeatles: Quais as pessoas e objetos da capa do Sgt. Peppers?5000 acessosPink Floyd: as 10 melhores escolhidas pela Ultimate Classic Rock4583 acessosRock and Roll: as 10 melhores harmonias vocais de todos os tempos5000 acessosFatos Desconhecidos: 5 personalidades que supostamente fizeram pacto com o diabo5000 acessosGene Simmons: "Pare de sair com quem só quer ficar bêbado"

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online