Liv fala sobre novo do Cradle of Filth

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Thiago Coutinho, Fonte: Brave Words
Enviar Correções  

A cantora do LEAVES'S EYES, Liv Kristine, falou sobre sua participação no novo álbum do CRADLE OF FILTH, "Nymphetamine", em que ela canta e atua no vídeo da faixa-título:

"Fiquei muito feliz em me juntar ao Cradle of Filth nesta canção! Amei o contraste entre a minha voz e a de Dani. O 'felling' desta música me lembra 'Wild Roses' de Kylie Minogue e Nick Cave. Fiquei muito supresa quando eles me convidaram, foi uma supresa bem legal", disse Liv à revista canadense Brave Words and Bloody Knucles.

publicidade

A irmã de Liv, Carmen Elise, vocalista do MIDNATTSOL, havia sido convidada para sair em turnê com o Cradle para cuidar dos vocais femininos, mas teve que recusar o convite devido a seus compromissos com sua banda. Liv, porém, revelou que o convite havia sido feito primeiramente a ela. "Eles me pediram antes, eu teria caído na estrada com eles — pelo menos uma parte da turnê — se eu não estivesse tão ocupada com nossa própria excursão e com os festivais. Além disso, quero passar o máximo do tempo com meu filho, Leon. Minha criança e minha família são mais importantes do que tudo. Minha irmã ficou muito sentida de dizer não, entretanto ela está muito ocupada com o Midnattsol", disse Liv.

publicidade




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Heaven & Hell: mistérios e autocensura na capa de álbumHeaven & Hell
Mistérios e autocensura na capa de álbum

Kiss: Perguntas, respostas e curiosidades diversasKiss
Perguntas, respostas e curiosidades diversas


Sobre Thiago Coutinho

Formado em Jornalismo, 23 anos, fanático por Bruce Dickinson e seus comparsas no Maiden. O heavy metal surgiu na minha vida quando ouvi o vocalista da Donzela de Ferro em "Tears of the Dragon", em meados de 1994. Mas também aprecio a voz de pato bêbado do controverso Dave Mustaine, a simplicidade do Ramones, as melodias intrincadas do Helloween, a belíssima voz de Dio ou os gritos escabrosos de Rob Halford. A Whiplash apareceu em minha vida sem querer, acho que seus criadores são uns loucos amantes de rock e acredito que este seja o melhor site de rock do país, sem qualquer demagogia!

Mais matérias de Thiago Coutinho no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin