Ira! dias 20 e 21 de agosto no DirecTV
Postado em 16 de agosto de 2004
(Press-Release)
Com mais de 50.000 cópias vendidas e disco de Ouro em mãos, a turnê Acústico MTV chega no Directv Music Hall.
Jovens emancipados. É assim que podemos classificar o atual estado de espírito do Ira! Com mais de 20 anos de carreira, a integridade e responsabilidade musical da banda foram mantidas e inovaram o produto Acústico MTV, com novas possibilidades.
Mais do que a idade pode provar, a emancipação é apenas uma conseqüência de um espírito jovial que hoje não se preocupa com satisfação aos "pais" e sabe o que precisa fazer para manter seu público e encorajar novos ouvintes a descobrirem o mundo do Ira!
A turnê Acústico MTV tem sido um momento novo para banda, mas também para o público, que dessa vez se encantam não somente pelos grandes clássicos da banda, mas pelas musicas inéditas e as chamadas "lado B". Essa é a grande novidade, no novo show, acontecem os bons momentos de "Flash Back", os momentos de surpresa e as recordações de musicas que pareciam estar esquecidas. Não há como não se juntar ao cenário mágico do show, que nos remete ao clima urbano - entre zeppelins e prédios - entre os jogos de luzes, na suavidade das vozes, violões, piano e percussão.
É assim que o "garoto Ira!", com 23 anos de idade, se incorpora em Andre Jung (bateria), Ricardo Gaspa (baixo), Edgard Scandurra (violão), Nasi (vocal) acompanhados dos músicos convidados de Michele Abu (percussão), Adriano Grineberg (piano), Jonas Moncaio (violão Cello e flauta doce), Thiago Castanho (violão) e Lino Cris (backing vocals).
No set list a garantia de ouvir clássicos como "Envelheço na Cidade", "Flores em Você", "Dias de Luta", as musicas de trabalho, "O girassol" e "Tarde Vazia" além das novatas "Pra Ficar Comigo (Train In Vain)" e "Muito Além".
DATA: 20 e 21 de Agosto, 2004
LOCAL: DIRECTV MUSIC HALL
ENDEREÇO: Av. Jamaris, 213 - Moema
INFORMAÇÕES: 11.6846-6000
- Há Acesso para deficientes Físicos
- Aceita carteira de estudante
- Há estacionamento terceirizado
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Aerosmith anuncia dois shows em Hollywood com uma série de convidados
Use sua ilusão: o pseudo disco perfeito do Guns N' Roses
Os seis países onde o Iron Maiden fez apenas um show durante toda a carreira
O significado da palavra escrita igual em inglês e português que Fernanda Lira usou na Crypta
Baterista aprende repertório em menos de 3 horas e faz show com o Arch Enemy
Quando o Pink Floyd ganhou 300 milhões de dólares ao ignorar ideia de Roger Waters
Responsável pela mixagem de "...And Justice for All" considerou "estúpido" limar o baixo
O álbum mais vendido da história e que nunca chegou ao primeiro lugar das paradas
Quase vinte anos do seu lançamento, "Over The Under" ainda soa vigoroso
Guitarrista fala sobre álbum ao vivo e música inédita do Type O Negative
O álbum que Mark Knopfler gravaria de graça só para tocar perto de um de seus ídolos
A música gravada pelo Iron Maiden que foi uma "dor de cabeça" para Paul Di'Anno
10 discos de heavy metal lançados de 1970 a 1993 que são essenciais, segundo o CRH
Pastor que "inspirou" Iron Maiden, Genesis e Ozzy Osbourne morre aos 86 anos
Bono explica por que não quer ser chamado pelo seu verdadeiro nome
A lenda do rock que Lana Del Rey costuma citar em suas canções
O maior guitarrista de todos os tempos, segundo o lendário Neil Young


10 músicas de rock nacional dos anos 1980 que ainda estão na memória afetiva do brasileiro
A diferença fundamental entre o Ira! e os Paralamas do Sucesso, segundo Nasi
O hit do Ira! que Edgard Scandurra se arrependeu de escrever: "Metáforas infelizes"



