Metallica: Lars Ulrich replica comentário de Dave Mustaine
Postado em 10 de julho de 2004
Conforme publicado em notícia anterior, Dave Mustaine, do MEGADETH, considerou uma traição a inclusão de cenas usando a sua imagem (uma sessão de terapia que ele fazia com Lars Ulrich) no documentário "Some Kind Of Monster" do METALLICA. Em entrevista à revista Record Collector, Mustaine declarou que não deu permissão para a publicação do material e agrediu verbalmente os integrantes do METALLICA.
Lars Ulrich contou à Launch Magazine que não entende o porque da reclamação de Mustaine. Confira alguns trechos da entrevista.
Ulrich: "Eu concordo que as cenas, quando assistidas isoladamente, e fora do contexto, são grosseiras. Mas assistidas no contexto do documentário, elas fluem muito bem. Espero que alguém mande a ele uma cópia e que ele se dê ao trabalho de assistir o vídeo inteiro. Talvez ele se sinta diferente sobre isso. A cena em questão é uma representação apurada do que acontecia naquela noite. Mas nós realmente enviamos a ele uma cópia da cena e perguntamos se ele permitiria que a publicássemos no filme. Ele pediu que não a colocássemos. Nós respeitamos a posição dele, mas decidimos que era parte muito importante do filme para ser deixada de fora, e ficamos insistindo. Eu não posso explicar. Não falei com ele desde aquele dia."
Ulrich: "Veja, eu sempre tive um certo carinho por ele. Sempre achei que ele fosse muito talentoso, e no fundo um ótimo coração. Tivemos bons momentos com o passar dos anos. Fico feliz que ele tenha a chance de botar algumas destas coisas guardadas na mesa. Ele mais que ninguém precisa colocar estas coisas para fora."
Ulrich: "James Hetfield não está aqui. Eu sempre fui mais capaz de perdoar que James, e fui mais capaz de perdoar Dave do que James, principalmente nos velhos tempos. Acho que James e Dave têm algo a resolver."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps