Confirmado: novo do Judas com DVD

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago Coutinho, Fonte: Brave Words and Bloody Knuckles
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/08/04. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Agora é oficial: o novo álbum de estúdio, ainda não intitulado, do JUDAS PRIEST virá acompanhado de um DVD com performances ao vivo da banda gravadas em Valencia e Barcelona, na Espanha.

22 acessosDuplas de guitarristas: Loudwire elenca suas dez melhores5000 acessosGosto Musical: artistas falam do que devia ser banido para sempre

Eis o press-release que foi enviado à imprensa internacional:

"O esperado novo trabalho do definitivo Judas Priest com a nova line up junto a Rob Halford, os guitarristas Glenn Tipton e K.K. Downing, o baixista Ian Hill e o baterista Scott Travis está quase acabado. Ele será lançado mundialmente no dia 28 de dezembro via Sony Music. O título e as faixas que compreenderão o álbum, por sua vez, ainda serão definidos. Como bônus especial, um DVD filmado durante os shows em Barcelona e Valencia em junho de 2004 será incluído na prensagem inicial. O novo álbum é o primeiro com a rejuvescida line-up Halford/ Tipton/ Downing/ Hill/ Travis desde o aclamado 'Painkiller' de 1990".

O novo álbum foi produzido por Roy Z (BRUCE DICKINSON, HELLOWEEN, HALFORD, TRIBE OF GYPSIES) e pela própria banda.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MastodonMastodon
Dailor sofreu após Hinds dizer que Judas Priest não é metal

22 acessosDuplas de guitarristas: Loudwire elenca suas dez melhores1482 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's457 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Judas Priest"

BabymetalBabymetal
Painkiller e Breaking the Law com Rob Halford em vídeo

Rob HalfordRob Halford
"Não creio que um heterossexual possa fazer o que faço!"

Judas PriestJudas Priest
Rob Halford comenta acidente no palco em 91

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Judas Priest"

Gosto MusicalGosto Musical
Artistas falam do que devia ser banido para sempre

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Lemmy, do Motorhead, muito antes da fama

HumorHumor
Os dez maiores picaretas da música internacional

5000 acessosEm 07/07/1990: Morre Cazuza, por complicações decorrentes da AIDS5000 acessosLemmy Kilmister: A opinião da lenda sobre Sharon Osbourne e Iron Maiden5000 acessosMetal Extremo: algumas bandas que você precisa ouvir5000 acessosPaul McCartney: um baita susto pregado por George Harrison5000 acessosPete Townshend: The Who quase foi o Led Zeppelin5000 acessosAC/DC: Angus Young eleito "maior ícone do rock" pela Kerrang!

Sobre Thiago Coutinho

Formado em Jornalismo, 23 anos, fanático por Bruce Dickinson e seus comparsas no Maiden. O heavy metal surgiu na minha vida quando ouvi o vocalista da Donzela de Ferro em "Tears of the Dragon", em meados de 1994. Mas também aprecio a voz de pato bêbado do controverso Dave Mustaine, a simplicidade do Ramones, as melodias intrincadas do Helloween, a belíssima voz de Dio ou os gritos escabrosos de Rob Halford. A Whiplash apareceu em minha vida sem querer, acho que seus criadores são uns loucos amantes de rock e acredito que este seja o melhor site de rock do país, sem qualquer demagogia!

Mais matérias de Thiago Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online