Ira! dias 20 e 21 de agosto no DirecTV
Postado em 16 de agosto de 2004
(Press-Release)
Com mais de 50.000 cópias vendidas e disco de Ouro em mãos, a turnê Acústico MTV chega no Directv Music Hall.
Jovens emancipados. É assim que podemos classificar o atual estado de espírito do Ira! Com mais de 20 anos de carreira, a integridade e responsabilidade musical da banda foram mantidas e inovaram o produto Acústico MTV, com novas possibilidades.
Mais do que a idade pode provar, a emancipação é apenas uma conseqüência de um espírito jovial que hoje não se preocupa com satisfação aos "pais" e sabe o que precisa fazer para manter seu público e encorajar novos ouvintes a descobrirem o mundo do Ira!
A turnê Acústico MTV tem sido um momento novo para banda, mas também para o público, que dessa vez se encantam não somente pelos grandes clássicos da banda, mas pelas musicas inéditas e as chamadas "lado B". Essa é a grande novidade, no novo show, acontecem os bons momentos de "Flash Back", os momentos de surpresa e as recordações de musicas que pareciam estar esquecidas. Não há como não se juntar ao cenário mágico do show, que nos remete ao clima urbano - entre zeppelins e prédios - entre os jogos de luzes, na suavidade das vozes, violões, piano e percussão.
É assim que o "garoto Ira!", com 23 anos de idade, se incorpora em Andre Jung (bateria), Ricardo Gaspa (baixo), Edgard Scandurra (violão), Nasi (vocal) acompanhados dos músicos convidados de Michele Abu (percussão), Adriano Grineberg (piano), Jonas Moncaio (violão Cello e flauta doce), Thiago Castanho (violão) e Lino Cris (backing vocals).
No set list a garantia de ouvir clássicos como "Envelheço na Cidade", "Flores em Você", "Dias de Luta", as musicas de trabalho, "O girassol" e "Tarde Vazia" além das novatas "Pra Ficar Comigo (Train In Vain)" e "Muito Além".
DATA: 20 e 21 de Agosto, 2004
LOCAL: DIRECTV MUSIC HALL
ENDEREÇO: Av. Jamaris, 213 - Moema
INFORMAÇÕES: 11.6846-6000
- Há Acesso para deficientes Físicos
- Aceita carteira de estudante
- Há estacionamento terceirizado
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O maior álbum grunge para muitos, e que é o preferido de Eddie Vedder
"Dias do vinil estão contados", diz site que aposta no CD como o futuro
O headliner do Bangers Open Air que não tem nenhum membro original em sua formação
A música que o Helloween resgatou após mais de 20 anos sem tocar ao vivo
As 11 melhores músicas lançadas em 1973, de acordo com a Classic Rock
A melhor música de cada álbum do Ozzy Osbourne, de acordo com a Loudwire
A banda portuguesa com o melhor álbum de 2026 até agora, segundo Milton Mendonça
A música do Helloween na fase Andi Deris que Kai Hansen adora
Pink Floyd anuncia a coletânea "8-Tracks", que inclui versão estendida de "Pigs On The Wing"
Moonspell atinge o ápice no maravilhoso "Opus Diabolicum - The Orchestral Live Show"
Roland Grapow traz ao Brasil show celebrando 30 anos de clássico do Helloween
Por que Izzy Stradlin decidiu sair do Guns N' Roses em 1991, segundo autor
A música "fundamental" que mostrou ao Metallica que a simplicidade funciona
Dave Mustaine explica por que resolveu colocar um ponto final na história do Megadeth
Os artistas que passaram toda carreira sem fazer um único show, segundo Regis Tadeu
O álbum de Thrash que mostrou para Andreas Kisser que era possível fazer "mais com menos"
A única música do Iron Maiden com créditos de compositor a Nicko McBrain
A música considerada por Sammy Hagar como sendo a "Stairway to Heaven" do Van Halen

A humildade de Regis Tadeu ao explicar seu maior mérito na formação da banda Ira!
"Guitarra Verde" - um olhar sobre a Fender Stratocaster de Edgard Scandurra



