Rikki Rockett detona a banda Poison em carta aberta
Por Thiago Coutinho
Fonte: Club Rockett
Postado em 26 de agosto de 2004
O baterista do POISON, Rikki Rockett, em uma longa "carta aberta" postada em seu site oficial (www.clubrockett.com) fez algumas críticas sobre a atual fase do grupo. "Nós poderíamos fazer um trabalho bem melhor", disse.
Leia alguns trechos a seguir:
"Lembrem-se, essa é a minha perspectiva e não da banda toda. Acho que precisamos de um ano de férias. Não uma parada para trabalhar, mas sim das turnês. O Poison deveria gravar um novo álbum de estúdio. Não um box - não que me importe com um, tudo bem, acredito até que devemos ter um - não outro Greatest Hits, mas um novo álbum. Então uma turnê propriamente dita com algumas bandas mais novas que são similares ou que pelo menos tenham respeito pelo Poison. Não estou interessado em outro pacote dos anos 80 com metade dos membros originais deixados com cinco egos.
Acredito que Bret deva escrever um álbum country se é isso o que ele quer e se acredita que tem algo a dizer com isso. Mas, no momento, acho que o Poison precisa ser o Poison e isso requer 100% da atenção do Bret. E também que C.C. esteja sóbrio.".
O batera garantiu ainda que um box set será lançado e que virá acompanhado de algumas faixas novas. Logo em seguida, a banda cairá em "turnê de aniversário" — como definiu.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps