Poison: Rikki Rockett detona a banda no site oficial

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Thiago Coutinho, Fonte: Club Rockett
Enviar Correções  

O baterista do POISON, Rikki Rockett, em uma longa "carta aberta" postada em seu site oficial (www.clubrockett.com) fez algumas críticas sobre a atual fase do grupo. "Nós poderíamos fazer um trabalho bem melhor", disse.

Motley Crue: Stadium Tour oficialmente adiada para 2021

Metallica: Hetfield explica por que não gosta de bater fotos com fãs

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Leia alguns trechos a seguir:

"Lembrem-se, essa é a minha perspectiva e não da banda toda. Acho que precisamos de um ano de férias. Não uma parada para trabalhar, mas sim das turnês. O Poison deveria gravar um novo álbum de estúdio. Não um box - não que me importe com um, tudo bem, acredito até que devemos ter um - não outro Greatest Hits, mas um novo álbum. Então uma turnê propriamente dita com algumas bandas mais novas que são similares ou que pelo menos tenham respeito pelo Poison. Não estou interessado em outro pacote dos anos 80 com metade dos membros originais deixados com cinco egos.

Acredito que Bret deva escrever um álbum country se é isso o que ele quer e se acredita que tem algo a dizer com isso. Mas, no momento, acho que o Poison precisa ser o Poison e isso requer 100% da atenção do Bret. E também que C.C. esteja sóbrio.".

O batera garantiu ainda que um box set será lançado e que virá acompanhado de algumas faixas novas. Logo em seguida, a banda cairá em "turnê de aniversário" — como definiu.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Motley Crue: Stadium Tour oficialmente adiada para 2021


O tempo é implacável: a turma do rock/metal não sabe envelhecer?O tempo é implacável
A turma do rock/metal não sabe envelhecer?

Guitar World: os 20 melhores álbuns de Hair Metal dos anos 80Guitar World
Os 20 melhores álbuns de Hair Metal dos anos 80


Metallica: Hetfield explica por que não gosta de bater fotos com fãsMetallica
Hetfield explica por que não gosta de bater fotos com fãs

Poison: Bret passou o cambão na mãe da Hannah Montana?Poison
Bret passou o cambão na mãe da Hannah Montana?


Sobre Thiago Coutinho

Formado em Jornalismo, 23 anos, fanático por Bruce Dickinson e seus comparsas no Maiden. O heavy metal surgiu na minha vida quando ouvi o vocalista da Donzela de Ferro em "Tears of the Dragon", em meados de 1994. Mas também aprecio a voz de pato bêbado do controverso Dave Mustaine, a simplicidade do Ramones, as melodias intrincadas do Helloween, a belíssima voz de Dio ou os gritos escabrosos de Rob Halford. A Whiplash apareceu em minha vida sem querer, acho que seus criadores são uns loucos amantes de rock e acredito que este seja o melhor site de rock do país, sem qualquer demagogia!

Mais matérias de Thiago Coutinho no Whiplash.Net.

Cli336x280 CliIL