Nick Menza confirmado oficialmente no Megadeth

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/07/04. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Foi anunciado oficialmente o retorno do baterista Nick Menza ao MEGADETH. No comunicado, Menza, que atuou na banda entre 1989 e 1998, diz se sentir muito feliz e excitado por estar de volta, e agradece a todos que apoiaram seu retorno, prometendo que ninguém vai se decepcionar!

3015 acessosMegadeth: cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica5000 acessosDream Theater: semelhanças na capa de álbum?

"The System Has Failed", o novo trabalho de estúdio da banda, está previsto para sair em 14 de setembro, tendo sido gravado por Dave Mustaine na guitarra e vocal, Jimmy Sloas no baixo e Vinnie Colaiuta na bateria, além da participação especial do guitarrista Chris Poland.

E outra faixa já está disponível para download em MP3 no website oficial: "Ashes In Your Mouth", do álbum "Countdown to Extinction", de 1992, que será relançado em 27 de julho em versão remasterizada e remixada, no "pacote" que incluirá o "Peace Sells... But Who's Buying", "Rust In Peace", "Countdown To Extinction", "Youthanasia", "Cryptic Writings", "Risk" e "MD45 - The Craving", este último na realidade um trabalho solo de Dave Mustaine.

Para acessar o site: www.megadeth.com.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MegadethMegadeth
Cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica

2787 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa496 acessosMarty Friedman: ouça "Miracle", single do novo álbum solo3487 acessosMetallica: e se James Hetfield cantasse no Megadeth?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

Capas polêmicasCapas polêmicas
Slayer, Megadeth, Dream Theater, Carcass...

Michael JacksonMichael Jackson
Filha usa camiseta do Metallica e Megadeth

Dave MustaineDave Mustaine
Se rasgando em elogios para Kiko Loureiro

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

Dream TheaterDream Theater
Estranhas semelhanças na capa de álbum

Mr CatraMr Catra
Uma lista das suas maiores influências no rock

MetallicaMetallica
Jason Newsted, 14 anos de humilhação

5000 acessosHeavy Metal Fail: os Trues também saem mal na foto5000 acessosDuff McKagan: "Nikki Sixx, do Motley Crue, é um gênio!"5000 acessosLegião Urbana: O dia em que Renato calou a plateia do Programa Livre5000 acessosDave Mustaine: não pratico mais guitarra, me preservo para as turnês5000 acessosJaco Pastorius - um gênio atormentado4910 acessosLegião Urbana: como seria "Tempo Perdido" em outros estilos?

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online