Ira! dias 20 e 21 de agosto no DirecTV
Postado em 16 de agosto de 2004
(Press-Release)
Com mais de 50.000 cópias vendidas e disco de Ouro em mãos, a turnê Acústico MTV chega no Directv Music Hall.
Jovens emancipados. É assim que podemos classificar o atual estado de espírito do Ira! Com mais de 20 anos de carreira, a integridade e responsabilidade musical da banda foram mantidas e inovaram o produto Acústico MTV, com novas possibilidades.
Mais do que a idade pode provar, a emancipação é apenas uma conseqüência de um espírito jovial que hoje não se preocupa com satisfação aos "pais" e sabe o que precisa fazer para manter seu público e encorajar novos ouvintes a descobrirem o mundo do Ira!
A turnê Acústico MTV tem sido um momento novo para banda, mas também para o público, que dessa vez se encantam não somente pelos grandes clássicos da banda, mas pelas musicas inéditas e as chamadas "lado B". Essa é a grande novidade, no novo show, acontecem os bons momentos de "Flash Back", os momentos de surpresa e as recordações de musicas que pareciam estar esquecidas. Não há como não se juntar ao cenário mágico do show, que nos remete ao clima urbano - entre zeppelins e prédios - entre os jogos de luzes, na suavidade das vozes, violões, piano e percussão.
É assim que o "garoto Ira!", com 23 anos de idade, se incorpora em Andre Jung (bateria), Ricardo Gaspa (baixo), Edgard Scandurra (violão), Nasi (vocal) acompanhados dos músicos convidados de Michele Abu (percussão), Adriano Grineberg (piano), Jonas Moncaio (violão Cello e flauta doce), Thiago Castanho (violão) e Lino Cris (backing vocals).
No set list a garantia de ouvir clássicos como "Envelheço na Cidade", "Flores em Você", "Dias de Luta", as musicas de trabalho, "O girassol" e "Tarde Vazia" além das novatas "Pra Ficar Comigo (Train In Vain)" e "Muito Além".
DATA: 20 e 21 de Agosto, 2004
LOCAL: DIRECTV MUSIC HALL
ENDEREÇO: Av. Jamaris, 213 - Moema
INFORMAÇÕES: 11.6846-6000
- Há Acesso para deficientes Físicos
- Aceita carteira de estudante
- Há estacionamento terceirizado
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Shows no Brasil que encerraram ciclos em carreiras de bandas internacionais
A canção do Metallica que ainda emociona James Hetfield toda vez que ele a escuta
O disco que o Alice in Chains lançou esperando que quase ninguém soubesse
John Lennon sobre seu álbum favorito dos Beatles: "Musicalmente superior ao 'Sgt. Pepper's'"
Regis Tadeu defende Roger Waters após polêmica envolvendo o Rush e manda recado aos fãs
Mike Portnoy elogia "Cursum Perficio", novo disco do Anthrax
Regis Tadeu finalmente explica detalhe do Iron Maiden que fãs discutem há 20 anos
Uma pergunta sobre afinação mudou o destino do maior sucesso do Metallica
Rafael Bittencourt relembra Andre Matos e compartilha fotos do finado vocalista
"Nunca compusemos juntos" - Roger Waters explica sua parceria com David Gilmour no Pink Floyd
Angus Young (AC/DC) autografa bebê no Canadá
A música do Yes que serviu de inspiração para Dream Theater e Sepultura
A música do Van Halen que Eddie tentou fazer como AC/DC mas não deu certo
A primeira banda a destronar os Beatles e ameaçar a Beatlemania ainda nos anos 60
Anthrax lança "Cursum Perficio", seu primeiro disco de estúdio em 10 anos
Metallica: Como é a lista de exigências do camarim da banda
Thrash metal: cinco discos essenciais para quem quer descobrir o estilo

10 músicas de rock nacional dos anos 1980 que ainda estão na memória afetiva do brasileiro
A diferença fundamental entre o Ira! e os Paralamas do Sucesso, segundo Nasi
O hit do Ira! que Edgard Scandurra se arrependeu de escrever: "Metáforas infelizes"



