Ulrich replica comentário de Dave Mustaine

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/07/04. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Conforme publicado em notícia anterior, Dave Mustaine, do MEGADETH, considerou uma traição a inclusão de cenas usando a sua imagem (uma sessão de terapia que ele fazia com Lars Ulrich) no documentário "Some Kind Of Monster" do METALLICA. Em entrevista à revista Record Collector, Mustaine declarou que não deu permissão para a publicação do material e agrediu verbalmente os integrantes do METALLICA.

4962 acessosMetallica: por que cortamos os nossos cabelos?5000 acessosChris Cornell: relatório policial descreve últimas horas e morte

Lars Ulrich contou à Launch Magazine que não entende o porque da reclamação de Mustaine. Confira alguns trechos da entrevista.

Ulrich: "Eu concordo que as cenas, quando assistidas isoladamente, e fora do contexto, são grosseiras. Mas assistidas no contexto do documentário, elas fluem muito bem. Espero que alguém mande a ele uma cópia e que ele se dê ao trabalho de assistir o vídeo inteiro. Talvez ele se sinta diferente sobre isso. A cena em questão é uma representação apurada do que acontecia naquela noite. Mas nós realmente enviamos a ele uma cópia da cena e perguntamos se ele permitiria que a publicássemos no filme. Ele pediu que não a colocássemos. Nós respeitamos a posição dele, mas decidimos que era parte muito importante do filme para ser deixada de fora, e ficamos insistindo. Eu não posso explicar. Não falei com ele desde aquele dia."

Ulrich: "Veja, eu sempre tive um certo carinho por ele. Sempre achei que ele fosse muito talentoso, e no fundo um ótimo coração. Tivemos bons momentos com o passar dos anos. Fico feliz que ele tenha a chance de botar algumas destas coisas guardadas na mesa. Ele mais que ninguém precisa colocar estas coisas para fora."

Ulrich: "James Hetfield não está aqui. Eu sempre fui mais capaz de perdoar que James, e fui mais capaz de perdoar Dave do que James, principalmente nos velhos tempos. Acho que James e Dave têm algo a resolver."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MetallicaMetallica
Por que cortamos os nossos cabelos?

180 acessosMetallica: vídeo oficial de Harvester of Sorrow ao vivo em Quebec1062 acessosGhost: Hetfield é gente como a gente e vai para galera em show0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

SuicidalSuicidal
Muir fala de gangues, Trujillo e RATM

KerrangKerrang
Os 50 discos mais importantes dos anos 2000

MetallicaMetallica
As extravagâncias da banda para tocar no Rock in Rio

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

Chris CornellChris Cornell
Relatório policial descreve últimas horas e morte

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Avril Lavigne muito antes da fama

MetallicaMetallica
As extravagâncias da banda para tocar no Rock in Rio

5000 acessosCâncer na língua: entenda a doença de Bruce Dickinson5000 acessosCinema: o melhor e o pior dos rockstars em filmes5000 acessosQueen: 10 coisas que você não sabe sobre Bohemian Rhapsody5000 acessosDire Straits: Sultans Of Swing, ainda irretocável décadas depois4838 acessosIron Maiden: Nicko acha que a banda deve ser "egoísta" no palco5000 acessosMarilyn Manson: produtor fala sobre como é trabalhar com ele

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online