Poison: Rikki Rockett detona a banda no site oficial

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago Coutinho, Fonte: Club Rockett
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 26/08/04. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O baterista do POISON, Rikki Rockett, em uma longa "carta aberta" postada em seu site oficial (www.clubrockett.com) fez algumas críticas sobre a atual fase do grupo. "Nós poderíamos fazer um trabalho bem melhor", disse.

330 acessosRichie Kotzen por Márcio Guerra Canto: viagem leve e engraçada5000 acessosGhost: Papa Emeritus III sem máscara com Phil Anselmo e outros

Leia alguns trechos a seguir:

"Lembrem-se, essa é a minha perspectiva e não da banda toda. Acho que precisamos de um ano de férias. Não uma parada para trabalhar, mas sim das turnês. O Poison deveria gravar um novo álbum de estúdio. Não um box - não que me importe com um, tudo bem, acredito até que devemos ter um - não outro Greatest Hits, mas um novo álbum. Então uma turnê propriamente dita com algumas bandas mais novas que são similares ou que pelo menos tenham respeito pelo Poison. Não estou interessado em outro pacote dos anos 80 com metade dos membros originais deixados com cinco egos.

Acredito que Bret deva escrever um álbum country se é isso o que ele quer e se acredita que tem algo a dizer com isso. Mas, no momento, acho que o Poison precisa ser o Poison e isso requer 100% da atenção do Bret. E também que C.C. esteja sóbrio.".

O batera garantiu ainda que um box set será lançado e que virá acompanhado de algumas faixas novas. Logo em seguida, a banda cairá em “turnê de aniversário” — como definiu.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

330 acessosRichie Kotzen por Márcio Guerra Canto: viagem leve e engraçada0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Poison"

PoisonPoison
Kotzen me fez um favor quando me corneou, diz Rikki

PoisonPoison
Bret Michaels passa o cambão na mãe da Hannah Montana?

PoisonPoison
A pornografia que quase matou Bret Michaels

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Poison"

GhostGhost
Papa Emeritus III sem máscara com Phil Anselmo e outros

MegadethMegadeth
Os 10 bens mais preciosos de Dave Mustaine

AC/DCAC/DC
Perguntas e respostas e curiosidades diversas

5000 acessosGlen Benton e Euronymous: a verdade sobre o encontro5000 acessosLars Ulrich: As mulheres da vida do baterista5000 acessosSeparados no nascimento: Phil Lynott e Tiririca5000 acessosKiko: entrar no Megadeth não mudará nada no Metal Nacional5000 acessosMarcelo Maiden: Uma impressionante coleção de ítens do Iron Maiden5000 acessosMetallica: Dave Mustaine resenha o "Hardwired... To Self-Destruct"

Sobre Thiago Coutinho

Formado em Jornalismo, 23 anos, fanático por Bruce Dickinson e seus comparsas no Maiden. O heavy metal surgiu na minha vida quando ouvi o vocalista da Donzela de Ferro em "Tears of the Dragon", em meados de 1994. Mas também aprecio a voz de pato bêbado do controverso Dave Mustaine, a simplicidade do Ramones, as melodias intrincadas do Helloween, a belíssima voz de Dio ou os gritos escabrosos de Rob Halford. A Whiplash apareceu em minha vida sem querer, acho que seus criadores são uns loucos amantes de rock e acredito que este seja o melhor site de rock do país, sem qualquer demagogia!

Mais matérias de Thiago Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online