Ira! dias 20 e 21 de agosto no DirecTV
Postado em 16 de agosto de 2004
(Press-Release)
Com mais de 50.000 cópias vendidas e disco de Ouro em mãos, a turnê Acústico MTV chega no Directv Music Hall.
Jovens emancipados. É assim que podemos classificar o atual estado de espírito do Ira! Com mais de 20 anos de carreira, a integridade e responsabilidade musical da banda foram mantidas e inovaram o produto Acústico MTV, com novas possibilidades.
Mais do que a idade pode provar, a emancipação é apenas uma conseqüência de um espírito jovial que hoje não se preocupa com satisfação aos "pais" e sabe o que precisa fazer para manter seu público e encorajar novos ouvintes a descobrirem o mundo do Ira!
A turnê Acústico MTV tem sido um momento novo para banda, mas também para o público, que dessa vez se encantam não somente pelos grandes clássicos da banda, mas pelas musicas inéditas e as chamadas "lado B". Essa é a grande novidade, no novo show, acontecem os bons momentos de "Flash Back", os momentos de surpresa e as recordações de musicas que pareciam estar esquecidas. Não há como não se juntar ao cenário mágico do show, que nos remete ao clima urbano - entre zeppelins e prédios - entre os jogos de luzes, na suavidade das vozes, violões, piano e percussão.
É assim que o "garoto Ira!", com 23 anos de idade, se incorpora em Andre Jung (bateria), Ricardo Gaspa (baixo), Edgard Scandurra (violão), Nasi (vocal) acompanhados dos músicos convidados de Michele Abu (percussão), Adriano Grineberg (piano), Jonas Moncaio (violão Cello e flauta doce), Thiago Castanho (violão) e Lino Cris (backing vocals).
No set list a garantia de ouvir clássicos como "Envelheço na Cidade", "Flores em Você", "Dias de Luta", as musicas de trabalho, "O girassol" e "Tarde Vazia" além das novatas "Pra Ficar Comigo (Train In Vain)" e "Muito Além".
DATA: 20 e 21 de Agosto, 2004
LOCAL: DIRECTV MUSIC HALL
ENDEREÇO: Av. Jamaris, 213 - Moema
INFORMAÇÕES: 11.6846-6000
- Há Acesso para deficientes Físicos
- Aceita carteira de estudante
- Há estacionamento terceirizado
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Edguy anuncia primeiro show em uma década e despedida
O significado irônico de "Somos tão jovens", verso que encerra "Tempo Perdido"
A banda punk que Bono considera a melhor de todos os tempos
O que o Faith No More diz sobre parceria com produtora brasileira
A música do Queen que Freddie Mercury considerava melhor que "Bohemian Rhapsody"
Kiss anuncia todas as atrações do segundo Kiss Kruise Landlocked in Vegas
Faith No More retornará aos palcos após hiato que durou uma década
Amy Lee justifica turnê do Evanescence só com vozes femininas
Manowar tocará "Kings of Metal" e "Fighting the World" na íntegra em shows de 2027
A melhor música dos anos 90, segundo a Classic Rock
Amizade não é o que mantém o Dimmu Borgir, revela Silenoz
O clássico do Judas Priest que fez Prika Amaral prestar mais atenção à bateria
A crítica da Classic Rock/Metal Hammer ao show do Guns N' Roses no Download 2026
Os roqueiros da Seleção Brasileira na História das Copas do Mundo
Wes Borland reconhece que Limp Bizkit jamais superará perda de baixista
David Bowie sobre como um conselho de John Lennon mudou o rumo de sua carreira
A música que era "pior faixa do disco" e se tornou um dos maiores hits do rock
Derek Riggs: "Eddie vende mais do que Mickey Mouse"


10 músicas de rock nacional dos anos 1980 que ainda estão na memória afetiva do brasileiro
Assista ao "Sons de SP: Rock" documentário da TV Globo sobre o estilo musical
A vergonhosa prática atual que faz críticas a gravadoras perderem sentido, segundo Nasi
O clássico imortal do rock que fez Charles Gavin mergulhar de cabeça no mundo da música



