Liv fala sobre novo do Cradle of Filth

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago Coutinho, Fonte: Brave Words and Bloody Knuckles
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 23/08/04. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A cantora do LEAVES'S EYES, Liv Kristine, falou sobre sua participação no novo álbum do CRADLE OF FILTH, "Nymphetamine", em que ela canta e atua no vídeo da faixa-título:

443 acessosCradle of Filth: vídeo de "Heartbreak And Seance", do novo álbum5000 acessosSeparados no nascimento: James Hetfield e Mano Menezes

"Fiquei muito feliz em me juntar ao Cradle of Filth nesta canção! Amei o contraste entre a minha voz e a de Dani. O 'felling' desta música me lembra 'Wild Roses' de Kylie Minogue e Nick Cave. Fiquei muito supresa quando eles me convidaram, foi uma supresa bem legal", disse Liv à revista canadense Brave Words and Bloody Knucles.

A irmã de Liv, Carmen Elise, vocalista do MIDNATTSOL, havia sido convidada para sair em turnê com o Cradle para cuidar dos vocais femininos, mas teve que recusar o convite devido a seus compromissos com sua banda. Liv, porém, revelou que o convite havia sido feito primeiramente a ela. "Eles me pediram antes, eu teria caído na estrada com eles — pelo menos uma parte da turnê — se eu não estivesse tão ocupada com nossa própria excursão e com os festivais. Além disso, quero passar o máximo do tempo com meu filho, Leon. Minha criança e minha família são mais importantes do que tudo. Minha irmã ficou muito sentida de dizer não, entretanto ela está muito ocupada com o Midnattsol", disse Liv.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Cradle of FilthCradle of Filth
Mais uma capa polêmica que chamará a atenção

443 acessosCradle of Filth: vídeo de "Heartbreak And Seance", do novo álbum0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Cradle Of Filth"

Capas polêmicasCapas polêmicas
Slayer, Megadeth, Dream Theater, Carcass...

Cradle of FilthCradle of Filth
Dani Filth alfinetando o Kiss em 1999

Cradle Of FilthCradle Of Filth
Dani Filth gostaria de socar vocalista do Coldplay

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Cradle Of Filth"0 acessosTodas as matérias sobre "Leaves' Eyes"

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
James Hetfield e Mano Menezes

Punk RockPunk Rock
Site lista os discos mais representativos da história do estilo

Rede GloboRede Globo
Em 1985, explicando o que são os metaleiros

5000 acessosSexo e Rock and Roll: músicas com conotação sexual5000 acessosMetallica: Bob Rock revela segredos do "Black Album"5000 acessosThrash Metal: as 10 melhores baladas de bandas do gênero5000 acessosW.A.S.P.: o casamenteiro de Lita Ford e Chris Holmes!5000 acessosGuns N' Roses: dez coisas que podem micar a reunião5000 acessosBlack Sabbath: Análise vocal de Ozzy Osbourne

Sobre Thiago Coutinho

Formado em Jornalismo, 23 anos, fanático por Bruce Dickinson e seus comparsas no Maiden. O heavy metal surgiu na minha vida quando ouvi o vocalista da Donzela de Ferro em "Tears of the Dragon", em meados de 1994. Mas também aprecio a voz de pato bêbado do controverso Dave Mustaine, a simplicidade do Ramones, as melodias intrincadas do Helloween, a belíssima voz de Dio ou os gritos escabrosos de Rob Halford. A Whiplash apareceu em minha vida sem querer, acho que seus criadores são uns loucos amantes de rock e acredito que este seja o melhor site de rock do país, sem qualquer demagogia!

Mais matérias de Thiago Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online