Ira! dias 20 e 21 de agosto no DirecTV
Postado em 16 de agosto de 2004
(Press-Release)
Com mais de 50.000 cópias vendidas e disco de Ouro em mãos, a turnê Acústico MTV chega no Directv Music Hall.
Jovens emancipados. É assim que podemos classificar o atual estado de espírito do Ira! Com mais de 20 anos de carreira, a integridade e responsabilidade musical da banda foram mantidas e inovaram o produto Acústico MTV, com novas possibilidades.
Mais do que a idade pode provar, a emancipação é apenas uma conseqüência de um espírito jovial que hoje não se preocupa com satisfação aos "pais" e sabe o que precisa fazer para manter seu público e encorajar novos ouvintes a descobrirem o mundo do Ira!
A turnê Acústico MTV tem sido um momento novo para banda, mas também para o público, que dessa vez se encantam não somente pelos grandes clássicos da banda, mas pelas musicas inéditas e as chamadas "lado B". Essa é a grande novidade, no novo show, acontecem os bons momentos de "Flash Back", os momentos de surpresa e as recordações de musicas que pareciam estar esquecidas. Não há como não se juntar ao cenário mágico do show, que nos remete ao clima urbano - entre zeppelins e prédios - entre os jogos de luzes, na suavidade das vozes, violões, piano e percussão.
É assim que o "garoto Ira!", com 23 anos de idade, se incorpora em Andre Jung (bateria), Ricardo Gaspa (baixo), Edgard Scandurra (violão), Nasi (vocal) acompanhados dos músicos convidados de Michele Abu (percussão), Adriano Grineberg (piano), Jonas Moncaio (violão Cello e flauta doce), Thiago Castanho (violão) e Lino Cris (backing vocals).
No set list a garantia de ouvir clássicos como "Envelheço na Cidade", "Flores em Você", "Dias de Luta", as musicas de trabalho, "O girassol" e "Tarde Vazia" além das novatas "Pra Ficar Comigo (Train In Vain)" e "Muito Além".
DATA: 20 e 21 de Agosto, 2004
LOCAL: DIRECTV MUSIC HALL
ENDEREÇO: Av. Jamaris, 213 - Moema
INFORMAÇÕES: 11.6846-6000
- Há Acesso para deficientes Físicos
- Aceita carteira de estudante
- Há estacionamento terceirizado
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A música de 1993 que atingiu a nota mais alta da história do rock
5 clássicos do metal que você nunca se deve usar para apresentar o estilo para alguém
Tony Iommi agenda anúncio especial para a próxima quarta-feira
O baterista que Lars Ulrich coloca acima de Neil Peart na história do rock
Andy LaRocque se pronuncia sobre saída do King Diamond
A música dos Stones dos 60s que Mick Jagger considera uma fórmula perfeita de sucesso pop
O gigante do rock que Angus Young disse ser uma imitação pobre do The Who
A banda de heavy metal com mais álbuns em primeiro lugar nos Estados Unidos
Baixista Peter Baltes sofre acidente no palco e quebra três costelas em show do Dirkschneider
5 versões brasileiras que estragaram clássicos do rock
O compositor dos anos 80 que Paulo Ricardo coloca acima de Cazuza e Renato Russo
King Diamond anuncia saída do guitarrista Andy La Rocque
5 clássicos do thrash metal cujas letras envelheceram muito mal
A música do Kiss que fez (muito) mais sucesso na Europa do que nos EUA
A instrumental do Iron Maiden que é a preferida de Mike Portnoy
Steve Vai revela a lição mais importante que aprendeu como aluno de Joe Satriani
O dia que Bruce Dickinson, do Iron Maiden, entrevistou James Hetfield, do Metallica
O problema dos músicos de YouTube, segundo Felipe Andreoli


10 músicas de rock nacional dos anos 1980 que ainda estão na memória afetiva do brasileiro
Assista ao "Sons de SP: Rock" documentário da TV Globo sobre o estilo musical
A diferença fundamental entre o Ira! e os Paralamas do Sucesso, segundo Nasi



